Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Lionel debruçou sobre o esfregão, silenciosamente amaldiçoando o cheiro sutil de urina e vômito combinado com amônia. Usando as habilidades de ter nascido pobre, escondendo a fome, ele escondeu seus traços para não revelar nada. Para dar aqueles em torno dele a ilusão confortável do que esperavam.
Ninguém nunca notava um faxineiro.
Carneiros, seu irmão gostava de chamar assim as pessoas que foram vitímas de seus esquemas. Animais mudos, sendo levados para o abate, a lã e a carne dando lucro, e a carcaça descartada. Nunca ninguém esquecia quão cruel era a mão esmagadora do destino, a rapidez com que tudo estava perdido. Lionel sempre discordava. A psique humana é uma fonte maravilhosa de emoções inexploradas, prontas para essa exploração. Aproveitamento.
Consumação.
As pessoas queriam acreditar que suas vidas não eram nada e insignificantes. O que importava que pudesse ser mais do que eles, seguras e amadas. As poucas gentilezas bem localizadas, as caricias sussurantes, e seus corpos, almas e riquezas pertenciam a Lionel.
Empresários solitários. Médicos, advogados, políticos viciados em trabalho, com tudo a perder. Amantes que ansiosamente entregavam tudo a ele, e recebiam a aventura sexual que pediam. Por um preço.
Agora ele queria o maior prêmio de todos.
Lionel geralmente trabalhava sozinho nesses tempos, mas ele foi incapaz de resistir a essa nova proposta. Especialmente depois de ouvir o que o homem tinha a dizer, quando o manipulador astuto tinha o conseguido. Lionel foi preso, tendo como cortesia uma estadia de dezoito meses na penitenciária de Hunts Ville do Estado. Ele e seu “parceiro” novo finalizaram seus planos bem debaixo dos narizes ignorantes dos guardas armados.
Claro, o seu parceiro poderia ter procurado alguém para realizar os meses de obras e não desperdiçou em procurar por Lionel. Mas, ninguém se comparava a Lionel em sua habilidade ou motivação. A oportunidade para exercer a justiça sobre a cadela quente e ter o pote de mel super doce.
Então Lionel viu, suando no estúpido macacão a sombra pálida de um corpo morto, colocando-se no fedor da UTI Sterling, a fim de estudar o seu mais recente alvo sob a aba de um boné de beisebol. Meses de planejamento com um negócio chato, prestes a dar frutos.
Anahi Portilla. Um sonho molhado em fodidos jeans e botas de salto alto. Como que sentindo sua análise, ela olhou em sua direção e saiu da sala antes dos bombeiros, caminhando rapidamente para o corredor balançando seu traseiro apertado.
Um camaleão que adaptava para servir a seus propósitos, Lionel não estava preocupado. Ela nunca sonharia em ligar o porteiro velho, limpando a urina de um amigo, enigmático urbano de seu café favorito. E ela certamente nunca saberia que homem tinha sido, até que ele escolhesse revelar a verdade.
Seu segredo estava seguro. Logo, ele faria o seu próximo movimento. A linda ex-socialite como Anny, devia estar completamente entediada com a comunidade baunilha de Sugarland. Ela precisava de um amigo em jogo, um confidente. Um amante excitante.
Lionel daria os três... Com um pouco de vingança como um golpe de misericórdia. A indignação em seu estomâgo. A lúxuria em sua virilha.
Lionel apertou as mãos em torno do esfregão quando ele pensava no salvador de Coli. Um homem chamado Alfonso Herrera. Não tinha sido difícil verificar a situação com todos os bombeiros e policiais, pendurados em volta balançando a cabeça. Olhando como se o mundo estivesse acabando. O tiro que Lionel tinha dado em seu pneu era somente para assustá-la, ele supôs que deveria agradecer ao pobre coitado, pela recuperação de seu regime.
Recordando o telefonema anterior de seu parceiro, seus lábios se desvaneceram em uma linha fina. O homem tinha estado bastante chateado com toda a merda.
“Que maldito inferno foi isso? Você tem alguma ideia das manobras criativas que tive que fazer para manter o seu fiasco quieto no fim?”
“Não saiu como o planejado.”
“Não me diga merda! Você deveria mata-la depois de seduzi-la para conseguir informações dela, seu idiota!”
“Vou ser mais cuidadoso da próxima vez.” Se pudesse mataria o filho da puta.
“Você fará bem melhor, maldição.”
“Você sabe toda essa operação seria acelerada com mais eficiência se simplesmente pegasse a puta e a forçasse a nos dar o que precisamos. Parar com essa besteira de sedução.”
“Esse é justamente o movimento errado. Anny iria firmar os calcanhares e morrer antes de nos dizer alguma coisa. Jogaremos do meu jeito.” Ele disse friamente.
E então eles tinham começado.
Maravilhoso. Se Anny ficasse muito ligada a Herrera, só restava uma eliminação rápida do homem.
Lionel empurrou o pano rápido, trabalhando no corredor adjacente. Ele esteve aqui por muito tempo e alguém poderia ficar desconfiado.
Voltando ao balde do zelador, ele lançou um olhar furtivo ao redor e, não vendo ninguém, entrou no banheiro dos homens. Rapidamente, ele tirou o macacão emprestado e o boné, colocando-os no lixo. Ele sacudiu os cabelos loiros tingidos, que caiam artisticamente nos ombros do seu casaco preto. Os jeans grudavam nos quadris e as coxas muito magras, eram como uma concha ao redor de seu sexo.
Nada mal pensou friamente, estudando seu reflexo. Nunca tinha sido rústico, mas agora? Ele era quase tão bonito quanto Anny. A ideia o fez sorrir, mesmo que o pacote total nada mais era do que uma ferramenta de comércio necessário.
Um meio para o retorno definitivo.
Cuidado, entretanto. Ele queria tudo de Anny para si, sem interferência. De seu parceiro ou qualquer outra pessoa. Endireitando os ombros, Lionel se preparou para tomar outro risco significativo.
A cadela traidora estava prestes a descobrir que precisava de uma carona para casa.
Quão conveniente para os dois.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso olhou para cima, ampliando os olhos de surpresa quando Julian entrou no quarto.“Perdido?”Julian moveu-se para o lado, estendendo a mão.“Ouvimos a grande notícia, cara. Acabamos de terminar uma chamada, pensei que não ia parar. Os caras estão na sala de espera no final do corredor. Vi sua mulher saindo e ela disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)