Fanfics Brasil - IV Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: IV

389 visualizações Denunciar


Sua viagem ao inferno agora estava completa. Salvatore estava de olho na posição de OAF por um bom tempo, e Tanner havia embrulhado e entregado ao homem com um laço brilhante. O único homem da equipe com a qual a tensão de Alfonso corria mais elevada, para salvar a si mesmo de Tanner.
Sim, ele não precisava de uma fodida lupa para ler esse texto em particular na parede. Seu espiríto afundou. O que diabos vou fazer agora?
“Ei o que está errado?” Seu lindo rosto transformado em uma carranca preocupada.
“Nada.” Só que estou sem dinheiro, e logo desempregado. Quer correr?
Ela suspirou.
“Anime-se, menino do fogo. Pelo menos ninguém tentou matá-lo.”
“Sério, você precisava parar de me chamar... Matar?” Seu cérebro confuso prendeu à boca. “O pneu! Deus, como pude ter esquecido? A polícia sabe quem atirou nele?”
“Nenhuma pista, e eu também não.”
Algo na forma suave, com que ela disse, e os olhos escurecendo por um breve período, enquanto ia para o lado, o fez saber.
Que segredos tinha Anny para se esconder atras dos fogos de artifício de uma personalidade?
“Provavelmente foi aleatório.” disse tentando tranquilizá-la. “Ou talvez somente outro acidente. O tiro poderia ter vindo da floresta ao longo do rio.” Improvável, dado o ângulo e o mau tempo, mas coisas estranhas tinham acontecido.
“Talvez. É justo... Não, não importa.”
Alcançando a mão apoiada no colchão, ele curvou os dedos sobre os dela.
“Vá em frente, desabafe. Sou um amigo. Ou gostaria de ser um.”
Ela olhou-o sob os cílios, o olhar assombrado.
“Gostaria também Alfonso. Tenho amigos, mas para ser honesta, a maioria deles querem mais do que ouvir o que tenho a falar.”
“Sou todo ouvidos, linda.” Ele sentiu o calor no rosto com a facilidade que o carinho tinha passado por seu lábios. Jesus.
“Isso irá me fazer soar como uma louca. Os policiais não me levam a sério, mesmo depois do meu carro ser alvejado.”
“Você está enrolando.”
Anny soltou um profundo suspiro e olhou diretamente nos seus olhos.
“Alfonso, acho que alguém está me observando.”


Anny pasou a estudar conscientemente com cautela a expressão de surpresa de Alfonso. Sim, isso soou tão excêntrico como quando ela contou à polícia ontem. 


“Observando, como em um sentimento assustador, ou como se um adorável coelhinho de estimação estivesse fervendo no fogão?”
Anny ficou vermelha.
“Não estamos falando de Atração Fatal nesse momento, mas é mais do que apenas um sentimento assustador. Para começar, vejo a mesma van branca em todos os lugares que estive nos últimos três dias.” Ela levantou a mão. “Não diga isso. A polícia já disse que posso estar excessivamente nervosa depois de ser baleada. Imagine.”
“Não ia dizer isso. Você não me parece do tipo nervosa.”
“Ah. Obrigada.”
“Você conseguiu olhar ao motorista?”
“Não. As janelas eram de cor escura e o veículo estava longe demais. Quando saí do banco, ontem, estava estacionado do outro lado da rua e nem posso dizer se havia alguém dentro. Isso quando finalmente telefonei para o policial que fez o relatório sobre meu acidente, se é que pode chamar assim. Contei sobre a van e as outras coisa, e ele praticamente me deu a merda a de mulher histérica e me dispensou.”
Alfonso franziu o cenho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O que mais aconteceu?”“Ruídos extremos durante a noite. Sons perto da janela do meu quarto, um estrondo metálico, como se alguém deixasse cair um balde. Arranhões na varanda. Desesperador, mas não ameaças diretas.”“Você mora na cidade?”Ela suspirou, sabendo que isso estava acontecendo.&ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais