Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
A faca desceu por seu peito. Fez outro corte, através de seu peitoral. Depois outro. O sangue correndo, e Anny sufocando um soluço baixo.
“Por favor, pare.” Ela implorou. “Vou tentar entrar.”
Isso chamou a atenção de Lionel, e ele olhou para ela por cima do ombro.
“Tentar? O que diabo isso significa?”
“E- eu tenho que lembrar o meu número da conta. Faz muito tempo e não tenho certeza se eu sei.”
Essa é a minha garota. Alfonso reconheceu a voz dela até agora, ouviu o tom falso conciliatório, ela estava tentando apaziguá-lo. Estava mentindo para ele sem parar, ganhando tempo. Lionel a encarou, e encontrou seu olhar solene, viu o flash de motim que seu sequestrador perdeu. Ela virou em seu teclado e ele a aplaudiu em silêncio, enviou o seu amor que ele esperava que ela pudesse sentir ao seu redor.
Seus dedos clicaram no teclado. Hesitando, indo para trás. Continuou, preenchendo uma série de letras e números em duas linhas. Pressionou o enter.
Acesso negado.
“Tente outra vez, maldição.”
Lançando um olhar furtivo por cima do ombro de Lionel, ela começou tudo de novo. Tentando de novo, ela fez uma pausa. Fingindo pensar seriamente sobre qual combinação usar.
Tentou.
Acesso negado.
“Estou tentando! Vou acertar!”
“E melhor você conseguir.” Ele sussurrou.
Como a terceira tentativa falhou, ela e Alfonso sabiam que ele tinha sido pressionado longe demais.
“Sua vadia,” ele rosnou, empurrando o queixo para cima. “Vou lhe mostrar as consequências por foder comigo.”
Caminhando até a lareira, ele colocou a faca sobre a mesma. Deslizando um atiçador de ferro pesado. Seu olhar caiu sobre Alfonso e um sorriso malvado curvou seus lábios.
“Não,” ela sussurrou. “Por favor, eu lembro agora. Eu vou entrar e...”
“Que essa seja uma lição para garantir que você pense duas vezes antes de brincar comigo.”
O medo roubou o discurso de Alfonso. Seu corpo estava frio e ele não podia dizer nada. Não falando nada quando o homem chegou a ficar na frente dele, a barra de ferro pendurando livremente ao seu lado.
“Vou quebrar você aos poucos.” disse o monstro com o material.
Ah, merda.
Então ele balançou o ferro como um batedor pronto para fazer um home run. Alfonso explodiu em branco com agonia.
“Ahhhh!” Seu grito misturou com o grito de Anny. Com o barulho correndo em seus ouvidos. Ele jurava que tinha sentido as costelas quebrarem. Realmente rasgando em suas amarras, causando danos internos. Ele lutava para respirar, para...
Um segundo golpe enviou seu estômago para baixo. A dor insuportável, como se nada que ele não tivesse sido tratado. Ele baixou a cabeça e vomitou, depois de começar a tossir.
Áspero, ofegante, um chocalho sinistro em seu peito. A mancha vermelha veio em seguida, caindo em seus jeans.
Tossindo sangue. Ruim, muito ruim.
O tempo estava passando agora, tudo acabando.
Pense em algo, qualquer coisa. Ou você é um homem morto.
Vagamente, ele tomou consciência de Anny soluçando. Implorando para Lionel parar. O ferro pousou no chão, descartado.
“Você irá parar de brincar comigo, suponho?”
“S-sim. Eu juro. Sei como entrar.”
“Para começar, ou seu namorado não irá sobreviver a próxima rodada.”
Mais cliques. Um grunhido satisfeito de Lionel. Alfonso levantou a cabeça, tentando se concentrar na sua visão para o quarto. A página entrou no notebook, embora ele não pudesse ler as informações contidas ali.
“E agora?” Lionel exigiu acenando com a mão para a tela.
Anny trabalhou por alguns instantes, clicando nos ícones e digitando o que Alfonso assumiu como o pedido de transferência. Finalmente, ela balançou a cabeça e fungou, enxugando o rosto.
“Fui bloqueada. Não consigo transferir esse tipo de dinheiro online, e meu representante não fará agora. É noite no exterior.” Anny olhou para Lionel, interrompendo seu discurso antes de começar.
“Mas, sei quem pode nos levar para dentro.”
“Seria melhor você saber mesmo, por que não tenho maldito tempo para perder.”
Anny deu um olhar significativo para Alfonso, e sua admiração por ela cresceu dez vezes, se isso fosse possível. Ele sorriu para ela através da agonia agarrando seu corpo, e assentiu.
“Alfonso pode fazer. Ele tem um QI de gênio, ele é um hacker habilidoso.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lionel mudou sua postura, obviamente, não certo de estar aliviado ou puto.“E você está me informando isso agora? Por que deveria acreditar em você?”Anny deu de ombros.“Se você faz ou não isso é com você. Mas, Alfonso me disse uma vez que entrou nos arquivos secretos do FBI quando tinha doze anos de idade. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)