Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Mantenha as boas maneiras.” Ela se virou para Anny. “Deixarei Conan em suas mãos. Sinto que ele aprecie mais a sua compania que a minha.”
Ela saiu com Dee seguindo seus passos. Conan, hum? De doce bombeiro para bárbaro. Jesus, ele agiu como um elefante enloquecido.
Anny sentou no assento próximo a ele, com os olhos escuros de preocupação.
“Conte-me o que aconteceu.”
“Recebi um... Telefonema perturbador. Não lidei bem com isso.”
“Você quer conversar sobre isso?”
É, claro! Serei assassinado por mafiosos!
“Não.” Um flash de dor passou pelo rosto dela e ele estremeceu. “Quero dizer não posso. Isso é uma coisa com a qual tenho que lidar sozinho, e quanto menos pessoas souberem sobre isso, melhor.”
“Soa pesado.”
“Você não tem ideia.”
Ela parou, estudando ele como se pudesse ler todos os seus segredos.
“Ok. Só para você saber, estarei aqui, quando você precisar desabafar.”
“Obrigado,” ele disse suavemente. Perdido em seu lindo rosto e a forma de seu cabelo cor de mel escuro caindo, ele procurou desviar de seus problemas.
Seus cabelos soltos caíam passando pelos ombros em seu casaco escuro. Por debaixo do casaco, ele teve um vislumbre de um vestido brilhante vermelho decotado. Seu olhar viajou pelo pescoço gracioso para a vala de seus seiso generosos. Assim, a pele muito dourada, o vestido mal cobria os mamilos que adoraria provar.
“Você está linda.”
“Obrigada.”
Seu sorriso branco o atingiu com um tiro duplo de desejp. Despertando sua libido adormecida. Ela encarnava sexo, um deleite que ele nunca teve amostra. Ele se perguntava se ela acreditaria na sua inocência, então se lembrou de que não fazia a menor diferença. Mesmo que ele não fosse uma zona de desastre, Anny estava fora de seu alcance.
Um punho de aço em torno dos pulmões, Alfonso começou a soltar e afundou nos travesseiros, exausto. O coração doente. Ele então decidiu lhe dar um fora.
“Você não tem que trabalhar em uma festa essa noite? Você irá se atrasar.!
“Parece que me importo? Por você, eles podem esperar.”
Ele prendeu a respiração e qualquer resposta que ele pudesse ter dado foi interrompida pelo nó na garganta. Ninguém jamais o colocou em primeiro lugar.
Ninguém.
Enquanto, lutava para manter suas emoções sob controle, ela o acariciou. Como um moribundo, ele se deleitava com a carícia suave na testa e no rosto. Seu peito roçando no braço, o doce aroma de algo leve e floral em sua pele. Embalado pelas sensações maravilhosas, saindo do estresse do dia, ele bocejou.
“Estou tão cansado.” Bem uma parte dele não estava comvencida de que um repouso seria muito divertido. A única mulher a que ele reagia fortemente, e não podia fazer nada a respeito.
“Durma Alfonso,” ela sussurrou. “Tudo irá ficar bem, você vai ver. Estou bem aqui.”
Ele suspirou, virando o rosto para o seu toque. A promessa macia, a proximidade dela, deslizando para baixo de sua barriga em sua virilha, acariciando suas bolas e o pênis como ele imaginava suas mãos suaves.
Uma intimidade que ele desejava... E nunca experimentara.
Ele lutava dia após dias, tão difícil depois que esse pesadelo começou, só para se encontrar despejado de nada. Ele poderia parar de uma vez por todas. Se não fosse por Anny. Pela primeira vez em sua vida, alguém muito especial estava ao seu lado. Não apenas um de seus amigos, mas uma mulher que estava interessada nele como homem. Enconrajando-o a aguentar mais um dia. Para acreditar.
Ele estava cansado de apenas existir. Queria também ser necessário. Ser a outra metade da alma de alguém. Somente dela. Se tivesse uma chance com Anny, a pegaria. Ela correria uma vez que soubesse a verdade. Então estaria pior do que antes, machucado e sangrando no chão.
Talvez. Mas, ela estava aqui quando ele acordou. Por enquanto, isso era suficiente. Com o peso da exaustão o puxando para baixo, deteve suas palavras.
Deus o ajudasse, aquela promessa era tudo o que tinha restando.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No recente quarto particular atribuído a Alfonso, Anny o observava, enquanto dormia. Ha algumas horas atrás, ela deveria ter estado se apresentando na festa de despedida de solteiro, ela se sentou ao seu lado, apenas para verificar o aumento constante e da queda de seu peito. Tendo a certeza de que ele estava realmente bem. Nada mais importava. Certamente n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)