Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Um gentil, rosto bonito, com enormes olhos azuis e emoldurados por seus cabelos negros invadiram sua mente como um fantasma. Seu sorriso bonito, verdadeiro, cheio de esperança.
Volta hoje à noite?
A memória foi como um balde de água fria sobre seu desejo cego por um instante. Ela ainda doía se realizar e ser tocada, mas não por Tony. Ela não queria um encontro vazio que iria deixá-la mais solitária e insatisfeita que antes.
O próximo homem que ela convidasse para a sua cama seria o último. A pessoa que ia fazer amor com ela para o resto de suas vidas. Amá-la tanto quanto ela o fazia.
Tony não era aquele homem.
Colocando uma palma no peito, ela o empurrou para trás, interrompendo o beijo. O calor de sua excitação irradiava nele em ondas, a sua pulsação batendo nos dedos, mesmo através de sua camisa. A fome crua nos olhos escuros não deixava dúvidas sobre qual seria sua resposta se ela fizesse o convite.
Seus dedos percorriam sua garganta.
“Sabia que você tinha gosto como mel. Aposto que você é doce em todos os lugares.”
Oh, Deus. Ela não queria ele especificamente, mas seu corpo reaguiu da mesma forma. Hora de fugir. Deu-lhe um sorriso que ela esperasse que não soasse tão falso quanto sentia, agarrou sua mão antes que ele pudesse completar a viagem em direção a sua blusa.
“Não é muito sutil não?”
“Por que desperdiçar energia melhor gasta em coisas mais agradáveis?”
“É verdade, mas minha vida não está no momento de se entregar agora.” Ela pegou a maçaneta da porta. “Até terça-feira?”
Ela não seria tão facilmente dissuadido.
“Você gostou do nosso beijo tanto quanto eu. Não tente negar Anny.”
“Tudo bem, o fiz, mas...”
“Estaríamos muito bem juntos.” Ele disse com as pálpebras pesadas. “Venha para casa comigo. Só por uma ou duas horas.”
Ansiedade enrolando em seu estômago, o desejo de fugir de repente muito forte,
“Admito que considerei. Mas, não estou pronta para dar esse passo neste momento, com você ou com outra pessoa.” Ok , a parte de com ninguem, não era bem evrdade. Tony, porém, não precisava saber disso.
Seu olhar gelou e Anny sentiu um arrepio. Se tivesse sido sua imaginação ou tinha alguma coisa escura e feia deslizando através de seus olhos por um segundo?
A impressão fugaz desapareceu quando ele balançou a cabeça, sua expressão séria.
“Estou disposto a esperar. Quando estiver pronta, vou estar aqui.”
“Obrigada.”
Aproveitando a deixa, ela saiu do Viper e bateu a porta dando-lhe um tchau. Ele partiu sem nem sequer um aceno de cabeça em sua direção, deixando-a em pé de frente de E-Z aluguel de carros... Ele nem tinha sequer esperado para ter certeza de que eles arrumariam seu carro sem problemas.
Ela franziu a testa, após vê-lo desaparecer com o seu Viper, incomodada. Sim, ela queria colocar um espaço entre eles. Foi de fato, um alivio vê-lo partir. Mas, um verdadeiro amigo e cavalheiro teria ido com ela para dentro, colocando sua segurança acima da decepção por não terem ido para a cama.
Um verdadeiro homem, seu amante dos sonhos, teria ficado com ela, sem importar o que fosse.
Um homem que tinha uma baita semelhança com um bombeiro de cabelos pretos com deslumbrantes olhos azuis.
DEPOIS EU CONTINUO
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Indiscutivelmente, o retorno do Alfonso ao mundo dos vivos era uma boa notícia. A má notícia? Tanner estava a caminho de seu quarto.Engraçado como esse conhecimento não o fazia se sentir diferente de quando ele caiu da ponte. Nada a fazer senão ficar aqui e esperar pelo impacto. Alfonso ainda não tinha saído da UTI, com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)