Fanfics Brasil - 17 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 17 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


“Anny, por favor.”
Ele balançou a cabeça.
“Anny. Eu sou Julian. Sabemos que você está esperando notícias de Alfonso, por isso queria informar o que o médico disse. Ele está estável, mas ainda não recuperou a consciência.”
“Ele tem atividade cerebral,” Eve disse, tentando parecer positiva. “Não sabemos se ele sofreu danos cerebrais ou qual a extensão até que ele acorde.”
Suas expressões sombrias espalharam uma onda de terror pelo estômago de Anny. Seu salvador, reduzido a um vegetal. A trágica perda não era para ser considerada.
“E a sua cabeça?” O golpe que ele levou a tinha preocupado, pois não era algo para ser considerado como leve.
“O crânio não está rachado, mas sua bochecha sim,” disse Julian. “Não há inchaços e nem hematomas profundos, mas irão se curar. A verdadeira ameaça é um caso grave de pneumonia que está entupindo os seus pulmões.”
“O que? Como ele ficou doente tão rápido?”
Uma onda de medo passou por ela. Pessoas de todas as idades morriam de pneumonia. Mas, a infeccção poderia matar rapidamente a uma vítima de afogamento. Julian passou a mãos pelos seus cabelos pretos.
“Alfonso já estava doente, e não contou a ninguém.”
Anny sentou ereta.
“Alfonso ainda pode morrer.”
Era uma conclusão, não uma pergunta.
Um flash de dor escureceu os olhos.
“Estamos esperando pelo melhor. Ele está com algumas doses de antibióticos e está sendo monitorado de perto. Suas chances são boas.”
“Eu sei. Sou enfermeira... Ou vou ser em maio. Graças ao seu amigo.” Seus lábios tremiam e ela enxugou uma lágrima que escapou, mas as manteve juntas.
Julian tentou soar confiante, Deus o abençoasse.
“Tenho certeza que você será muito boa, e terá a sua chance de agradecer a Alfonso. Mas, por que você não vai para casa e descansa um pouco? Você sabe que deve fazer. Não serão permitidos visitantes por um tempo ainda.”
“Não, vou esperar mais um pocuo, ver se há mais novidades. Aprecio sua preocupação, e por me contar de sua condição.”
O par a sua frente conhecia uma despedida quando ouviam uma. Anny não tinha crescido em uma casa cheia de irmãos teimosos e arrogantes, para não aprender nada.
Julian curvou os lábios em um pequeno sorriso.
“Sem problemas. Nós...”.
Com o som de seus rádios, Eve interrompeu a conversa. A voz retransmitia outro acidente de trânsito, a chuva gelada tomando seu pedaço, cada vez pior.
“Aqui está o meu cartão” disse ele tirando de um bolso. “Meu celular está marcado. Se você ouvir algo, antes de voltarmos, você...”
“Pode deixar” respondeu Anny pegando o papel. “Vão em frente.”
“Obrigado.”
Ele e Eve correram para a saída, junto com Tanner e os outros. Em dois segundos, eles tinham ido embora. Anny olhou para a sala de espera quase vazia, desconcertada pelo silêncio que seguiu pela partida. O quadro já não estava completo, e ela não podia evitar ter a súbita sensação de perda. Como se tivesse sorte de tê-los por perto com a tragédia de Alfonso, e agora ela estava sozinha para suportar a espera enervante.
Sozinha. Ela franziu as sobrancelhas. Onde estava a família de Alfonso? Nenhum dos bombeiros havia mencionado ninguém, mas os seus entes queridos provavelmente estavam correndo para chegar e muito preocupado com ele.
“Anahi? Como está sua cabeça?”
Assustada em suas reflexões, Anny olhou para o jovem médico asiático que tinha visto falando com os bombeiros algumas vezes, desde que Alfonso tinha sido trazido para dentro. Ela trabalhava em rotação com ele, embora não o conhecesse bem. Ele não havia cuidado dela, mas seu colega tinha obviamente, relatado os fatos.
“Tylenol salvou o dia.” Ela deu um sorriso fraco.
“Alguma tontura? Visão turva?”
“Não, estou bem. Tenho uma cabeça dura.” Não queria falar sobre si mesma. “Sei que não sou da família, mas... Você pode me dizer como Alfonso está reagindo? O homem salvou a minha vida.” Acrescentou ela, quando o médico hesitou.
Quando ela pensou que ele não fosse falar nada, ele fez com alguma relutância.
“O Sr. Herrera está na UTI, ainda é critico. Ele pode ter uma visita por vez, mas vejo que seus amigos tiveram que sair. Você gostaria de sentar com ele?”
“Sim! Gostaria muito” Olhando em volta, ela franziu o cenho. “Não quero interferir no tempo de sua família com ele. Certamente tem alguém aqui agora?”
“Não, não tem. Nem terá.” Os olhos do médico estavam cheio de pesar e compaixão. “Entendo que Herrera não tem nenhum familiar.”


 


 


GENTE SOBRE ESTÚPIDO DESEJO, EU QUERIA PEDIR DESCULPAS A VCS PQ DEU PROBLEMA ISSO E A AUTORA Ñ DEIXOU EU POSTAR MAIS, E PRA Ñ DAR PROBLEMA EU EXCLUIR A FIC, MAS Ñ SE PREOCUPEM, QUANDO EU TERMINAR ESSAS FIC EU VOU VER OUTRA BEM LEGAL PARA VCS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso queria ficar morto, mas ninguém deixava.Não importava o quanto se esforçava para o esquecimento, numa tentativa desesperada para escapar do fogo que queimava seu corpo inteiro, a pressão terrível sufocando o peito, eles – quem fosse eles – o puxando de volta para a borda.Deixe-me ir. Deus, por favor, faça que me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais