Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Você lembra-se de me salvar do meu Explorer? O maldito carro caiu da ponte no rio com você dentro. Você... Quase morreu.”
Tudo voltou depressa. A emergência, a tempestade. O veículo de Anny pendurado na ponte. Sua determinação em tirá-la com vida custasse o que custar.
O custo foi muito alto, mas ele faria isso de novo.
“Como eles me tiraram?” Sua voz era um pouco mais que um sussurro, mas mesmo o ruído leve espetou seu cérebro. Ele desejou que ela acariciasse seu cabelo novamente.
“Tenente Paxton, entrou e o puxou para fora.” Disse ela sem nenhum temor. “Então Julian fez uma masaagem cardiaca e finalmente você voltou, apenas por um tempo também. Todos pensaram que era um caso perdido.”
Assim o fez.
“Isso foi... Hoje?”
Anny balançou a cabeça.
“Três dias atrás. Fomos revezando para estar com você, mas você estava fora. Pneumonia - me disseram que você não contou que estava ruim – e afogamento não são exatamente uma combinação saudável.”
“Sim, Dr. Chu me informou. Em minha defesa, pensei que só tinha um forte resfriado, e precisava de umas horas extraordinárias.” Ele gemeu. “Por que meu rosto parece como se tivesse batido em uma parede de tijolos? Dói só de falar.”
“Não estou surpresa. Você tem sorte de não perder todos os seus dentes, ou pior. A corrente quebrou e bateu em sua cabeça. Rasgando seu rosto.”
Fan-merda-tástico. Tanto a esperança de se manter um pouco duro em frente a essa mulher. Sua cabeça devia parecer uma abóbora roxa, azul e torta. Mas, ele teve algum conforto no fato dela estar olhando para ele durante três dias e não ter fugido.
Três dias. Santo Deus, que quis dizer...
“Minha equipe está trabalhando hoje?” Há. Legal e casual.
Anny o presenteou com outro sorriso de milhões de volts.
“Sim, graças a Deus. Eles estão deixando os médicos e enfermeiros doidos! Tentei ligar para o Julian no seu celular, enquanto o Dr. Chu estava com você e lhe dar a grande notícia, mas não houve resposta. Vou tentar novamente quando sair.”
“Obrigado. Será que qualquer um deles, mencionou estar conseguindo cobrir por mim?” Por favor, diga que Six-Pack ou Eve.
Ela deu uma tapinha em seu braço com simpatia.
“Não se preocupe. Julian está dirigindo o caminhão, enquanto você está fora. Ele disse que se você acordasse antes de voltar, era para dizer que ele está feliz que você está bem e que está tudo sob controle.”
“Aposto que ele disse.” Deus, ele queria rir. Chorar. Bater em alguma coisa.
Ela lhe deu um olhar engraçado, como se estivesse tentando decifrar seu sarcasmo.
“Na verdade, isso é muito bonito, a mensagem que todos eles deram para passar adiante. Tenho certeza que eles vão vir assim que puderem.”
“Tudo bem. Obrigado.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua viagem ao inferno agora estava completa. Salvatore estava de olho na posição de OAF por um bom tempo, e Tanner havia embrulhado e entregado ao homem com um laço brilhante. O único homem da equipe com a qual a tensão de Alfonso corria mais elevada, para salvar a si mesmo de Tanner.Sim, ele não precisava de uma fodida lupa para ler ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)