Fanfics Brasil - 136 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 136 CAPITULO

416 visualizações Denunciar


Alfonso bateu a porta do caminhão de Clay Montana, acenou ao longo, e arrastou lentamente para os degraus da varanda. Mesmo que ele estivesse dopado, suas costelas tiveram um ferimento grave de faca, eram de matar.
Mas, não quase igual ao buraco em seu coração.
Sean tinha provavelmente telefonado imediatamente. Ela devia odiá-lo agora. O que era melhor. Certo?
A porta da frente não estava trancada. Ele entrou na casa, e ela se levantou do sofá.
Ficou em silêncio, prendendo o seu olhar.
Ela parecia cansada. Muito magra, círculos escuros sob seus lindos olhos. Aparentemente ela não estava comendo e nem dormindo. O pior de tudo era a devastação gravada em seu rosto. Ela limpou as palmas das mãos em seus jeans, logo, cruzando os braços em seus seios. Incerta, hesitante como se nunca tivesse estado com ele antes.
Fiz isso com ela, com nós. Não a mereço.
“Bem vindo a casa.” Ela disse.
“Estou aqui para pegar as coisas.”
Um espasmo de dor arruinou o pouco da sua compostura.
“Você está indo embora. Assim mesmo, apesar de amar um ao outro.”
“Não é suficiente.” Não, isso não estava certo. “Não sou suficiente.”
“O que você quer dizer?”
Sua garganta queimou.
“Toda a minha vida, tenho ficado além da marca. Eu deveria ter sido mais, feito escolhas melhores. Por um tempo, me deixei acreditar que tinha superado o perdedor que todos pensavam que fosse.”
Balançando a cabeça ela deu alguns passos na direção dele.
“Você não é um perdedor. Você é o homem que amo. Nada irá mudar isso, não importa o quão longe você esteja.”
Ele deu um sorriso triste.
“Você me disse uma vez que uma das coisas que você mais gostava em mim era que conseguia resolver meus problemas com o cérebro e não com o punho. Tirei isso de você.”
Soltando as mãos, ela fechou a distância entre eles.
“Não, você não o fez! Você é amável, brilhante e...”.
“Quase matei um homem Anny. Com as minhas mãos. Como você pode me amar agora? Não sou o que você queria...”
Envergonhado, ele baixou a cabeça, as mãos fechadas ao seu lado. Ele engoliu em seco mais uma vez, duas vezes, e não conseguiu controlar a lágrima que escapava, rolando por seu rosto barbeado. Ou a próxima.
A palma da mão quente em seu rosto, e ele se transformou em seu toque, um pequeno som de agonia emergiu, apesar de seus esforços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Todo mundo comete erros, e às vezes as pessoas são pressionadas para além de seus limites,” ela disse com a voz baixa. “Diga, você me amaria menos se eu tivesse sido a única a bater de frente com Lionel? Se eu tivesse pegado o pedaço de ferro e batido no cérebro dele?”Uma ponta de esperança formo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais