Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Anny foi ver Alfonso mais uma vez, dois dias depois. Ela assistiu a suas aulas verificando seu celular a cada meia hora. Tinha feito suas rondas na emergência, resistindo ao impulso selvagem de pegar o elevador até o quarto em que ele foi removido, para vê-lo. Ele estava se recuperando bem.
Mas, não havia telefonado.
Ela o estava perdendo, e não sabia mais o que fazer para tentar de novo. A visita tinha sido um erro.
A conversa foi tão afetada e triste, ela tinha saído depois de dez minutos. E passou mais vinte soluçando no banheiro das mulheres.
Não mais. Ela não podia lutar essa batalha aqui. Teria que trabalhar com o trauma que ele tinha vivido, ele querendo deixa-la ajudar ou não. Uma coisa é certa, ele não seria capaz de se esconder para sempre. Ele estava bem, e teria que voltar para casa, finalmente.
Então o que? Ela se recusou a pensar sobre o pior resultado possível. Então ele veio como um choque no sábado seguinte, uma semana após o seu sequestro, quando Sean Tanner ligou em sua casa. Aconchegando o telefone em seu ouvido, ela fez uma pausa em secar os pratos, lutando para pensar por que o Capitão de Alfonso estava no telefone.
“Olá Sean. O que posso fazer por você?” Assim que a pergunta deixou a sua boca, ela viu um cenário horrível se formando. “Há algo errado com Alfonso? Ele teve uma recaída? Por favor, não...”.
“Anny, não sei como dizer isso.” Ele começou com a voz pesada.
A caneca em suas mãos escorregou e bateu na pia.
“Oh Deus. O que há de errado?”
“Alfonso estava aqui.”
“Ele já foi embora?” A angústia passando nela, uma dor insuportável. Ele não se preocupou em telefonar.
“Sim, apenas alguns minutos atrás.” Sean soltou a respiração do outro lado, parecendo cansado. Derrotado. “Ele veio entregar sua demissão.”
O mundo caiu.
“E-ele o que?”
“Ele deixou sem aviso prévio. Claro, que não irei aceitar. Estou esperando que você execute uma interferência, fale algo para ela.”
Puxando sua cadeira da mesa de almoço, ela se deixou cair.
“Ele ama seu trabalho Sean. Ele mesmo me disse que nunca quis fazer outra coisa.”
“Ele está lidando com uma merda fodida. Já passou por muito. Você também. Escute somente... Tente, tudo bem? Ele está a caminho. Um dos rapazes do time B está lhe dando uma carona.”
“Tudo bem. Vou fazer o meu melhor.”
“Alfonso é um bom homem, Anny. Não o deixe ir.”
“Não precisa dizer a mim, Sean.”
Ela desligou o telefone e o colocou sobre a mesa. Olhando cegamente para a parede.
Alfonso estava voltando para casa. E ele não tinha cuidado para que ela soubesse.
O homem que ela amava estava vindo para dizer adeus.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso bateu a porta do caminhão de Clay Montana, acenou ao longo, e arrastou lentamente para os degraus da varanda. Mesmo que ele estivesse dopado, suas costelas tiveram um ferimento grave de faca, eram de matar.Mas, não quase igual ao buraco em seu coração.Sean tinha provavelmente telefonado imediatamente. Ela devia odiá-lo agora. O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)