Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Tanner rasgou o casaco de Alfonso, e Salvatore começou as compressões torácicas. O coração dela foi à garganta, cambaleava para frente sobre as pernas trêmulas. Olhou para o homem que salvou sua vida.
O cabelo preto estava colado ao seu crânio, seu chapéu e óculos se foram. Seus lábios esculpidos estavam azuis. Longas, grossas, espetadas mechas curvadas contra as bochechas pálidas. O lado direito de seu rosto, tinha uma marca, bruta rasgada, onde a corrente havia atingindo, a partir de sua linha fina, em toda a sua face e mandíbula.
Ele teria uma contusão, desagradável inchada por semanas, talvez alguns ossos quebrados, se ele sobrevivesse.
Eve voltou, trazendo uma maca com um encosto de plástico, e um desfibrilador portátil em cima...
“Vamos Herrera,” Salvatore bombeou o peito furiosamente. “Maldição, não faça isso. Respire seu merda!”
Nenhum sinal de Alfonso. Ele era um metro e oitenta e dois de um homem maravilhoso. Os óculos não prejudicavam sua aparência, mas sem eles, sua boa aparência era ainda mais visível. Ele foi abençoado com maçãs do rosto elevadas, um nariz completando, os lábios sensuais. Uma mandíbula forte. Seu rosto era gentil, e ela rezou para que ele abrisse seus olhos azuis e sorrisse para ela novamente.
Salvatore fez uma pausa longa o suficiente rapidamente para que deslizasse o encosto sob o corpo de Alfonso. Anny reparou nisso, até que Eve agarrou o desfibrilador da maca e colocou no chão ao lado de Salvatore. Claro que sim.
Eles não tinham recursos para desperdiçar preciosos segundos colocando Alfonso na ambulância antes de fazer o seu coração bater. Com a chuva, no entanto, havia uma chance de corrente elétrica passar para o paciente. A maca iria manter Alfonso preso para que isso não representasse um perigo para ninguém.
Eve entregou a Salvatore um pequeno par de tesouras, e ele cortou a camisa de Alfonso em duas, separando o material. Em seguida, limpou o peito do amigo com a borda rasgada da camisa e prendeu duas pastilhas em sua pele, uma sobre o seu coração e outro ao lado esquerdo do peitoral. Fios corriam de cada pastilha para a caixa do desfibrilador. Anny tinha visto isso nas unidades, antes, as mãos livres, que foram lentamente substituídas pelas pás usadas para entregar choque para o paciente.
“Afastar.” Disse Eve.
Salvatore apertou o botão no aparelho. O corpo de Alfonso sacudiu, em seguida, permaneceu imóvel. Eve observou a leitura e sacudiu a cabeça. Nenhuma batida.
“Mais uma vez.” Sua boca chegou a uma linha fina.
Outro choque. Mas, os choques não estavam funcionando. Tardiamente, ocorreu a Anny que o golpe em sua cabeça poderia tê-lo matado definitivamente. Que ele nunca teve uma chance.
“De novo.” Lágrimas rolaram pelo rosto de Eve que não tinha nada a ver com a chuva. Seu rosto refletia toda a angústia da equipe quando na terceira tentativa não teve sucesso.
Nenhum movimento. Nenhuma vida.
“Julian passou muito tempo.” disse o Tenente baixinho, com a grande mão no ombro de Salvatore. Seus olhos estavam vermelhos, sua voz embargada. “Ele se foi. Vou declarar a hora da morte.”
O outro homem saiu do toque.
“Não. Dios, ainda não.”
“V-você não pode desistir! Por favor...”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny ficou atordoada, olhando para o horror. Deus, este homem se afogou para salvar a minha vida. Ele estava morto.Tanner passou a mão limpa pelo rosto.“Howard está certo. Não há...”“Espere!” Eve gritou. “Nós temos um pulso fraco. Vamos limpar seus pulmões, fazê-lo respirar.”Salvatore empurro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)