Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Infelizmente a palavra surgiu como uma grande imitação de um gato soltando uma bola de pêlos. Tudo o que ele conseguiu fazer, possivelmente uma ruptura do pulmão, que se seguiu de uma tosse.
“Alfonso? Calma. Você vai ficar bem.”
A mão quente em seu braço e os dedos finos acariciando seus cabelos, foram um longo caminho para trazê-lo de volta a vida. Ótimo.
A banda em volta de seu peito soltou e ele fez uma tentativa de abrir os olhos. O sucesso levou algumas tentativas, mas depois, ele teve o melhor dos seus motivadores. Ele realmente queria dar uma boa olhada em seu anjo da guarda. Piscando para limpar a sua visão, ele perguntou por que seus globos oculares pareciam como se estivessem cobertos com areia.
Virando a cabeça, ele olhou para a mulher sentada ao lado dele. Aos poucos, sua imagem borrada entrou em um foco melhor, embora ainda um pouco embaçada. Onde estavam seus óculos?
Essa preocupação passegira logo cedeu lugar à surpresa ao reconhecer a beleza dos olhos cor de âmbar, com o cabelo castanho mel. Sim, mesmo com os olhos vermelhos e seus cabelos desgrenhados, a mulhera era um noucate.
“Anny? O que...” Ele engoliu em seco, combatendo outro ataque de tosse, enquanto olhava para ela.
“Graças a Deus, você está acordado! Você está em um hospital Alfonso. Você sabe como assustou os seus amigos, você sabe disso? Todo mundo está esperando que você voltasse. Espere vou chamar o Dr. Chu.”
“Espere.”
Anny saiu correndo pela porta antes Alfonso pudesse protestar. Sua saída repentina deixou um sentimento à deriva em um mar de confusão. Será que ela voltaria? Ele esperava que sim. Seu toque tinha sido... Mais que um conforto. Mais fundo, de alguma forma.
O médico se movimentou para dentro, sorrindo e exclamando a sorte de Alfonso depois de se afogar, então, quase sucumbindo à pneumonia. O que? Cristo, não era de admirar que ele se sentisse uma merda de cachorro.
Dr. Chu fez algumas questões com um exame completo, colocando Alfonso em espera. Houve um momento tenso quando Alfonso tinha tido dificuldade em recordar a sua profissão e o nome do presidente, mas a satisfação do médico quando ele grasnou as respostas corretas.
Alfonso estaria bem em alguns dias, declarou Dr. Chu, então correu para fora depois de prometer passar mais tarde. Toda a visita durou uns dois minutos.
Aos poucos, o cérebro confuso de Alfonso ficou claro. Ele olhou para o teto, o silêncio ficando com ele um pouco. Se “todo mundo” estava preocupado com ele, onde eles foram? Engraçado, a solidão nunca o incomodou tanto.
Como que em resposta aos seus pensamentos, a porta se abriu e Anny voltou. E, maldição, ela estava linda em um par de jeans justos e uma camisa azul. Sorrindo, ela retomou seu lugar ao seu lado e seu coração deu um pulo estranho. Como se pudesse estar batendo, mas não tinha de verdade estado vivo antes que ela voltasse.
“Dr, Chu disse que você está se recuperando.” disse ela.
“Parece que sim.” Ele voltou a sorrir, mas Deus, a sua cara toda com sua cabeça estava o matando. “O que aconteceu comigo?”
Sua expressão acalmou.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você lembra-se de me salvar do meu Explorer? O maldito carro caiu da ponte no rio com você dentro. Você... Quase morreu.”Tudo voltou depressa. A emergência, a tempestade. O veículo de Anny pendurado na ponte. Sua determinação em tirá-la com vida custasse o que custar.O custo foi muito alto, mas ele faria isso d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)