Fanfics Brasil - 126 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 126 CAPITULO

15 visualizações Denunciar


Alfonso foi acordado em graus diferente. Estava machucado. Por toda a parte. Sua boca estava seca como um algodão, sua cabeça doía. Por quê?
Ele flexionou as costas e os braços, tentando esticar os músculos apertados. Não podia se mover. Mas, que diabos?
“Alfonso, querido?”
Anny. Sua voz próxima, com um pouco de preocupação. Onde ela estava?
Lambeu os lábios tentando engolir. Deus, ele estava queimado. Tentou abrir os olhos, mas sentiu as pálpebras coladas como fechadas. Ele não tinha bebido muito a noite passada, tinha?
Espere. Sua bunda estava dolorida também. Ele estava sentado em algo duro, desconfortável.
Vertical. Ele mexeu os pulsos e pés.
Cordas. Cordas?
Ontem à noite. Uma arma.
Seu sequestro invadindo sua memória em uma corrida terrível. Pânico e náusea foram empurrados para o fundo da garganta, e ele lutou contra o mal estar. Seus olhos se abriram e a sala girou.
“Anny,” falou asperamente. “Onde...”.
“Ela está aqui,” a voz com raiva interrompeu. Passos se aproximando. “Que bom que você voltou para a festa. A cadela se recusou a cooperar, até que viu que você não estava morto.”
Alfonso se concentrou na forma embaçada em pé na frente dele. Sua visão estava melhor, ainda que permanecesse um pouco fora de foco. Seus óculos. Perdidos. Que merda, por isso ele não via o rosto de Anny claramente. Se ele tivesse que morrer assim, amarrado como um animal queria ter a imagem de seu lindo rosto com ele.
Mais precisamente, ele queria poder ler as expressões. Oh, o medo em enormes olhos dourados foram marcados com bastante clareza. O que ele esperava poder retransmitir e conseguir pegar os tons sutis que passasse pelo seu sequestrador.
“Hey, bebê. Isso não é tão divertido como na última vez que estava amarrado a uma cadeira.” Pronto. Um sorriso, trêmulo e corajoso. Segurando o seu olhar, ele pensou, ajude-me a pará-lo. Então ele perguntou: “Quanto tempo fiquei fora?”
“Algumas horas...”.
“Cala a boca!” O homem girou o seu braço. Uma rachadura retumbante ecoou na sala quando ele deu um tapa no rosto de Anny. Forte. “Qualquer informação que você precise saber, lhe darei.”
“Não!” Alfonso se moveu na cadeira, lutando contra as cordas.
A língua de Anny foi para fora, capturando uma mancha de sangue em seu lábio inferior. Os fios soltos dos cabelos caindo sobre os olhos, que estava olhando para o homem com puro ódio, quase tão potente quanto uma maré vermelha asfixiando Alfonso.
Você está tão fodidamente morto.
“Tira as cordas e tente isso, filho da puta.”
Seu sequestrador voltou sua atenção para Alfonso, mais uma vez, aparentemente se divertindo.
“Você deseja. Confortavel?” Ele riu e olhou para Anny. “Você vai entrar em sua conta no exterior, ou irá ver me pegando cada pedaço do seu amante, pedaço por pedaço.”
Anny arregalou os olhos, e eles colidiram com Alfonso, mais uma vez, e ele deu uma sacudida quase imperceptível de cabeça. Mesmo se ela soubesse como fazer a transferência, não havia nenhuma maneira que ela fosse capaz de esvaziar da conta os cinquenta milhões sem assistência ou a verificção do representante do banco dela.
E se ela de alguma forma conseguisse a transferência, ambos estariam mortos.
“Você não é o ex-marido dela.” disse Alfonso na esperança de distraí-lo. “Quem é você?”
“Nunca disse que eu era.” Flexionando os dedos, ele travou uma batalha contra o invisível entusiasmo. E perdeu. “Ela assumiu, provavelmente por causa da semelhança familiar. Acho que deveria agradecer a você pela a morte de meu irmão. Sou Lionel Gunter. Pequeno mundo, não é minha querida cunhada?”
A mandíbula de Anny caiu.
“Alex nunca mencionou um irmão. Nenhum sinal de sua família veio depois de sua morte ou até mesmo em seu funeral.”
“Apesar do fato de eu ser o único a insinuar ao meu inútil irmão sobre as vantagens de se casar com a dinastia Delacruz de hotéis, não fui colocado em seu testamento, coisa doce.” Ele cuspiu. “Mesmo se não tivesse sido preso, por que iria querer ir ao seu maldito funeral?”
“Para cuspir em seu túmulo?” Alfonso sugeriu. Mantendo sua atenção em Anny.
Lionel sorriu. Alfonso ansiava por ver seu rosto.
“Em circunstâncias diferentes, poderia ter gostado de você Herrera.”
“Você vai me desculpar se não gostar muito do elogio.”
“Leve-o da forma que quiser. Não me importo. Vou ter a fortuna que deveria ter ido para mim, não, para alguma prostituta barata com quem Alex casou o que? Em cinco minutos?”
Anny endureceu a expressão.
“Já lhe disse. Joaquin está procurando por você. Quando ele lhe encontrar, beije seu traseiro em adeus.”
“Oh, ele vai me encontrar. Estou contando com isso.” O bastardo se deixou afundar preguiçoso. Despreocupado.
“Ele vai te matar.” disse Anny oscilando a voz. Incerta.
“Será que ele vai? Honestamente você acredita que não tinha um parceiro em meus negócios?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny balançou a cabeça pálida. “Joaquin? Ele nunca iria me trair. Nunca. Você está mentindo.”“Estou? Deixe-me compartilhar algo,” ele disse, estendendo a mão para acariciar o seu rosto. “Em poucas horas, seus irmãos chegarão aqui para salvar o dia, para assim dizer. Um deles é o meu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais