Fanfics Brasil - 16 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 16 CAPITULO

23 visualizações Denunciar


Alfonso foi colocado para dentro pronto para ir. Eve e Tanner rapidamente colocaram a maca na ambulância. Os outros correram para o caminhão, onde eles seguiam Herrera para o pronto-socorro. Os policiais e as outras empresas cuidariam da bagunça lá fora.
Tanner subiu na traseira da ambulância. Anny entrou depois dele, tomando o lugar oposto. Eve fechou a porta traseira, e Anny estremeceu interiormente ao som ameaçador.
Quando o veículo começou a se mover, Tanner pôs a mão no ombro de Alfonso. Pesar e dor passaram por seus olhos verdes.
“Sinto muito, Alfonso.” ele disse com a voz rouca. “Por favor, me perdoe.”
A garganta de Anny queimou quando ela abaixou o seu olhar para que o homem não visse como suas palavras a tinham afetado. O que tinha acontecido entre eles para Alfonso perdoá-lo?
Ela estudou o rosto pálido de seu salvador, dolorosamente consciente do bip fraco do seu batimento cardiaco no monitor. Lutando por sua vida.
O preço final de uma coragem altruísta.
Essa manhã Alfonso tinha sido um estranho. Um incômodo que havia causado uma incoveniência para ela. Agora ele era um herói.
Não. Um homem como Alfonso era um herói cada dia de sua vida. Ela tinha estado cega demais para perceber.
Oh, Deus, ela tinha algumas desculpas para lhe dar.
Só rezava para que ele vivesse para escutá-la.


De olhos fechados, o casaco firmemente enrolado em torno de seu corpo, Anny estava amontoada em um canto da sala de espera do Serviço de Emergência, tentando afastar o frio sobrenatural que passava por sua roupa molhada.
“Ela está tão preocupada,” Eve murmurou baixinho para o seu companheiro no canto oposto da sala.
Mas, não baixo o suficiente. Anny sabia que ela deveria se sentar, para eles saberem que a conversa não era privada, mas estava muito cansada e aos cuidados médicos.
Salvatore bufou.
“Você também estaria, se os policiais alegassem que algum idiota tentou matá-la.”
Possível tentativa de assassinato. Os impressionantes policiais achavam que palavras impossíveis voltavam com vingança. Enrolou-se em uma bola apertada, desejando que pudesse desaparecer.
Que Deus ajudasse a todos, se o irmão dela descobrisse.
“Supostamente. Poderia ter sido aleatório.”
“De qualquer forma, o negócio é uma merda.”
“Você é tão eloquente Salvatore.”
Anny imaginou a mulher revirando os olhos.
Ignorando o sarcasmo, Salvatore suspirou.
“Devemos dizer a ela o que o Dr. falou sobre Alfonso. Não tem sentido ela ficar esperando por perto, se não conseguirá vê-lo tão cedo.”
Notícias de Alfonso a despertaram e sentou-se olhando ao redor. Os outros bombeiros estavam assombrando o corredor do lado de fora da sala de espera. Ela piscou para o par que se aproximava. Seus rostos eram solenes e cautelosos. Salvatore falou primeiro.
“Senhora Portilla.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Anny, por favor.”Ele balançou a cabeça.“Anny. Eu sou Julian. Sabemos que você está esperando notícias de Alfonso, por isso queria informar o que o médico disse. Ele está estável, mas ainda não recuperou a consciência.”“Ele tem atividade cerebral,” Eve disse, tentando pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais