Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Ele não está bem Joaquin,” o terceiro irmão disse. “Quanto tempo para os paramédicos?”
“Pelo menos trinta minutos. Eles não conseguem pousar um helicóptero aqui. Foda.”
Cristo, ele não tinha meia hora.
Anny pegou sua mão fria e a segurou em seu rosto.
“Fale comigo, bonitão. Fica comigo.”
“Eu amo... Você.”
Mas, ele já não estava bem. Tinha perdido tudo o que importava quando ele se tornou o tipo de homem que odiava.
Um véu negro cobria os olhos, a voz musical de Anny ecoando para baixo em um túnel longo e escuro.
Até que desapareceu completamente.
Sangue. Em toda parte.
Todo de Alfonso, saturando sua calça jeans e a camisa rasgada. Seu irmão Manny, lhe entregou uma toalha grossa. Segurando de lado a camisa rasgada de Alfonso, ela apertou à toalha firme no ferimento de faca ao seu lado. Pelo bem dele o fez. Eles estavam muito longe da cidade, a ajuda a muitos minutos de distância.
“Fique comigo.” Ela repetiu. “Não posso te perder agora. Não depois de tudo que passamos.”
“Você não vai, irmã,” Joaquin apertou seu ombro. “Vamos conduzir Herrera para fora daqui, encontramos os paramédicos na rodovia. Poupar tempo.”
“Você está machucado também.” Ela fungou. As lágrimas continuavam caindo.
“Vou ficar bem.”
“E sobre...?”
Sua voz endureceu como gelo.
“Rafael está morto, a cobra traidora. Deveria ter imaginado que algo estava acontecendo com o nosso querido meio-irmão. Seu cúmplice está mal. Com sorte, ele irá seguir o seu parceiro ao inferno.”
Ela nunca esqueceria o olhar no rosto de Alfonso quando ele olhou para o corpo inconsciente de Lionel, percebendo o que tinha feito. As luzes em seus olhos azuis se apagaram, seu amante gentil, substituído por um estranho.
“Então ele não irá morrer.” Isso foi dito por Joaquin. Todo o mundo em preto-e-branco. Nunca qualquer cinza, não dar e receber. Sem piedade.
Bem, ele veria os tons de cinza em breve.
“Você e eu vamos conversar.” ela prometeu em um tom inflexível quanto o dele. “Ou melhor, eu vou falar e você escutar.”
Com a expressão inflexível ele concordou. Com a ajuda de Manny, ele cuidadosamente levantou Alfonso e o levou até a Mercedes, que eles provavelmente tinham alugado no aeroporto. Deitando-o no banco traseiro.
“Manny fique aqui e lide com o departamento de polícia,” ele disse ao seu irmão mais novo. “Vou telefonar quando chegarmos ao hospital.”
“Diga para chamarem o detetive Bernie na delegacia de Sugarland. Ele pode ajuda-lo.” Acrescentou Anny.
Preocupação cruzou seu rosto.
“Não se preocupe. Lidar com policiais é o que faço melhor.” Ele olhou para Alfonso sangrando em todo o assento de couro. “É melhor se apressar.”
Anny estendeu as mãos para as chaves.
“Vou dirigir. Não chegaremos lá, se você desmaiar no volante.”
Eles encontraram a ambulância do município a um quilometro da estrada, contando preciosos minutos fora da unidade para Sugarland. A viagem ainda levaria muito tempo, mas não havia nada que pudessem fazer. A clínica mais próxima não estava equipada para grandes traumas, os paramédicos afirmaram.
A pior parte foi ter que vê-los indo à alta velocidade para longe com Alfonso, e sem saber o que poderia acontecer. Se ele...
Não. Ele tinha que sobreviver. Ele iria.
Se ele não sobrevisse, ela queria morrer também. Mas, teria de continuar de alguma forma.
Não tinha escolha.
Ele a deixou com uma razão muito boa para viver.
Anny estava enrolada em um canto da sala de espera da emergência, quando Joaquin entrou, os papéis de liberação na mão. Ele não a queria lá dentro com ele, idiota, teimoso e arrogante. Bandagens eram visíveis sobre a sua camisa abotoada vagamente branca, o paletó sendo carregado sobre o ombro ferido, sem o braço na manga. Ela sabia que não seriam capazes de mantê-lo durante a noite. O que o grande Joaquin Delacruz queria, ele conseguia.
Bem, nem sempre.
Ele podia ter levado um tiro no papel de herói, mas apenas isso não compensava ter arruinado Alfonso.
O homem que amava, que estava lutando por sua vida. O pai de seu filho.
Joaquin ficou diante dela, orgulhoso e arrogante como sempre, apesar de um traço de tristeza brilhando em seus olhos escuros, antes mascarados pela emoção.
“Você irá me fazer rastejar não é?”
“Não para mim. É com Alfonso que você irá se desculpar, se ele quiser.” Se ele puder.
“A dívida é legal, Anahi. O senhor Darius me devia três quartos de mulhão de dólares. Se deixar todos os que me devem livres...”.
“Não me importo.” Ela disse friamente. “As ameaças estão abaixo de você, meu irmão, não importa quão screto seja. E especialmente quando você insinua ferir um homem indefeso, com idade avançada, em uma casa de repouso que é pouco mais do que uma criança. Isso faz de você um monstro, igual ao Rafael, Lionel. até mesmo Alex.”
Inconscientemente, ele passou a mão sobre o coração. Ele olhou para ela por um longo momento.
“O que você quer que eu faça?”
“Fazer o certo com Alfonso. Acabe com a dívida, e restaure suas finanças. Ou estamos acabados. Você nunca irá segurar sua sobrinha ou sobrinho em seus braços, o que seria uma vergonha.”
Não era exatamente o anúncio alegre que ela imaginara.
“Eu farei, maldição.” Dessa vez, o lampejo de dor era real, e ele não se preocupou em escondê-lo. “Você me faz lembrar-se de mamãe, cada dia mais.” Ele disse em voz baixa. “Você cresceu com uma força de caráter de aço, Anahi Portilla Delacruz.”
“Aprendi com os melhores.”
Admiração brilhava em seus olhos.
“Considere feito.”
“Nunca pensei ao contrário.”
Com um suspiro cansado, ele sentou no assento ao lado dela.
“Alguma novidade sobre Herrera?”
“Ele está em cirurgia. Duas costelas quebradas, algumas hemorragias internas. Ele perdeu muito sangue.” Sua voz quebrou depois.
Nunca teve um repouso com as lágrimas, Joaquin passou o braço bom em torno dela, em uma tentativa inábil de confortar sua irmã.
“Ele vai ficar bem. Apenas um homem fraco e estúpido seria capaz de deixar para trás uma mulher como você.”
Apesar de tudo, ela deu uma risadinha.
“Sempre preto no branco.”
“Ele sabe a verdade sobre Alex?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Não, mas acho que terá que saber agora, não?” Ela sussurrou.“Não, se você não o quiser. Mesmo sabendo que poderia ajuda-lo a lidar com o que aconteceu.” ele disse, surpreendendo-a com um raro momento de preocupação com alguém fora da família.Ela assentiu, movendo-se no banco. Ela n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)