Fanfics Brasil - 13 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 13 CAPITULO

358 visualizações Denunciar


Naqueles poucos segundos, derrapando para o parapeito, ela se sentiu completamente desamparada. Sozinha, assustada a mercê do destino. Alfonso devia se sentir assim estando no outro lado.
As lágrimas saltaram aos olhos, enquanto observava o Tenente Paxton a poucos metros do rio. A cabeça dela sabia que o acidente não foi culpa dela, mas seu coração não estava ouvindo. Se um desses homens fosse ferido, nunca seria capaz de conviver com isso.
Inclinando-se tanto quanto ousava, esticando o pescoço, ela observou o vermelho metálico de seu Explorer, logo abaixo da superfície da água. A partir dali, ela não poderia dizer se estava olhando para o lado ou para o teto, mas o veículo estava prensado contra uma das colunas da ponte. Ela rezou para o veículo ficar parado.
Paxton pulou ao lado de seu SUV submerso, puxando a corda. Soltaram um pouco e ele mergulhou, desaparecendo na escuridão. Quanto tempo tinha estado Alfonso naquele lugar? Menos de um minuto?
A ponte parecia ter sido abandonada, o único som era do vento e o tamborilar do granizo. Ninguém falava, ninguém se movia. A tensão e o medo eram palpáveis, enquanto todos esperavam praticamente pendurados sobre a borda, olhares grudados à água. Avançando para os bombeiros, Anny viu dois policiais que não tinha notado antes.
Eles pareciam nervosos também.
Um minuto passou. E mais um.
O Tenente apareceu, mas não tinha ninguém em suas mãos. Ele respirou fundo e mergulhou novamente. Mais um minuto. A tensão tomando conta do grupo ansioso. Anny olhou para eles para ver que o bombeiro latino com uma cruz de ouro debaixo de seu casaco, segurando em sua palma. Ninguém notou, mas ela viu o homem bonito abaixando a cabeça, os lábios se movendo em uma oração silenciosa. Sua suplica durou apenas alguns segundos e, depois fez o sinal da cruz, escondeu o colar, e retomou a sua vigília.
Emocionada, Anny sentiu a necessidade de chorar. Esse ato, testemunhar a oração de um homem para com seu companheiro ausente, e essas pessoas se tornaram reais. Esses eram os amigos de Alfonso, doentes de medo. Eles sabiam que havia uma boa chance, agora, que ele não conseguisse.
“Por favor,” ela sussurrou fazendo o sinal da cruz também. “Salve-o”
Há quanto tempo o veiculo estava embaixo? Quatro ou cinco minutos? Muito tempo, mesmo que Alfonso prendesse a respiração nos primeiros minutos.
Outra viatura chegou. Um policial saiu do carro e correu, se juntando aos dois primeiros.
“O bombeiro ainda está submerso?”
“Sim,” murmurou um, soando melancólico. “Parece mais uma recuperação do que um resgate.”
Oh Deus! Ela se recusava a acreditar nisso. Alfonso Herrera não podia pagar com a própria vida para salvar a dela. Não deixe ser verdade.
A cabeça de Paxton chegou de novo à superfície, juntamente com uma carga nos braços. O Tenente assentiu com a cabeça, e uma explosão de alivio coletivo do grupo foi rapidamente substituída por uma ansiedade maior, eles começaram a transportar os homens para fora da água.
Paxton tinha os dois braços em volta do peito de Alfonso, segurando as costas do homem contra a sua frente. O Tenente rangeu os dentes, o pescoço em cordas, cada músculo esticado com o peso de seu amigo, o peso do corpo molhado.
Para Anny, pareceu demorar uma eternidade para a equipe trazer os dois para cima da ponte. Na verdade, poucos segundos se passaram. Paxton lançou seu amigo para o atendimento de seus companheiros e rolou de joelhos, tossindo, o peito largo arfando de esforço, enquanto ele olhava.
Tanner e o homem latino, Salvatore, escrito em seu casaco, colocaram Alfonso deitado de costas. Eve correu para a ambulância, e quatro bombeiros se agacharam perto, deixando Tanner e Salvatore assumir. Os três policiais pairavam alguns metros de distância, obviamente querendo ajudar, mas fora de sua jurisdição. No momento, ninguém prestou atenção em Anny.
Salvatore verificou o pescoço de Alfonso a procura de pulso. Sacudiu a cabeça.
“Nada.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tanner rasgou o casaco de Alfonso, e Salvatore começou as compressões torácicas. O coração dela foi à garganta, cambaleava para frente sobre as pernas trêmulas. Olhou para o homem que salvou sua vida. O cabelo preto estava colado ao seu crânio, seu chapéu e óculos se foram. Seus lábios esculpidos esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais