Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Anny ficou atordoada, olhando para o horror. Deus, este homem se afogou para salvar a minha vida. Ele estava morto.
Tanner passou a mão limpa pelo rosto.
“Howard está certo. Não há...”
“Espere!” Eve gritou. “Nós temos um pulso fraco. Vamos limpar seus pulmões, fazê-lo respirar.”
Salvatore empurrou o diafragma de Alfonso para cima, empurrando a água de seus pulmões. Líquido escuro jorrou entre os lábios azulados várias vezes, mas os esforços de Alfonso ficaram sem resposta.
Paxton que havia retirado o cinto se inclinou para frente.
“Respire, vamos companheiro.”
Salvatore disse uma maldição viciosa em espanhol, jogou seu chapéu de lado. Raiva impotente torcendo sua feição, mas sua atenção nunca vacilou de seu irmão caído. Posições em movimento, ele inclinou a cabeça de Alfonso para trás, segurou seu nariz, e colocou a boca sobre a do outro homem. Deu um par de sopros de ar, e se sentou.
Nada.
“Dios mio.” Ele fez mais duas vezes.
O peito de Alfonso subiu. Duas vezes.
Seu corpo estremeceu, e ele vomitou o rio. Tossiu algumas vezes, e ficou imóvel. Muito ainda.
“É isso meu amigo, espere,” Eve murmurou, alisando o cabelo para trás da orelha.
Não houve gritos alegres, nem rostos aliviados. Ele não estava respondendo como esperavam. Anny sabia que a taxa de sobrevivência de vítimas de afogamento que reviviam não eram boas, e durante as aulas de enfermagem, ela tinha conhecido muitos deles entrando na sala de emergência durante uma rotação necessária. Mais da metade não havia sobrevivido. Herrera não estava fora de perigo por um bom tempo.
“Ele está respirando, mas o pulso está muito fraco,” disse Tanner quando ele e Salvatore levantaram a maca. “Salvatore, você está na qualidade de OAF.”
Uma onda de choque passou através do grupo reunido com esse anúncio, mas se recuperou rapidamente. Anny não sabia o que era um OAF e adivinhou que o titulo pertencia a Alfonso. Pobre Homem.
“Six-Pack passe para meu lugar no caminhão. Vou com Herrera e Eve dirige. Vamos virá-lo. Vamos, vamos!”
“Sterling’s é o mais próximo.” Disse Eve, com expressão tensa. Ela olhou para Anny. “Recomendo que você faça o exame no hospital. Você pode ir com um dos policiais e fazer sua declaração, ou podemos transportá-la na ambulância junto com Herrera, mas não podemos simplesmente deixá-la aqui parada.”
“Vou junto com Alfonso,” respondeu ela com firmeza. Em Sterling, ela poderia manter o controle sobre a condição do homem, através dos médicos e enfermeiros com que em breve estaria trabalhando. Uma decisão óbvia.
“Poderia ficar complicado.”
Significava que seu salvador ainda poderia morrer. As consequências emocionais, tentando não pensar nisso.
“Ser rude é o que faço de melhor.”
A mulher não tinha ideia.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi colocado para dentro pronto para ir. Eve e Tanner rapidamente colocaram a maca na ambulância. Os outros correram para o caminhão, onde eles seguiam Herrera para o pronto-socorro. Os policiais e as outras empresas cuidariam da bagunça lá fora. Tanner subiu na traseira da ambulância. Anny entrou depois dele, tomando o lugar oposto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)