Fanfics Brasil - 133 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 133 CAPITULO

17 visualizações Denunciar



Anny caminhou pela UTI, ansiosa para ver Alfonso. Um telefonema em sua casa do Dr. Chu dando nessa manhã a maravilhosa notícia que ela estava esperando: Alfonso estava acordado. Ele teve uma noite descansando, dosado em drogas quando ele acordava, e agora estava sentado.
Porra, ela queria esta lá quando ele acordou, mas teve que ir para casa. Dormir algumas horas, tomar banho e trocar de roupa. Manny tinha voado para casa no jato particular na noite passada, para o forte em Atlatinc City, enquanto Joaquin permaneceu usando o quarto de hóspedes, que Alfonso tinha abandonado após a sua chegada. Ele planejou honrar o seu desejo e falar com Alfonso, hoje se possível.
Aproximando-se do cubículo na UTI, ela sentiu um pouco de culpa que sua equipe estava em deslocamento hoje. Ela rapidamente iria abraça-los, mas sendo em torno deles como uma massa quando eles não estavam em sua mente com o terror a drenando. Lidar com o próprio medo tinha sido tortura suficiente.
Colocando um sorriso alegre no rosto, ela deu uma batida leve, e logo, caminhou para dentro.
“Oi bonitão. Você sabe que se continuar voltando ao hospital pode conseguir uma caixa de correio. Estava dizendo ao Dr. Chu...”.
Cautelosamente, ela se aproximou de sua cama. Seu rosto estava se afastando dela, ele estava olhando para uma parede. Sua expressão vazia, assustava tanto quanto sangrando até a morte no caminho para o hospital.
“Você está bem?” Ele perguntou a voz quase inaudível.
Sentando ao lado dele, ela apertou sua mão.
“É claro que estamos. Rafael está morto.” ela disse calmamente. “Ele estava conspirando com Lionel, que se recuperará. Ele está sob custódia da polícia e irá para a prisão, logo que esteja liberado.”
Alfonso fechou os olhos.
“Não graças a mim.”
Oh, Deus. Esse era o medo dela.
“Querido, você não pode culpar a si mesmo. Qualquer um teria reagido.”
“Não, por favor.”
Silêncio. Um duro e apertado nó se formou em seu peito.
“Não me expulse Alfonso. Podemos trabalhar nisso.”
O desespero em sua voz a rasgou.
“Quase matei um homem. Queria que ele morresse.”
“Não, não acredito.”
“Acredite,” ele disse asperamente. “Sou bombeiro e paramédico. Sou um homem que cura e salva vidas. Mas, o teria matado, se você não tivesse me parado. Não sou melhor do que ele.”
“Isso não é verdade!” Ela tinha que fazê-lo entender. “Você é um homem bom, e somente queria me proteger.”
“Cruzei a linha. Não sou bom para você, nem para ninguém.”
“Alfonso...”.
“Preciso que você vá.” ele disse com a voz quebrada.
“O-o que? Não!”
“Por favor, me dê algum tempo.”
“Para que? Para me afastar?” Ela chorou. “Para desaparecer da minha vida? Isso é o que você quer?”
“Não sei o que quero.”
Ele estava mentindo. Ele a amava. Ela sabia nas profundezas de sua alma, mas as palavras ainda machucaram seu coração. Esse não era um alegre reencontro, que ela tinha imaginado.
Alfonso estava machucado, seu sentimento de fracasso pairando sobre ele, como uma lamina. Ele. Um homem amável e gentil tinha perdido o controle. Ele quase matou Lionel Gunter, e precisava de tempo.
Longe de mim.
Uma perda aguda a atingiu, mas ele enrijeceu sua coluna com determinação. Dando o espaço necessário.
Mas, não para sempre.
Inclinando, ela deu um beijo em sua bochecha e se levantou.
“Eu te amo e estou para você, sempre. Você sabe onde me encontrar. Telefone e virei.”
Com toda a dignidade dos Delacruz, ela saiu do quarto.
Ela não perdeu a compostura até que estivesse em outro corredor, onde ele nunca poderia ouvi-la chorar.


Alfonso conseguiu se conter tempo suficiente até a porta se fechar com um clique. Então as lágrimas deslizaram por seu rosto, quentes e amargas. Um ato insentato, básico, e ele tinha perdido a única pessoa que já importou.
A única mulher que ele amou.


 


 


CAPITULOS FINAIS CHEGANDO :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu pai estava certo. Ele não valia nada. Tanto para aspirantes a causas nobres, para mostrar ao velho que ele seguia o próprio caminho, seus sonhos. Deixando acreditar por um momento, que ele poderia encontrar a felicidade em seus próprios termos.A maioria dos meninos superara a brincadeira com caminhões de bombeiros. Nunca o fiz.Parte de sua vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais