Fanfics Brasil - 127 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 127 CAPITULO

644 visualizações Denunciar


Anny balançou a cabeça pálida.
“Joaquin? Ele nunca iria me trair. Nunca. Você está mentindo.”
“Estou? Deixe-me compartilhar algo,” ele disse, estendendo a mão para acariciar o seu rosto. “Em poucas horas, seus irmãos chegarão aqui para salvar o dia, para assim dizer. Um deles é o meu parceiro, aquele que me informou da morte prematura do seu marido e mentor de todo esse plano... E ele vai morrer com os outros. Não compartilho também. O que está sendo jogado é uma droga hein? Adivinhe qual irmão, Anahi, meu amor!”
Antes que Alfonso pudesse protestar, chamar a atenção de alguma forma, ela reagiu. Seu desafio dobrou e ela cuspiu em seu rosto.
Por um momento o coração de Alfonso parou, com o pensamento de que Lionel iria bater nela. Puro instinto o impulsionando a levantar, as articulações do pulso e dos tornozelos sendo cortadas, sua necessidade de ficar entre eles, para protegê-la da dor física.
Lentamente, Lionel saiu de perto dela. Limpou o nariz e a bochecha. Mandíbula tensa, ele fechou o seu punho. Virando para Alfonso.
Alívio guerreou com o pavor. Era isso, então. O monstro tinha a intenção de bater nele para mantê-la na linha. Jogando com suas emoções. Alfonso sabia que ele ia cair, por pior que fosse. Ele suportaria qualquer coisa por Anny.
Mas, ela podia aguentar?
O primeiro soco em sua mandíbula, Anny gritou, jogando a cabeça para o lado, virando seu pescoço. Tão forte que ele viu estrelas. O sangue enchendo a sua boca, escorrendo pelo queixo.
“Você bate como uma menina.” ele incitou, cuspindo o sangue em direção dos sapatos do homem. Pena que ele errou.
O próximo golpe foi em seu estômago, o ponto fraco. Ondas de náuseas o atingiram e ele lutou para não vomitar. O terceiro soco pegou em suas costelas no lado esquerdo. Outro e outro. Estômago e costelas. Ele enrijeceu, o quanto podia, absorvendo os golpes, enrijecendo os músculos de seu abdômen. Grato que seus rins não estivessem expostos à brutalidade.
Corpo com furos, ele sobreviveria. Por algumas horas, de qualquer maneira. A menos que tivesse uma costela quebrada ou um pulmão perfurado. Ou seu coração. Caso contrário, levaria muito tempo para o bastardo mata-lo dessa forma. O merda podia quebrar sua mão no processo.
Podia-se sonhar.
“Pare,” implorou Anny. “Por favor.”
Lionel olhou para ela com olhos frios.
“Transfira o dinheiro.”
A tela do computador esperava por ela, luminosa. Ela hesitou, olhando para Alfonso com orientação. Desesperada, sem saber o que fazer. Ele enrolou o lábio para Lionel.
“Ela não irá fazer isso. Vá se foder.”
“Ela irá.”
Lionel redobrou seus esforços, mantendo os golpes concentrados no estômago de Alfonso. Quebrando-o, sabendo que sua presa não poderia durar para sempre.
Ele socou, novamente e novamente. Alfonso foi para frente em suas amarras, engasgando. Asfixia. Seco seu intestino girou, mas não tinha nada para expelir. Pelo menos ele tinha sido poupado, que indignidade.
Ele tinha perdido à conta dos golpes quando Lionel fez uma pausa. Alfonso levantou a cabeça. Sorriu. Sangue e saliva escorriam por seus lábios.
“Vá com calma hein? Não posso pegar mais qualquer dia de doente.”
Lionel riu.
“Por Deus, você tem bolas.” Ele foi para a cozinha e voltou, segurando uma faca de açogueiro grande na mão. “Vou odiar cortá-las.”
Anny engasgou. Alfonso não olhou para ela. Seu olhar se fixou no iminigo, a lâmina de vinte centímetros. Lionel se colocou entre seus joelhos, agarrando a gola da camisa polo de Alfonso, esticando o material. Posicionando o material na veia, ele cortou rápido, um corte curto, atravessando o material como uma lagrima rasgando.
No reflexo, Alfonso olhou para si mesmo quando seu sequestrador rasgou a camisa, empurrando as abas soltas para tras sobre os ombros. A linha vermelha passando em sua barriga e ele viu o liquido escorrendo entorpecido. A ponta da faca estava afiada, ele não tinha sentido o corte, estava apenas começando a pinicar.
Frívolo. Ele tinha visto muito pior nas vitímas antes. Não era grande coisa, nada mais do que um jogo mental que o seu sequestrador estava tentando fazer.
Exceto que o filho da puta estava aquecendo.
Lionel colocou a lâmina afiada atrás da orelha de Alfonso, ele correu ao longo da pele vulnerável em um arco até sua garganta. Não havia nenhuma dor, quando o calor úmido escorreu pelo seu pescoço e peito. A picada veio depois, mas ele ignorou. Manteve impassível a sua expressão, os olhos fixos em seu torturador, inabaláveis.
“Entre na sua conta.” Lionel disse baixinho para Anny, sem tirar os olhos de Alfonso.
“Não, linda. Não.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A faca desceu por seu peito. Fez outro corte, através de seu peitoral. Depois outro. O sangue correndo, e Anny sufocando um soluço baixo.“Por favor, pare.” Ela implorou. “Vou tentar entrar.”Isso chamou a atenção de Lionel, e ele olhou para ela por cima do ombro. “Tentar? O que diabo isso significa?”“E- eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais