Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Indiscutivelmente, o retorno do Alfonso ao mundo dos vivos era uma boa notícia.
A má notícia? Tanner estava a caminho de seu quarto.
Engraçado como esse conhecimento não o fazia se sentir diferente de quando ele caiu da ponte.
Nada a fazer senão ficar aqui e esperar pelo impacto. Alfonso ainda não tinha saído da UTI, com suas regras estritas de visitante, ou os outros teriam acompanhado o capitão como uma proteção entre eles. Como na humilhante bronca na frente de Eve e Six-Pack que tinha tido, a ideia de enfrentar Tanner sozinho tinha-o assustado um pouco. Ele não tinha medo do homem, por qualquer coisa, mas não estava exatamente em forma para mais um round no ringue.
Durante as últimas horas, seu corpo golpeado tinha vindo à vida em graus dolorosos. Sua cabeça bateu, seus musculos doíam, e seu peito queimava a cada respiração funda. Ele estava tão malditamente miserável que não conseguia dormir, ainda estar acordado era uma tortura, especialmente por causa dos tratamentos para desobstruir a respiração de seus pulmões. Os analgésicos que proporcionaram algumas horas de névoa abençoada, não foram suficientes.
Um gole de Jack poderia fazer o truque.
A porta se abriu e Tanner entrou sem bater. O que não foi uma surpresa para Alfonso. A surpresa foi a hesitação nos olhos do capitão. Mesmo antes da tragédia que tinha reivincado sua família, Tanner havia sido um homem rígido. Justo, mas difícil. O tipo de homem que caminhava corajosamente pela vida sem remorso por sua atitude inflexível, vendo o mundo no preto-e-branco.
Hoje, Tanner tinha linhas de estresse profundo em torno de sua boca e traços de cabelos brancos nas têmporas escuras... E seu mundo tinha sido dissolvido em uma paleta cinza escura.
Alfonso empurrou para baixo uma onda de simpatia.
“Cap.”
Tanner olhou por cima do homem deitado, as mãos no bolso da calça do regimento, escolhendo não desperdiçar palavras no momento sério.
“Knigth. Toda a merda que disse no outro, eu estava errado.” Sua boca apertou. “Você pode me perdoar por ser um idiota?”
Apesar de si mesmo, Alfonso bloqueou a gargalhada rouca.
“Você poderia ter apenas falado com a Hallmark, senhor.”
Um canto dos lábios de Tanner foi para cima. Uma rachadura bem fina.
“Não foi possível entrar na loja essa semana.”
Alfonso deixou a situação em silêncio por um minuto, e considerou as palavras seguintes com cuidado. Segurando o olhar do capitão, ele continuou.
“Perdoar, com certeza. Esquecer? Isso vai demorar um pouco.”
“Você quer seu meio quilo de carne, não vou brigar com você. Vou escrever ou ser suspenso, talvez os dois.”
“E o que isso resolveria?”
Se Tanner fosse suspenso, ele iria para casa e beber até morrer.
Talvez ele até quisesse. De jeito nenhum Alfonso tomaria partido na destruição de um bom homem simplesmente para acabar com seus sentimentos feridos.
“Provavelmente nada, mas a decisão é sua. Não estou pedindo clemência só por que estou pedindo desculpas.”
“E você? Quero dizer se desculpando.”
“Sim. Sinto muito Alfonso. Mais do que você jamais saberá.” Sua voz estava cheia de arrependimento sincero.
Alfonso era apenas humano. A parte dele ainda estava magoada e humilhada por sua forma, em retribuição, não importando o quão confuso estivesse, a parte mais insistente dele queria que a equipe recuperasse a coesão. Esses caras eram seus irmãos, sua família.
Destruir Tanner acabará com a equipe.
Não tinha o capitão sofrido o suficiente?
“Aceito e recomendo que deixemos isso para trás.” Alfonso disse calmamente. Por um segundo podia jurar que Tanner balançava em seus pés.
“Obrigado.” Ele se aproximou, agarrando Alfonso pelo ombro. “Por que vale a pena, eu sou um maldito feliz por estar tudo bem.”
Alfonso conseguiu dar um sorriso.
“Eu também Cap.”
“Vou passar por aqui novamente em breve e vamos conversar. Descanse um pouco”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi só depois de Tanner deixar Alfonso que ele percebeu que o Capitão não tinha abordado a questão delicada da nomeação de Salvatore agindo como OAF. E se Alfonso jamais recuperasse sua posição. Um ruído abateu sobre sua cabeça, uma maldição surpreendeu em seus lábios. Por que os telef ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)