Fanfics Brasil - 138 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 138 CAPITULO

484 visualizações Denunciar


A semente florescendo, desenfreada, Ela se aconchegou em seu peito, as lágrimas umedecendo a sua camisa, e ele sabia que nunca poderia deixar essa mulher.
“Eu te amo, Anny Portilla.”
“Por favor, não vá.”
“Experimente me fazer ir.” Ele aninhou seu cabelo e respirou fundo. “Sinto muito colocar você neste inferno essa semana.”
“Eu sou uma mulher. Vou guardar e fazê-lo pagar mais tarde.”
Ele riu, e estremeceu com dor nas costelas.
“Porra, não me faça rir.”
“Você não deveria ter saído do hospital, homem teimoso.”
“Vou ser mais bem cuidado aqui nos seus braços.”
“Humm é verdade.”
“Gostaria de poder fazer amor com você.”
“Temos tempo de sobra.”
Passando seus braços em volta de seu pescoço, ela deu-lhe um beijo queimando a sua alma. Sua língua mergulhou em sua boca, lambendo-o em um estado de bem-aventurança. Indo para trás, ela inclinou a cabeça para ele.
“O que você realmente fez com os cinquenta milhões?”
“O que disse a Lionel. Criei outra conta e escondi o dinheiro. Posso coloca-lo novamente a qualquer momento, embora o detetive Bernie dissesse que os fererais podem dar algum sinal.”
Ela mordeu o lábio.
“Eles podem fazer alguma coisa? Pago meus impostos, e a conta é no exterior. Além disso, você está sob pressão.”
“Provavelmente não. Não se preocupe linda.” Um pensamento repentino terrível lhe ocorreu. “Maldição! Larguei meu emprego.”
“Não, você não o fez. Tanner me telefonou, e ele não está aceitando a sua demissão.”
“Graças a Deus.”
“Tudo bem. Vamos mudar de assunto.” Ela sorriu. “Acredito que você me deve uma surpresa, menino do fogo.”
Felicidade o encheu a ponto de transbordar. Esta manhã, ele estava convencido de que nunca ouviria chama-lo assim de novo.
“Você não espiou?”
“Não. Prometi que não, e não o fiz.”
“Venha aqui.” Levando-a pela a mão, ele a levou pela a casa até a porta levando para a varanda. “Feche os olhos.”
Ela os apertou firme. Ele abriu o vidro, e a levou completamente.
“Onde estamos indo?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Um pouco mais. Não se preocupe. Não vou deixar você cair.” Cuidadosamente ele a levou para baixo do morro até o riacho. O curso foi lento e calmo, teria sido mais fácil apenas deixa-la abrir os olhos e ver o seu presente, mas estar lá junto era importante para ele. Simbólico de alguma forma. Ele a levou para as pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais