Fanfics Brasil - V Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: V

14 visualizações Denunciar


Ela teve que admitir, que embora não tivesse gostado de Tony os chamando de ‘caipiras’, sua oferta era preferível do que à espera. Donnie Wayne, era o proprietário da E-Z, que ela suspeitava lembrar de Larry, The Cable Guy, levaria séculos para alguém chegar. Ainda assim, ela tinha a impressão de que Tony estava mais interessado em encontrar uma desculpa para estar a sós com ela, do que para ajudar.
“Bem se você tem certeza de que não se importa...”
“Nem um pouco! Vamos?”
Ela pegou sua bolsa e as chaves do carro. Segurando no braço dela, Tony guiou para o Viper estacioando na vaga próxima. Em vez de abrir a porta, ele simplesmente a deixou entrar, deu a volta ao lado do condutor e deslizou para dentro. Outro pequeno, mas revelador, ponto contra o seu amigo com material para potencial amante. Poderiam chamá-la de boba, mas ela era realmente uma garota à moda antiga no coração, quando era um jogo de sedução.
O Viper rugiu com vida, estabelecendo um ronronar baixo em sua parte inferior. Tony ligou o motor algumas vezes, e Anny reprimiu um sorriso. Pobre homem tinha obviamente a ilusão em acreditar que ela estaria impressionada com o simbolo fálico de algo caro, e ela não era insensível o bastante para estragar sua fantasia.
A verdadeira classe estava no interior.
Como um homem disposto a morrer por você.
Dirigindo habilmente fora do estacionamento, Tony lhe deu um breve olhar.
“Você foi uma mulher difícil de alcançar. Você nunca disse o por quê.”
Estaria ele brincando?
“Não leu ou viu o jornal local? Quase morri.”
“Claro, eu sei! Por que você acha que estava tão preocupado?” Parando num sinal vermelho ele ergueu uma sobrancelha. “Mas, você me parece bem. Radiante na verdade. Poderia seu salvador ter algo a ver com esse brilho? Fico me perguntando. Presumo que é por que você está gastando tanto tempo no hospital.”
Ele afirmou como uma acusação. Anny se arrepiou em irritação. Sua relação de amizade com Alfonso não era da conta de ninguém, especialmente a de alguém que era apenas um amigo casual. Ela tentou imaginar Tony caindo de uma ponte, arriscando sua vida para salvar a dela, e não podia imaginá-lo com um cabelo perfeito e dourado na cabeça.
“Se estivesse brilhando, é por que estou feliz em estar viva,” ela disse uniformente. “Devo a Alfonso, mais do que você pode imaginar.”
“Sim suponho que você deva.”
O sinal ficou verde e ele deu a sua atenção de volta para a estrada.
Anny olhou para ele incrédula por um momento, e então voltou seu olhar para frente com nojo. Realmente o que ela poderia esperar? Uma indigna de receber gratidão por sua segurança e bem estar?
Ela olhou para fora da janela no dia de sol de Janeiro, mal ouvindo o que Tony tagarelava sobre suas esculturas e uma exibição próxima em uma pequena galeria.
Alfonso estaria descansando confortavelmente? Teria sua enfemeria começado o tratamento em sua respiração? Porra, ela deveria ter verificado antes de sair. E se ele tivesse uma recaída? Em seu estado delibitado, ele não poderia sobreviver a mais uma rodada com pneumonia.
Se corresse, ainda teria alguns minutos para ir ao hospital antes de sua noite de trabalho. Ele lhe pediu para ir, então não era como se estivesse se jogando para cima do homem. Nada de errado em verificar se ele estava sendo bem cuidado.
“Aqui estamos.” Tony parou em frente a único locadora na cidade, apenas fora do quadrado. Ele colocou o carro no estacionamento, desligando o motor quando se virou em seu banco para encará-la.
Passando os dedos levemente ao longo de sua madibula, ele se inclinou tão perto que ela sentiu o aroma agradável de seu perfume caro.
“Por que o tratamento de silêncio? Querida, por favor, não fique brava comigo.” Seus longos cabelos loiros fizeram cócegas em seu rosto quando ele colocou os lábios sobre os dela.
Após o choque inicial pelo contato, Anny percebeu que ela não se surpreendeu com o beijo. Nem por nada. Especialmente depois de ter mostrado alguma inveja sobre suas visitas para Alfonso. Ela poderia ter parado, provavelmente deveria, mas a curiosidade levou a melhor sobre seu julgamento, apesar de sua contrariedade com Tony. Ela não podia deixar de perguntar se suas amigas estavam certas.
Ao manter uma distância de Tony, ela realmente estava perdendo?
Relaxando, abriu os lábios para o beijo, dobrando a cabeça para um melhor acesso. Ele gemeu, abrindo os lábios com a língua, invadindo com seu calor úmido. Devorando sua boca. O formigamento começou, bem-vindo e muito errado. Apertando os mamilos, incitando o calor no ápice de suas coxas. Sua resposta não foi totalmente inesperada. Tony era um sedutor de primeira, e ela tinha estado muito tempo sem o toque de um homem. Sem paixão. Ela precisava ser realizada, sentir a força de um homem, pressionando seu corpo, sua dureza entrando nela.
Não tinha que esperar. Ela enterrou os dedos em seu cabelo, pressionando mais, aprofundando o beijo. Tão fácil deixá-lo ir para sua casa. Ela não tinha dúvidas de que ele seria fantástico na cama. Dentro de uma hora eles poderiam estar nus. Molhados com o suor. Emaranhados em seus lençóis.
Ela não o amava, achava até mesmo difícil fazer algum dia, mas sentimento de ternura não tinha nada a ver com o quente sexo.
Por que isso era tudo o que seria. Uma dura foda, quebrando a cabeceira.
Sexo, não amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um gentil, rosto bonito, com enormes olhos azuis e emoldurados por seus cabelos negros invadiram sua mente como um fantasma. Seu sorriso bonito, verdadeiro, cheio de esperança.Volta hoje à noite?A memória foi como um balde de água fria sobre seu desejo cego por um instante. Ela ainda doía se realizar e ser tocada, mas não por Tony. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais