Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Fantástico. Pegando suas chaves e colocando a alça da sua bolsa, saiu do carro. A noite estava gelada, a respiração geava no ar, ou assim ela pensava. A escuridão se fechou em volta dela, um manto sufocante escondendo cada criatura assustadora que sua mente conjurou.
E em silêncio. Muito silencioso, exceto pelo silêncio do chocalhar de uns ramos e o vento frio. Dedos esqueléticos dançando ao luar.
Ela foi direto para a varanda, não correndo, mas não deixou a grama crescer sob seus sapatos, tampouco. Olhos lacrimejando, perfuradas no local entre as omoplatas, uma ameaça invisível enrolada para dar o bote. Toda sua infância sendo estimulada pelo medo ridículo bombeava suas pernas para ir mais rápido, o bicho-papão que não se podia ver, mas sempre era mais aterrorizante do que a realidade.
A meio caminho da escada, Anny descobriu que estava errada.
A sua direita, uma sombra se moveu. Ela congelou um suspiro estrangulado, as chaves em suas mãos abertas. Olhava para a escuridão, esforçando-se para ver a forma... E desejou que não tivesse.
Pelo balanço do corpo. A silhueta de um homem. Todo de preto, descaracterizado. Como uma manifestação do inferno, direto de seus pesadelos para algo corpóreo.
E mortal.
Indo para trás, ela encontrou a voz. Gritou alto o suficiente para despertar o quarteirão, mas sabia que não havia nenhum vizinho perto o suficiente para resgatá-la, mesmo que tivessem ouvido.
Seus saltos escorregaram na escada e ela perdeu o equilíbrio, caindo, caindo forte de costas. Sem hesitar, ela girou em suas mãos e joelhos, levantando e correndo. Tão rápido quanto podia com o maldito vestido e salto alto, desejando que estivesse de tênis e jeans.
Atrapalhada com as chaves do carro, bateu no automático para desbloquear. Rezando para que tivesse tempo de entrar antes que ele chegasse nela. Correndo para abrir a porta, ela se jogou, e trancou a fechadura.
“Oh, Deus, por favor...”
Coração batendo na garganta, ela examinou o jardim da frente freneticamente. A varanda.
Nada.
Nenhum homem em seu encalço. Nenhuma sombra sinistra indo atrás de seu carro. Mas, ela não estava querendo nenhum risco.
“Sei o que vi.”
As mãos trêmulas, ela inseriu a chave na ignição, colocando o carro em sentido inverso. Viu um caminho através da via de terra e cascalho, em um canto do gramado, tendo uma cobertura em sua pressa de fugir.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estava a um quilometro abaixo da estrada antes de perceber que tinha perdido sua bolsa no quintal, deu uma risada histérica. Deixa o filho da puta a ter. A cor e o estilo fariam combinação com o traje preto de ninja. Para onde ir? Tony, com toda certeza não. Bancar herói daria em seu ego um impulso que não precisava, e ela n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)