Fanfics Brasil - 134 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 134 CAPITULO

489 visualizações Denunciar


Seu pai estava certo. Ele não valia nada. Tanto para aspirantes a causas nobres, para mostrar ao velho que ele seguia o próprio caminho, seus sonhos. Deixando acreditar por um momento, que ele poderia encontrar a felicidade em seus próprios termos.
A maioria dos meninos superara a brincadeira com caminhões de bombeiros. Nunca o fiz.
Parte de sua vida tinha acabado. Ele não era um homem que alguém pudesse se orgulhar. A si mesmo, a equipe, acima de tudo, Anny.
Você não é como ele.
Ele derivava em um mar de medicação para dor e miséria. Quando a porta de seu quarto abriu de repente, ele limpou rapidamente a umidade de seu rosto.
“Knigth?”
Ele virou a cabeça na voz profunda e familiar, e olhou com surpresa. De todas as pessoas que ele esperava ver ao seu lado, Joaquin Delacruz não era um deles.
“Veio para uma visita amigável ou para colocar uma bala no meu cérebro? Por que se você está aqui para o resto de seu dinheiro, não tenho e não terei. Nem agora ou na próxima semana. Nunca.”
O homem passou a mão pelo seu cabelo longo, perfeitamente negro, e suspirou.
“É por isso que estou aqui, mas não na maneira como você pensa. Estou aqui para agradecer por salvar a vida da minha irmã mais de uma vez.”
“Agradecer a mim...”.
“Sim.”
Inacreditável.
“Não preciso e não quero seus fodidos agradecimentos. Eu amo Anny.”
O diabo arqueou uma sobrancelha preta.
“Sério? Oh, sim, o seu grande amor, é por isso que ela quase me derrubou no saguão, soluçando, com o coração para fora.”
O peito apertou.
“É por isso que você está aqui?”
“Não. Se você é um imbecil grande, o suficiente para estragar as coisas, ela estará melhor sem você.” Delacruz mudou sua postura, sua jaqueta pendurada com mais segurança sobre o ombro ferido. “Vim para te dizer, que perdoei a dívida de seu pai. A lousa está limpa, por assim dizer.”
Alfonso olhou para Delacruz. Semanas atrás, ele teria dado qualquer coisa para ouvir aquelas palavras. Agora.
“Foda-se.”
“Vamos deixar uma coisa bem clara, estou fazendo isso pela minha irmã, não por você. Ela é um ponto brilhante na minha existência, Knigth, e vou ser eternamente grato por sua segurança. Então, goste você ou não, os seus fundos foram restaurados à sua poupança, com juros. Há só mais uma coisa.”
“O que?” ele perguntou.
“O título da sua casa. Anny assinou devolvendo para você.” ele disse. “Agora imagino que ela está querendo saber onde ficará.”
“Anny pertence ali. A casa é tanto dela quanto minha.” ele disse. A ideia de movê-la, o dava uma dor no estômago. Assustado com o nível, inspirando um medo que ele nunca conheceu.
O terror puro que ele chegasse em casa, e vê-la indo embora.
Era melhor.
E ele ainda poderia esperar que ela ficasse? Ela merecia um homem melhor que quase cometeu um assassinato.
“Diga a ela para ficar. Se alguém sair, serei eu.”
A expressão de Delacruz gelou.
“Diga você mesmo.” Ele se virou e caminhou para a porta, depois parou, lançando um olhar por cima do ombro. “Ela me disse que você era algum tipo de gênio. Acho que você é um covarde estúpido.”
O irmão de Anny fechou a porta silenciosamente atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny foi ver Alfonso mais uma vez, dois dias depois. Ela assistiu a suas aulas verificando seu celular a cada meia hora. Tinha feito suas rondas na emergência, resistindo ao impulso selvagem de pegar o elevador até o quarto em que ele foi removido, para vê-lo. Ele estava se recuperando bem.Mas, não havia telefonado.Ela o estava perdendo, e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais