Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
No recente quarto particular atribuído a Alfonso, Anny o observava, enquanto dormia. Ha algumas horas atrás, ela deveria ter estado se apresentando na festa de despedida de solteiro, ela se sentou ao seu lado, apenas para verificar o aumento constante e da queda de seu peito. Tendo a certeza de que ele estava realmente bem.
Nada mais importava. Certamente não o dinheiro que havia perdido nessa noite, ou as tentativas embriagadas que ela não tinha sido forçada a surpotar. Não, sua única preocupação era a cena terrível que ela encontrou no início da noite. A angústia nos olhos azuis de Alfonso, a derrota.
E como se a emoção alterasse para algo completamente diferente no momento que ele percebeu que ela estava no quarto.
Ela estudou seu lindo perfil, tão pacifico em seu sono. As linhas de tensão ausentes ao redor dos olhos e da boca, o que evidenciava uma preocupação que nenhum homem em sua idade deveria ter. Ele parecia um jovem príncipe, esperando o beijo da sua princesa para despertar de um feitiço maligno. ‘A Bela Adormecida’ no sentindo inverso.
Talvez não estivesse tão longe da verdade.
“Tenho que ir.” ela sussurrou, inclinando-se para beijar a sua bochecha. Ele não se moveu. “Vejo você amanhã.”
Ela odiava deixá-lo, mas ele estava adormecido, o mais provável a noite inteira. Sua própria cama a chamava, e teve que ir mais cedo que o normal se quisesse correr com seus recados de sábado de manhã e voltar em um momento digno de visitar Alfonso.
Ok, verdade: Ela não dava a mínima para os seus recados. Ela somente queria ver Alfonso novamente.
No caminho para casa ela não conseguia parar de pensar nele. O que fazia desse homem, de todos os que tinham mostrado um interesse por ela, tão especial? Muitos dos homens tinham sido doces, a coisa heróica de Clark Kent estava acontecendo. Será que os outros não?
Não. Eles não eram Alfonso tampouco.
Seja honesta, Anahi. Se ele não tivesse morrido quase salvando a sua vida, ele é exatamente o tipo de homem quieto que você nunca teria dado um segundo olhar.
Há poucos dias, Alfonso era apenas um idiota que tinha batido na traseira de seu SUV em um momento de desatenção. Por que ele estava doente e lutando contra a exaustão pelo trabalho muito duro. Ela havia notado que ele era um homem atraente, e que algo parecia errado, além da angústia sobre sua face, mas seu aborrecimento próprio tinha sido mais importante.
O que a fazia tão insensível quanto Tony. A admissão a envergonhava.
Perturbada com a comparação, Anny desceu em sua garagem e chegou ao portão eletrônico somente para se lembrar de que o dispositivo estava lindamente imerso no rio com o seu Explorer. O seguro havia declarado perda total no veículo, mas não cobria o custo para substituir os itens que estavam dentro. Ela precisava saber como obter um controle novo, mas ainda não tinha feito isso.
“Maldição.”
E, claro, era assustador lá fora no escuro, transformando a preciosa casa em um ambiente na linha de Sexta-Feira 13.
“Esse é o momento em que a heroína estúpida demais sai do carro e caminha até a porta da frente na ignorância total de que sua coluna está prestes a ser arrancada e comida no lanche da meia-noite.” Ela murmurou, colocando o veículo estacionado.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fantástico. Pegando suas chaves e colocando a alça da sua bolsa, saiu do carro. A noite estava gelada, a respiração geava no ar, ou assim ela pensava. A escuridão se fechou em volta dela, um manto sufocante escondendo cada criatura assustadora que sua mente conjurou. E em silêncio. Muito silencioso, exceto pelo silêncio do choca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)