Fanfics Brasil - 25 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 25 CAPITULO

388 visualizações Denunciar



O Explorer tinha dado perda total, e agora isso.
Anny bateu a mão no volante do carro alugado em frustração.
“Argh! Estúpido pedaço de merda.”
Normalmente ela não perderia a paciência com um assunto tão trivial para tirar todo o seu controle. Por exemplo, o lixo em forma de ovo que a empresa lhe deu, falhando quando ligou. Essa semana, no entanto, tinha sido um pouco difícil para sua pressão arterial.
“Anny?”
Colocando a mão sobre o coração que batia forte, ela soltou a respiração, tentando esmagar o surto de irritação por ter sido surpreendida. Ela odiava surpresas, e santa merda se essa semana não tinha sido repleta delas. Colocando um sorriso no rosto, ela saiu do carro para cumprimentar Tony Banning, um artista que ela conheceu há alguns meses no café local, onde ela e os estudantes de enfermagem gostavam de ir.
“Tony! O que faz por aqui? Não é um amigo ou parente doente, espero.”
Deleite brilhando em seus olhos escuros, Tony se aproximou dela, colocando a palma por baixo da blusa, e querendo dar-lhe um beijo. Rapidamente ela virou a cabeça para que ele somente conseguisse um inofensivo beijo no rosto. Uma manobra que ela tinha que usar de uma vez com ele ultimamente.
“Não, não, nada disso.” Ele disse, aparentemente sem se intimidar que seu alvo evitasse o serviço completo. “Na verdade, estava esperando por você. Telefonei na sua casa e parei em uma cafeteria antes. Então me ocorreu que poderia ter programado uma ronda.”
“Não, não hoje. Estava visitando alguém.”
Olhando a sua forma, alta e magra da cabeça aos pés, Anny pensou pela milonésima vez que era uma vergonha Tony indo a seu trabalho procurá-la, e isso não afetá-la como faria com a maioria das mulheres.
Nele os cabelos castanhos dourados levados pelo vento, na altura dos ombros – como Fabio pousando na frente de um túnel de vento – o peito tenso, quadris magros e coxas longas, Tony era de derreter uma calcinha. Ele tinha dinheiro, seu gosto para roupas e seu Viper preto eram uma indicação, ele era cuidadoso, e seu interesse em Anny havia progredido para apenas amizade no passado. Ele tinha enviado sinais há alguns meses, embora não tivesse pressionado muito.
Até há pouco tempo.
Os amigos de Anny achavam que e louca por mantê-lo longe. Talvez ela estivesse, mas infelizmente para Tony, ele lembrava demais o mundo que ela deixou para trás. Muito rápido, e muito escorregadio. O sexo e dinheiro, facéis demais.
O estilo de vida que quase destruiu a sua. Seu corpo morto um convite para um novo desastre. Se era injusto ou não com Tony, ela deseja escutar sua intuição.
“Hum, Anny querida?”
Ela piscou para ele.
“Sinto muito, o que você disse?”
Ele deu um sorriso complacente.
“Perguntei se você gostaria de sair para jantar essa noite. Há um novo restaurante em Nashville fora da Broadway...”
“Não posso. Tenho um show de dança essa noite. E amanhã à noite também.” acrescentou antes que ele pudesse perguntar. “Sextas e sábados são minhas noites mais movimentadas, você sabe disso.”
Deflacionado, ele suspirou, a boca indo para baixo com desapontamento.
“Café depois da sua aula de terça-feira como de costume então?”
“Não perderia por nada,” apontando para o seu carro de aluguel, ela manteve-o fora do assunto de sua vida, onde não existia namoro. “Sabe tudo sobre carros? Este parece ter chutado o balde.”
“Gostaria de saber,” ele disse balançando a cabeça pesarosamente. “Ficarei feliz em lhe dar uma carona para casa.”
Droga.
“Não, está tudo bem. Posso chamar a companhia de aluguel, e Donnie Wayne pode mandar alguém.”
“Realmente, não me importo.” Sua face iluminou, ele estalou os dedos. “E se te levar para a compania? Dessa forma, você não terá que ficar esperando sabe Deus por quanto tempo antes dos caipiras aparecerem. Você pode pegar outro carro e seguir seu caminho.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela teve que admitir, que embora não tivesse gostado de Tony os chamando de ‘caipiras’, sua oferta era preferível do que à espera. Donnie Wayne, era o proprietário da E-Z, que ela suspeitava lembrar de Larry, The Cable Guy, levaria séculos para alguém chegar. Ainda assim, ela tinha a impressão de que Tony estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais