Fanfics Brasil - III Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: III

391 visualizações Denunciar



Um bombeiro gritou alto,
“Alfonso, não!”, ele tinha o nome Tanner impresso nas costas do casaco em letras reflexivas. A dor e a raiva em sua voz – outras vozes, que bem, atravessaram Anny como uma explosão ártica.
Tanner começou a gritar ordens. Um da equipe começou a correr para o enorme caminhão vermelho, pulou para dentro, e o ligou. Ele estacionou perto de onde o seu Explorer havia caído, e ela se perguntava o que ele pretendia fazer.
Anny correu ás pressas para a abertura destruída do parapeito, olhou horrorizada para a visão de seu SUV naufragando no rio Cumberland. Com Alfonso Herrera dentro.
“Oh meu Deus!”
“Por favor, se afaste. Na verdade, por que você não vai comigo até a ambulância para vermos como você está?”
Franzindo o cenho, Anny se virou para ver uma mulher dos bombeiros segurando a manga de couro, com a expressão sombria. Ela encolheu os ombros indo para fora do alcance da mulher.
“Você está brincando certo? Pareço estar inconsciente ou me afogando para você? Você viu o quão forte a corrente bateu no rosto de Alfonso?”
“Eles vão salvá-lo.” respondeu a mulher, esforçando-se para manter a calma. Mas, sua voz tremeu a traindo, mostrando a preocupação que tentava esconder. “Eu sou Eve Marshall. Agora meu trabalho é atender você.”
“Olhe Eve, aprecio isso, mas eu sou enfermeira.” Ou ela seria em quatro meses... A graduação não ia ser parte do futuro dela se não fosse o sacrifício de Alfonso. “Tenho um galo na cabeça e estou em choque, mas Alfonso precisa de você muito mais.”
Eve parou balançando a cabeça.
“Tudo bem. Você é bem vinda a se sentar na ambulância, onde está seco ou...”
“Ficarei fora do caminho.” Anny apontou para uma montanha de homem vestindo um cinto com uma grossa corda presa a ele. Ele tirou seu chapéu de bombeiro, o casaco, calça e botas ficando somente de camisa pólo e calça da marinha. Outros dois estavam checando cada centímetro da corrente. “Ele vai pular?”
Eve virou e soltou um suspiro profundo, os olhos escurecendo com preocupação.
“Sim. Esse é o Tenente Paxton. Qualquer um de nós pode levantar ou carregar uma pessoa, se necessário, mas ele é mais forte em uma situação como essa.”
Anny estudou o gigante, rígido parecendo que ia estourar os músculos. O homem parecia o motor de um caminhão, o que significava que ele tinha uma chance de resgatar Alfonso. Talvez uma chance melhor do que a média. A ferocidade da tempestade havia diminuído um pouco, e embora o Cumberland estivesse cheio a ponto de transbordar na ponte, não estava em movimento veloz o rio.
Por favor, deixe-o trazer Alfonso. Vivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naqueles poucos segundos, derrapando para o parapeito, ela se sentiu completamente desamparada. Sozinha, assustada a mercê do destino. Alfonso devia se sentir assim estando no outro lado.As lágrimas saltaram aos olhos, enquanto observava o Tenente Paxton a poucos metros do rio. A cabeça dela sabia que o acidente não foi culpa dela, mas seu cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais