Fanfics Brasil - 18 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 18 CAPITULO

389 visualizações Denunciar



Alfonso queria ficar morto, mas ninguém deixava.
Não importava o quanto se esforçava para o esquecimento, numa tentativa desesperada para escapar do fogo que queimava seu corpo inteiro, a pressão terrível sufocando o peito, eles – quem fosse eles – o puxando de volta para a borda.
Deixe-me ir. Deus, por favor, faça que me deixem ir.
Deus não estava escutando. Nem eles.
Espetar um garfo no bom e velho Alfonso, como ele havia feito. Ele se recusava a sobreviver a este inferno uma segunda vez. De alguma forma ele gostaria de encontrar um caminho para sair...
“Alfonso? Você pode me ouvir?”
Milagrosamente, o caos em seu cérebro acalmou. A voz dela novamente. Baixa, rouca, e encantadora. Familiar. Quem era ela?
A mulher não queria que ele deixasse esse mundo, e a sua falta de cooperação ficando com ela. Toda vez que ela falava, suas emoções agrediam sua resolução. Preocupação, frustração... Culpa.
E ele devia se preocupar por que? O que era ela para ele?
“Vamos menino do fogo.” Ela implorou suave como uma carícia. “Você não pode morrer por mim. Tenho aguentado um monte de porcaria, mas não isso. Não posso fazer. Sou aquela que está supostamente morta, não você. Alfonso, por favor.”
Ah foda-se. Aquele som era o seu voo para um canto do cisne gracioso indo por água abaixo. Donzelas em perigo sempre tinham sido a sua queda, nesse caso, literalmente ao que parecia. Cristo. Ele não poderia envolver sua mente em torno do que havia acontecido, mas aparentemente, ele estava afundado até o pescoço em alguma fodida merda.
“Desculpe-me se fui rude com você, mesmo sendo você que bateu em mim.”
Consternado, ele se esforçava para dar sentido aquilo. Ele nunca bateu em ninguém em sua vida, especialmente em uma mulher.
“Quero dizer, você salvou o meu traseiro. Estava um pouco no mar também, se você me perguntar.” Ela deu uma risada trêmula. “Sem trocadilhos. Trabalhe aqui comigo, você irá?”
Salvou sua vida.
Ele se esforçou para lembrar. Alguns flashes de água. Congelando em respirar. Conseguia. A parte de não respirar não era apenas uma memória também. Um elefante deve ter estacionado em seu peito. Combinando perfeitamente com os gritos de seus músculos e sua cabeça latejando. Deus todo poderoso por que ele não podia simplesmente interromper seus pensamentos escuros. Abafar os sons. Choro. Porra, ela estava chorando.
Por mim? Curiosidade finalmente conquistou a sua auto piedade. Ele não ia morrer tão cedo, oh bom, assim ele poderia finalmente tentar por um fim na distruição de água e ao fogo que fritava suas células cerebrais. E a facada estranha no centro do peito que não tinha nada a ver com sua doença.
Alfonso molhou os lábios.
“Oi.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente a palavra surgiu como uma grande imitação de um gato soltando uma bola de pêlos. Tudo o que ele conseguiu fazer, possivelmente uma ruptura do pulmão, que se seguiu de uma tosse.“Alfonso? Calma. Você vai ficar bem.”A mão quente em seu braço e os dedos finos acariciando seus cabelos, foram um longo caminho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais