Fanfics Brasil - 24 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 24 CAPITULO

17 visualizações Denunciar


 


Alfonso olhou para cima, ampliando os olhos de surpresa quando Julian entrou no quarto.
“Perdido?”
Julian moveu-se para o lado, estendendo a mão.
“Ouvimos a grande notícia, cara. Acabamos de terminar uma chamada, pensei que não ia parar. Os caras estão na sala de espera no final do corredor. Vi sua mulher saindo e ela disse que estava tentando me ligar. Como você está se sentindo?”
Ele olhou para a mão e ofereceu uma expressão sincera a Julian novamente antes de aceitar com um meio sorriso. Ou o homem realmente se importava, ou essas eram uma droga de palavras.
“Como se meu rosto tivesse pegado fogo e alguém jogou um tijolo,” ele disse sua voz um pouco áspera, pouco mais que um sussurro. “Muito ruim hein?”
Tomando cuidado com a intravenosa, Julian cruzou brevemente a mão, e então a deixou, sentando na cadeira ao lado da cama.
Estremecendo, ele estudou o lado machucado e desgastado do rosto inchado de Alfonso.
“Não, não é tão ruim assim. Além disso, as meninas gostam de um cavaleiro reluzente. Entende isso?”
Alfonso bufou e depois fez uma careta de dor.
“Não me faça rir, idiota. Dói muito.”
“Desculpe. Então é isso que tenho que fazer para conseguir uma linda chica? Parece ser um monte de problemas. O que você acha?”
“Você é cheio de merda. Você tem uma chica diferente para cada dia da semana.”
“Sim, horrível ser eu,” Julian sorriu, mas Alfonso estreitou os olhos, pensando que poderia ser um pouco forçado. “Enfim, nós não estamos falando sobre a minha vida amorosa. O que acontece com a Sra. Portilla?”
“Nada. Há uma pequena ligação entre a vitíma e o socorrista, talvez subconsciente para alguns, um equivocado sentimento de culpa por parte dela sobre o meu acidente, tanto faz. Agora que ela viu que vou ficar bem, isso vai acabar. Acontece o tempo todo.” Ele esperava que não, mas não estava prestes a ficar quente e acolhedor com Jules, de todas as pessoas.
“Eu não sei cara. Essa não é a vibração que senti nela esses últimos dias, quando não sabia que ia ficar bem. Ela praticamente acampou aqui, assediando os médicos e enfermeiras para nos mantes informados, sentando ao seu lado mesmo quando não podia. Parece mais...”.
“Para com isso Salvatore. Não quero falar sobre Anny.”
Não com você, pesou no ar entre eles. Parecendo teimoso e determinado a não demonstrar isso, Julian mudou de assunto.
“Tudo bem. O trabalho tem sido ocupado.”
“Aposto que sim.” A acusação tácita ressoou no seu tom de voz suave. Merda, agora as coisas estavam ficando difíceis.
Soltando um suspiro, Julian se ajeitou na cadeira.
“Tudo bem, ouça bem. Não estou atrás do seu emprego Herrera. Não quero isso, não desse jeito.” Ele ergueu a mão cortando o protesto de Alfonso. “Quero dizer, com certeza um dia quero ser um OAF. Mas, mesmo que você não acredite que sou um idiota para passar por cima do seu cadáver para obtê-lo.”
Alfonso franziu o cenho.


“Julian.”
“Não estou disposto a aceitar algo que não ganhei, e vou me colocar em transferência antes de deixar que Tanner me ferre mais com a equipe e alienar-me mais do que já estou.”
Alfonso sabia que estava olhando para o outro homem como se ele tivesse começado a falar em outra língua, mas não podia evitar. Jules tinha uma consciência. Quem diria.
“Eu não...”
“Não importa o que pense, estou realmente feliz por você estar indo bem. Fique bem e dê o fora daqui. Precisamos de você. Vou enviar Eve ou Six-Pack para vir.”
Ele se levantou, caminhando para uma fuga rápida.
“Ei espere!” Julian parou, olhou por cima do ombro. “Obrigado por salvar meu traseiro. Por... Tudo.”
“Esqueça, gênio. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu o jogaria de volta no rio.”
Bem, era um começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Explorer tinha dado perda total, e agora isso.Anny bateu a mão no volante do carro alugado em frustração.“Argh! Estúpido pedaço de merda.”Normalmente ela não perderia a paciência com um assunto tão trivial para tirar todo o seu controle. Por exemplo, o lixo em forma de ovo que a empresa lhe deu, falhando qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais