Fanfics Brasil - 22 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 22 CAPITULO

359 visualizações Denunciar


“O que mais aconteceu?”
“Ruídos extremos durante a noite. Sons perto da janela do meu quarto, um estrondo metálico, como se alguém deixasse cair um balde. Arranhões na varanda. Desesperador, mas não ameaças diretas.”
“Você mora na cidade?”
Ela suspirou, sabendo que isso estava acontecendo.
“Na periferia. A casa está em volta nas árvores e os vizinhos estão espalhados.”
“Anny, não estou tentando protegê-la, mas Tennesse é invadida por todos os tipos de animais selvagens, especialmente os cervos. À noite, eles vão até a casa e entram em tudo.”
“Eu sei. Escute,” disse ela acenando-lhe com um sorriso que não esmagava sua inquietação interior. “Não deveria incomodá-lo com isso. Você está cansado e tenho que correr.”
Decepção brilhou em seus olhos azuis. Então sua expressão suavizou com aceitação calma.
“Já? Bem, obrigado por vir e me fazer companhia. Não seja uma estranha hein?”
Seu interior se iluminou com um brilho quente. Alfonso não queria que ela saísse! Ela apertou os dedos.
“Posso voltar amanhã se quiser. Se não quiser não tem problema. Uso calcinha de menina grande, posso lidar com a rejeição.”
Isso valeu um sorriso torto.
“Sem comentários sobre a calcinha, com coisas que ela possa me incriminar. Volte hoje à noite?”
“Não é possível, carinho. Tenho um show de despedida de solteiro em Nashville.”
Seu sorriso se desvaneceu por causa de sua dança exótica ou de não ser capaz de vê-la hoje à noite, ela desejava saber.
“Tudo bem. Até amanhã, então. Vou ver se posso encaixar você.”
“Espertinho.”
Inclinando-se deu um breve beijo no rosto escuro. Ela quis apenas dar um beijo amistoso de amigo em uma despedida, mas de alguma forma sentiu algo mais. Seu calor, sua proximidade, passando por ela, se endireitou rapidamente.
“Aguente firme e você se sentirá melhor rápido. Você vai ver.”
Ele olhou-a debaixo de uma franja de cílios pretos.
“Posso ter isso por escrito?”
“Ei, queixo erguido. Continue a melhorar e você estará fora daqui depois de amanhã.”
“Como você sabe disso?”
Oops.
“Mantenho meus ouvidos abertos. Agora descanse.”
“Como se tivesse escolha.” Ele murmurou, olhando para ela como um garotinho.
Os lábios se curvaram em um sorriso, ela se virou para ir embora.
“Tchau Alfonso.”
“Anny?”
Ela parou e falou por cima do ombro.
“Sim?”
“Tenha cuidado em Nashville essa noite. Observe a sua volta.”
A preocupação de Alfonso, tanto a gelou como aqueceu ao mesmo tempo. Com seus grandes olhos azuis e cabelos negros contra o travesseiro, mesmo com a contusão explícita em seu rosto pálido, ele parecia incrivelmente sexy. O calor venceu.
Nenhum sorriso de escárnio por seu trabalho, nenhuma tentativa de influenciar a perseguir um trabalho mellhor. Apenas se preocupando honestamente com a sua segurança.
O homem era um refresco no deserto.
“Eu terei.”
Porra, ela não queria sair. E, pela primeira vez em um longo tempo, desejava ardentemente que fosse a outro lugar que não fosse uma festa de despedida de solteiro de outro bêbado que teria que tirar toda a roupa.
Você não precisa a voz irritante a tentou. Você poderia se afundar até pagar o resto do empréstimo da irritante escola. Quem se importaria?
Não. Sobre meu cadáver.
Além disso, seus débitos estavam quase pagos. Ela emergiu com seu orgulho intacto.
Amanhã, diria a verdade a Alfonso.
Bem, pelo menos a parte sobre seu trabalho de enfermagem. O resto ela havia enterrado junto ao corpo de Alex, há dois anos.
Aqueles dias foram horríveis, e ela não ia se lembrar por ninguém.
Nem mesmo por Alfonso Herrera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lionel debruçou sobre o esfregão, silenciosamente amaldiçoando o cheiro sutil de urina e vômito combinado com amônia. Usando as habilidades de ter nascido pobre, escondendo a fome, ele escondeu seus traços para não revelar nada. Para dar aqueles em torno dele a ilusão confortável do que esperavam. Ninguém nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais