Fanfics Brasil - 30 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 30 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Eles vão matar meu pai. E quando Delacruz decidir que não sou nada, eles vão me matar.
Ótimo. Isso era demais e ele não podia fazer nada. Impotente para conter a onda de ressentimento e raiva varreu por todas as terminações nervosas, devastando o controle quanto soltou o fio fino por um tempo. Um rugido surgiu de sua garganta, enquanto ele rolou, pegou a base do telefone na mesa da cabeceira. Com toda a sua força, arremesou toda a unidade. Ele bateu na parede oposta a cama com uma crise de satisfação caindo no chão em pedaços. A destruição não foi o suficiente. Ele olhou ao redor freneticamente, mas não havia mais nada para destruir. Gemendo, ele apertou a cabeça entre as mãos, a agonia avassaladora. A qualquer momento, seu cérebro iria infiltrar-se em suas orelhas.
“Oh, Deus,” O que vou fazer? Duas enfermeiras irromperam em seu quarto, uma após a outra.
“Sr. Herrera! O que aconteceu? Você está bem?”
Será que ela estava falando sério?
“Não. Minha cabeça.”
“Jesus, Maria e José!” A segunda enfermeira colocou as mãos no quadris largos com ela, olhando para o telefone quebrado. “Você terá que pagar por isso, querido.”
Claro que sim, e por alguma razão, aquilo lhe pareceu, de repente, incrivelmente engraçado. Alfonso começou a rir. Não foi possível evitar. Ele riu até que começou a ofegar e chiar, enquanto a primeira enfermeira mexia nele, em vão ainda. Parecia que ela tinha retirado sua IV e sua mão estava sangrando. Deve ter lhe olhado como se tivesse desesperadamente maluco. Com alguma sorte, ele finalmente estava. A primeira enfermeira de nome Dee que estava no crachá, agarrou seus ombros e o empurrou firmemente pelos ombros.
“Shawna me dê um miligrama de Ativan.” Para Alfonso ela ordenou. “Sr. Herrera você tem que se acalmar. Sua pressão arterial está muito alta e o senhor se feriu.”
Ativan? Merda! Se elas injetassem esse material, ele estaria babando como um bebê pelas próximas vinte e quatro horas.
Ele tentou se recompor e ficar parado, enquanto Dee limpava sua mão latejante e reajustando o IV, mas foi impossível. Seus suspiros irregulares com o ar ficou entre os acessos de tosse estrangulando seus miseraveis pulmões. Os pontos pretos começaram a dançar em sua visão e sua cabeça girava. Cristo, ele não conseguia respirar.
“Calma. Deixe-nos ajudá-lo. Respire devagar querido,” Alfonso apertou os dedos quando Shawna voltou, segurando uma seringa no alto.
“Por favor,” ele sussurrou. “Não.”
“Oi Shawna. Ativan? Parece que nosso herói foi um menino mau.” Disse Anny, deixando a preocupação cobrir sua tentativa de humor irônico.
“Você sabe disso, amiga.” Shawna franziu os lábios e arqueou uma sobrancelha. “Acho que ele quer ter uma recaída. Idiota, jogando merda por aqui.”
“Humm. Acho que você podia ir tomar um ar fresco, a menos que prefira estar em coma pelas próximas vinte quatro e quarenta oito horas, coisa quente.”
Alfonso piscou para Anny. Essas duas se conheciam? E como diabos Anny sabia dos efeitos do Ativan? Todas as três mulheres o olharam em questão. Ele fez o seu melhor para parecer contido quando ele formulou um pedido de desculpas.
“Sinto muito. Estou calmo agora, juro.”
Suas expressões sérias mostravam que não compraram a mentira. Deus ele não queria ficar fora por mais um dia. Dee olhou para o monitor.
“Batidas estão descendo. Não sei. O que você acha?” Ela olhou para Shawna, que deu a Alfonso um assustador sorriso de Não-Vou-Falar-Com-Você-Seu-Merda.
“Direi ao Sr. Herrera que o mandarei para outra terra se ele sair da linha mais uma vez.” Ela soou terrivelmente desapontada pela oportunidade perdida.
“Sem espamos.” Ele resmungou. “De verdade.”
Dee encolheu os ombros.
“Você será levado para um quarto normal, quando ficar melhor, e então não será mais nosso problema. Quão fácil você quer que o resto da sua estádia seja.”
“Um quarto normal? Isso quer dizer que posso ir para casa logo?”
“Continue melhorando e depois de amanhã poderá ir.”
Obrigado Deus. Ele precisava sair dali. Para cavar oum burraco e nunca mais sair dele. Com olhos apertados, Shawna acenou com a extremidade tampada da agulha para Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Mantenha as boas maneiras.” Ela se virou para Anny. “Deixarei Conan em suas mãos. Sinto que ele aprecie mais a sua compania que a minha.”Ela saiu com Dee seguindo seus passos. Conan, hum? De doce bombeiro para bárbaro. Jesus, ele agiu como um elefante enloquecido. Anny sentou no assento próximo a ele, com os olhos escuros de preo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais