Fanfics Brasil - 29 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 29 CAPITULO

15 visualizações Denunciar


Foi só depois de Tanner deixar Alfonso que ele percebeu que o Capitão não tinha abordado a questão delicada da nomeação de Salvatore agindo como OAF. E se Alfonso jamais recuperasse sua posição. Um ruído abateu sobre sua cabeça, uma maldição surpreendeu em seus lábios. Por que os telefones do hospital precisavam ser tão altos, o suficiente para fazer o cérebro de uma pessoa sangrar? Gemendo ele rolou para o lado e pegou o receptor com a sua mão livre sem a intra venosa e o trouxe para sua orelha.
“Olá?”
“Sr. Herrera. De volta dos mortos não?” A voz cortada, culta gotejando com cordialidade fingida, passando por sua medula óssea. Oh, Delacruz. Deus. Não. Agora não.
“Como você sabia onde me encontrar?”
Não havia necessidade de perguntar por que o homem tinha se incomodado. Pelo menos a dor de sua enfermidade mascarava o medo e tensão por trás da pergunta.
“Com um minimo de dificuldade. Sua senhora parecia pensar que devia estar acontecendo algo horrível com você, e aqui está você;”
Sua senhora! Droga, ele tinha esquecido que o aluguel estava atrasado. E agora, na medida em que ela estava preocupada, Alfonso tinha saído sem permissão. Merda!
Delacruz riu e prosseguiu.
“Pensei que estava me evitando por não atender o seu telefone celular.” O tom presunçoso do bastardo.
“Considerando que o maldito está no fundo do rio de Cumberland? Não. Além disso, se quero que você se foda, irei lhe dizer. Como agora, por exemplo.”
“É isso que admiro em você.” Disse Delacruz suavemente. “Um espírito indomável. Gosto de você Alfonso.”
“Você não gosta de nada além de dinheiro. O que não tenho mais.”
“Oh, onde está a boa vontade e tudo isso.” Fez uma pausa. “Assumo que o seu velho está descansando confortavelmente no lar de idosos?”
A ameaça velada calma forçando Alfonso, disparou a sua raiva. Darius Herrera tinha sido um péssimo pai, um filho da puta egoísta, mas agora era apenas uma casca lamentável de um homem. Seu pai merecia encarar suas dívidas, o problema que ele causou.
Ele não merecia ser assassinado por eles. Alfonso deu um aperto de morte no telefone.
“Você fica longe do meu pai, seu filho da puta. Ou eu vou te marar.”
Delacruz riu.
“Nobre, bem como o espírito, mesmo depois de tudo o que ele fez para você. Os deuses visitando o pecados dos pais sobre os filhos,” citou. “Êxodo 20;05”
“Euripedes, 484 através de 406 a.C.” Bastardo.
“Correto.” Ele disse com diversão. “Minha fé em você está restaurada.” Alfonso fechou os olhos contra o barulho em sua cabeça.
“Do que diabo você está falando?”
“Quero dizer meu jovem e inteligente, que você não terá nenhum problema em resolver o dilema de como conseguir a outra parcela dos cinquenta mil dólares, digamos, em duas semanas a partir de hoje. Estou me sentindo generoso, por causa do seu acidente.”
Alfonso sentiu as mãos tremerem. Ele questionou se a raiva reprimida levaria a sair do curso como seu pai.
“Você está mijando no vento Delacruz. Não sou um mágico.”
“Mas, você é um gênio. Seja um solucionador de problemas Alfonso. Vou esperar a boa notícia em duas semanas.”
Sua conexão foi encerrada com um clique. Por alguns segundos, Alfonso se sentou com o telefone pressionado contra seu ouvido, a construção da pressão no peito, ardente e incontrólavel. Cinquenta mil. Duas semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles vão matar meu pai. E quando Delacruz decidir que não sou nada, eles vão me matar. Ótimo. Isso era demais e ele não podia fazer nada. Impotente para conter a onda de ressentimento e raiva varreu por todas as terminações nervosas, devastando o controle quanto soltou o fio fino por um tempo. Um rugido surgiu de sua garganta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais