Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
A dança de Lionel teve um fim abrupto.
“O que você disse?” Andando, ele pegou a faca e perserguiu Alfonso, o arrastando para fora da cadeira por seu braço.
Ótimo para ele. Estava de pé rapidamente pronto para o que vinha a seguir.
“Corre-e-esconde, versão radical. Somente escondi cinquenta milhões de dólares em algum lugar da internet, e sou o único que sabe onde.” Ele riu da expressão perplexa do homem, cuspindo mais sangue. Alfonso quase sentiu pena do pobre fodido.
Quase.
Ele não pôde resistir ao golpe de misercórdia.
“Se você viver até os cem anos, você nunca irá encontrar o dinheiro. Nunca mexa com um nerd, idiota.”
Um rugido de raiva explodiu de Lionel e ele se lançou em Alfonso, balançando a faca. Em busca de sangue.
“Cuidado!” Anny gritou.
Alfonso agarrou seu braço, mas o outro tinha uma vantagem e eles saltaram por cima da mesa, caindo no chão. Rolaram entre chutes e socos, cada um lutando para ganhar controle da faca. Um brilho metal iluminando perto do chão, e ele percebeu que o inimigo tinha perdido a arma.
Provavelmente caiu da cintura de suas calças.
A arma não faria nenhum bem para Alfonso, alguns metros de distância. Ele tinha que arrancar a faca de Lionel.
A porta da frente arrebentou, mais alto que um tiro de espingarda, batendo contra a parede interna. Rolando com Lionel, perfurando o homem no intestino com a mão livre, ele olhou para cima, para ver três homens de cabelos escuros correndo na casa, com armas em punho.
Irmãos de Anny.
E então ela estava gritando, por que Deus o ajudasse, o terceiro irmão tinha o líder na mira para matar. Preparando a arma contra o próprio irmão.
“Joaquin atrás de você! Rafael não!” Anny apertou as mãos sobre suas orelhas.
Joaquin girou quando a bala de Rafael o atingiu no ombro. Ele continuou atirando, seu lindo rosto em uma careta de angústia.
Cristo! A atenção de Alfonso se desviou para Anny, os lindos olhos. Sua dor era um espelho quando ela viu Joaquin torcendo seu punho, desesperado em se ver livre.
Foi o segundo de distração que custou a Alfonso.
Lionel arrancou o pulso em espera e mergulhou a lamina entre as costelas de Alfonso.
“É isso mesmo. Morra.” Regozijou-se. “Vá para o inferno pensando sobre as pernas abertas de sua cadela para mim.”
Dor passou por cima dele. Cansado. Oh, Deus.
Então ele viu Anny se esforçando para chegar até ele, lutando contra os seus irmãos, mesmo que ele tivesse lutando para desbloquear o seu punho.
Lágrimas escorriam por seu rosto.
Ela sofreu demais. Perdeu muito.
Exaustão foi colocada de lado em uma névoa de raiva. A força nascendo da vingança que inundou cada celular do seu corpo. Lionel recuou o braço para lhe dar uma nova facada.
O filho da puta nunca teve chance. Exigente com a parte inferior do corpo, Alfonso capotou e rolou ambos. Pegando o pulso de Lionel e o batendo no chão até ouvir seus ossos quebrarem. O homem uivou e a faca caiu inútil no chão. Alfonso bateu de lado e algo se partiu dentro dele. Quebrou como um galho seco. O veneno inundando a sua alma e esparramando seu ódio por seus punhos.
Feito. Ele tinha sido o fodido menino das pancadas. A vítima. Ninguém iria mexer com ele ou sua mulher novamente. Nunca.
Ele era uma máquina. A crise de satisfação de seu osso conhecendo o seu punho. Mais e mais. Ele existia para fazer justiça para cada erro que ele tinha sofrido. Para cada vez que tinha caído no chão. Para cada pessoa que esse saco de merda tinha colocado para baixo.
“Você pensou que iria tirar o dinheiro de Anny?”
Não mais.
“Alfonso!”
“Sua vida?” Ele gritou.
Nunca mais.
“Querido, não!”
Morre filho da puta.
Mãos pegaram o seu braço, puxando para tras. Totalmente consumido, ele se lançou para o homem caído.
“Alfonso pare! Você está matando-o! Você está matando-o!” Os braços em volta dele, e sua doce voz chegando nele através da raiva. “Se você matar esse homem, irá se arrepender o resto de sua vida. Não faça isso. Você não é como ele.”
Não gosto dele.
Alfonso piscou. Olhando em volta. Joaquin em seu celular, gritando com ela pedindo ajuda, uma mão apertando o ferimento em seu ombro. Rafael estava próximo, imóvel. Morto? O terceiro irmão agachado ao lado de Lionel, a boca em uma linha sombria.
“Querido, tudo irá ficar bem.” Anny sussurrou, segurando-o perto, acariciando seus cabelos. “Você ficará bem.”
Será que ele iria?
Confuso, ele finalmente voltou seu olhar para Lionel, que estava deitado imóvel na frente dele. O rosto do homem estava irreconhecível Uma máscara de sangue e coagulação.
Alfonso levantou as mãos tremendo. Elas estavam cobertas de sangue e não era todo seu.
“Meu Deus... O que eu fiz? Anny?”
“Shh, está tudo bem.”
Você não é como ele.
Mas, ele era. Ele tinha matado um homem.
E nada ficaria bem. Nunca.
A sensação atingiu sua cabeça. Adrenalina e loucura passaram, ele estava vazio. Apenas uma casaca sem nada.
Ele se sentiu cair. Anny aliviou-o de costas ao chão. Ele tentou se concentrar em seu rosto, mas não conseguia. Três formas pairavam sobre ele. Tornando-se um borrão quando sua visão ficou branca e depois cinza.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ele não está bem Joaquin,” o terceiro irmão disse. “Quanto tempo para os paramédicos?”“Pelo menos trinta minutos. Eles não conseguem pousar um helicóptero aqui. Foda.”Cristo, ele não tinha meia hora.Anny pegou sua mão fria e a segurou em seu rosto.“Fale comigo, bonitão. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)