Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Não, mas acho que terá que saber agora, não?” Ela sussurrou.
“Não, se você não o quiser. Mesmo sabendo que poderia ajuda-lo a lidar com o que aconteceu.” ele disse, surpreendendo-a com um raro momento de preocupação com alguém fora da família.
Ela assentiu, movendo-se no banco. Ela não queria falar sobre a noite da morte de Alex.
“Então Rafael ligou para Lionel e planejaram tudo juntos.”
“Sinto muito, amor. Nunca imaginei que ele iria ficar contra a família.”
“Não foi culpa sua.” Ela sabia que ele nunca iria acreditar nisso. Joaquin era tão duro com si mesmo, quando ele estava envolvido no meio.
“Ele sabe sobre o bebê?” ele perguntou de repente.
“Não. Ia contar nessa manhã. Ele tinha uma surpresa para me mostrar, algo em que ele estava trabalhando, e eu ia dizer a ele...”.
Sua garganta apertou com o tamanho de um furo. Queimando e doendo. Ela se recusava a chorar mais, por que Alfonso viveria.
Horas se passaram. O detetive Bernie chegou enchendo ela e o irmão de perguntas. Depois de transmitir a notícia de que Lionel Gunter iria sobreviver para ser julgado, ele saiu.
Pouco antes do meio-dia, o Dr. Chu apareceu com ar cansado, mas satisfeito.
“Anny, o Alfonso está estável. Ele nos deu um susto, mas tudo irá dar certo.”
Ela escondeu o rosto nas mãos. Respirando estremecida e levantou o seu olhar para o Dr. Chu.
“Graças a Deus, quando posso vê-lo?”
“Não irá demorar. Ele está sendo levado para a UTI. Alguém virá te buscar?”
Incapaz de segurar por mais tempo, ela procurou o número de Eve em uma lista telefônica que pegou emprestada com a recepcionista, e telefonou com a cortesia do hospital. Apesar da garantia de que Alfonso seu melhor amigo estava bem, ela ficou fora de si com preocupação. Eve prometeu telefonar para os outros, depois de agracê-la, Anny desligou.
Manny finalmente apareceu, e quando ele chegou ao hospital, Anny estava muito arrasada para perguntar. Estava meramente grata pela presença de seus irmãos, mesmo Joaquin, sendo um merda em suas atitudes, seu conforto era bem vindo para sua alma maltratada.
A enfermeira chegou e se ofereceu para levá-la para Alfonso. Ela saltou de pé, ansiosa para ver por si mesma que ele sobrevivera. Na porta de seu quarto, a enfermeira lhe deu um sorriso encorajador e desapareceu.
Anny entrou na ponta dos pés, sem saber por que estava tão tranquila. Ele estava deitado como uma figura de cera, o rosto pálido, os cílios caindo contra o seu rosto. Deus, ele parecia morto.
Ela puxou uma cadeira e sentou ao seu lado, passando os seus dedos ao redor dele.
“Estou aqui.” ela disse esperando que de alguma forma ele pudesse ouvi-la. “Eu não vou a lugar nenhum. Apenas descanse tudo bem? Eu te amo.”
Ele não se moveu, nem um lampejo por trás de suas pálpebras.
Mas ela era uma mulher paciente. Ele estaria bem. Suas vidas logo voltariam ao normal. Sua própria, livre dos problemas. Eles estariam felizes.
Assim que ele estivesse melhor.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny caminhou pela UTI, ansiosa para ver Alfonso. Um telefonema em sua casa do Dr. Chu dando nessa manhã a maravilhosa notícia que ela estava esperando: Alfonso estava acordado. Ele teve uma noite descansando, dosado em drogas quando ele acordava, e agora estava sentado.Porra, ela queria esta lá quando ele acordou, mas teve que ir para casa. Dormir algum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)