Fanfics Brasil - XIX Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: XIX

448 visualizações Denunciar


Lionel mudou sua postura, obviamente, não certo de estar aliviado ou puto.
“E você está me informando isso agora? Por que deveria acreditar em você?”
Anny deu de ombros.
“Se você faz ou não isso é com você. Mas, Alfonso me disse uma vez que entrou nos arquivos secretos do FBI quando tinha doze anos de idade. Se alguém pode fazer de você um homem rico em um curto tempo, é ele.”
“Tudo bem” ele se virou para Alfonso. “Vou deixar você usar. Você senta em seu lugar e faz seu trabalho ou corto a sua garganta.”
Seu sequestrador recuperou a faca na lareira, depois foi para Alfonso e cortou suas cordas. Primeiro seus pulsos, então seus tornozelos. Alfonso esfregou as mãos e braços, doendo e formigando pela falta de circulação.
Ele se levantou lentamente, instável em seus pés. Atormentado pela dor, ele tropeçou na cadeira e abaixou-se para ele. Debruçado sobre o teclado, aliviado pela presença de Anny ao seu lado.
Colocando os dedos sobre as teclas, ele trouxe a habilidade que ele não tinha usado nos últimos anos. Uma parte dele que ele deixou muitos anos atrás em favor de seus sonhos.
Ele queria apenas viver uma vida normal.
Agora ele estava sendo forçado a realizar um ato extraordinário. E ele tinha um plano.
Alfonso enviou uma oração para o céu que ele e Anny sobrevivessem uma vez que Lionel descobrisse exatamente o que ele tinha feito com os cinquenta milhões de dólares.


Minutos tornaram-se meia-hora. Uma hora? Ele não sabia. O suor escorria pelo rosto de Alfonso. A tontura invadindo o seu cérebro, a fadiga enfraquecendo os seus membros. Como ele estava imerso em criptografia de código, o tempo deixou de ter significado. Nos arredores, ele estava ciente de Anny sentando no chão aos seus pés. Lionel finalmente tinha desistido e arrastou uma cadeira da cozinha para sentar, logo atrás de seu ombro direito. Registrando pouco. Especialmente quando ele quebrou o primeiro nível do sistema de segurança, e recebeu autorização para continuar.


“Eu vou ser maldito,” seu sequestrador desabafou.
Alfonso não respondeu. Suas vistas estavam focadas em seu objetivo, e nada iria impedi-lo.
Jesus, ele estava frio. Não era bom. Ele precisava chegar a uma sala de emergência, o que não estava num futuro previsível.
Talvez não, até que fosse tarde demais.
Ele bloqueou os pensamentos de sangrar até a morte internamente e redobrou seus esforços. Padrões e combinações. Nada para ele, exatamente como um rato correndo por um labirinto para chegar ao quiejo.
Outro nível, Lionel amaldiçoou novamente, impressionado.
Você acha que isso foi legal, imbecil? Espere para ver.
Tão perto. Ele teve que se concentrar para não desmaiar. O que ele não daria para deitar no chão e dormir para sempre. Seus dedos voavam, os números piscando na tela em um borrão.
Então ele estava dentro. Por alguns segundos, ele sentou olhando para a tela incapaz de compreender.
“Filho da puta,” Lionel ofegava. “Você fez isso...”.
Anny ficou de pé, colocando a mão sobre o ombro esquerdo de Alfonso, a corrente presa em seu outro pulso.
“Sim,” respondeu Alfonso, limpando o suor dos olhos. Suas mãos tremiam. “Preciso de seu número da conta e senha.”
O homem deslizou um pedaço de papel sobre a mesa ao lado direito do braço. Aqui vamos nós.
Fingindo ler as informações fornecidas por Lionel, ele começou a digitar uma série de letras e números. Rápido. Uma linha, depois a outra. Rezando como nunca tinha feito para que o bastardo não notasse a diferença.
Seus dedos pairavam sobre a tecla enter.
Resgate de um rei, um clique para cair no esquecimento da rede.
Ele apertou a tecla e se recostou na cadeira. Transição completa.
Lionel gritou, pulando de sua cadeira. Dançando ao redor da sala, jogando um futebol imaginário.
Alfonso olhou para a tela, exausto. Anny apertou o seu ombro, dando seu apoio, mesmo que ela não tivesse certeza de que ele tinha ou não algo para saírem vivos dessa.
Os lábios de Alfonso se curvaram em um sorriso perverso.
“Corre e esconde.” Disse asperamente, sacudindo a respiração em seu peito.
“Oh, meu Deus” Anny disse atordoada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A dança de Lionel teve um fim abrupto.“O que você disse?” Andando, ele pegou a faca e perserguiu Alfonso, o arrastando para fora da cadeira por seu braço.Ótimo para ele. Estava de pé rapidamente pronto para o que vinha a seguir.“Corre-e-esconde, versão radical. Somente escondi cinquenta milhões de dólar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais