Fanfics Brasil - 34 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 34 CAPITULO

422 visualizações Denunciar


Ela estava a um quilometro abaixo da estrada antes de perceber que tinha perdido sua bolsa no quintal, deu uma risada histérica. Deixa o filho da puta a ter. A cor e o estilo fariam combinação com o traje preto de ninja.
Para onde ir? Tony, com toda certeza não. Bancar herói daria em seu ego um impulso que não precisava, e ela não queria que lhe enviasse a mensagem errada sobre como estavam às coisas. Especialemente por ela não ter ido para a casa essa noite.
Acordar Alfonso quando ele estava se recuperando e não podia ajudá-la estava fora de questão. Ele tinha acabado de perder o sono por nada.
Joaquin? Meu Deus, ela realmente deveria estar agitada para considerar telefonar para seu irmão. Ele ia ficar furioso.
Então restava sua melhor amiga, Shea Ford. Uma colega de enfermagem que Anny conheceu no café há alguns anos atrás, pelos seus amigos, apelidada de Latte das senhoras, Shea era puro ouro. Uma verdadeira boa alma que não hesitaria em acolher uma amiga depois da meia-noite e ouvir a respeito de suas divagações insanas de estar sendo observada.
Perserguida.
Uma incrível palavra, na sociedade chegava ao ponto de ser clichê. Fácil de esquecer o momento que uma pessoa dava o dedo para as notícias, enquanto o problema era de outra pessoa.
E Anny não tinha mais dúvidas, isso estava acontecendo.
Por quê?
Quinze minutos depois, ela bateu na porta do apartamento de Shea. Estava tremendo e batendo os dentes como ela esperava. Depois de dois longos minutos contados, a amiga abriu a porta, o cabelo castanho encaracilado voando descontroladamente ao redor do rosto, uma pequena surpresa.
“Anny! O que na terra...”
Com um soluço, ela se jogou nos braços de Shea. Fechando a porta, Shea guiou Anny ao sofá e sentou com o braço ao redor de seus ombros, enquanto ela derramava a história aos trancos e barrancos. Sua amiga sabia sobre o acidente na ponte e do salvamento heróico de Alfonso, mas não sabia sobre a bala no pneu de Anny. Nem da virada sinistra que deu a sua semana.
“Oh, querida.” Shea abraçou os ombros de Anny. “Por que você não me contou o que estava acontecendo? Você já conversou com a polícia?”
Anny soltou uma risada histérica, pegando o lenço que sua amiga ofereceu.
“Por todo o bem que me faz. Eles fizeram um ótimo trabalho ridicularizando a louca paranóica.”
Sua amiga endireitou com uma carranca de aborrecimento.
“Bem, eles terão de ouvir agora, não?”
Saindo do sofá, ela caminhou para o telefone.
“Não conte com isso”
Shea voltou, entregando o telefone para ela.
“É preciso que eles vão até sua casa. Faça a ligação ou eu farei.”
Shea estava certa, mas temia enfrentar os condescentes, grandes-homens-com-distintivo novamente. Depois de fazer a ligação e explicar o incidente para o atendente, ela deixou a agitação de Shea sobre ela, grata pelo chocolate quente e pelo companherismo.
O oficial Boley foi um amplo aprimoramente sobre sua experiência anterior com os policiais. Ele anotou as informações pertinentes ao mesmo tempo em que os sons apropriados de empatia, se mostravam cético aos seus olhos. Tudo bem para Anny. Pelo menos ele não era burro, e tentou confortá-la através da relação que dois policiais haviam saído para olhar ao redor da casa dela.
“Então não conseguiu dar uma boa olhada nesse cara?” ele perguntou de novo, virando seu bloco de notas pequeno e fechado.
“Não. Somente vi um vulto. Acho que ele estava vestido todo de preto.” Ela odiava a forma que a polícia tendia a fazer as mesmas perguntas várias vezes, como se o queixoso estivesse mentindo ou fosse estúpido. Repetindo que não tinha realmente visto as características do invasor certamente parecia uma história duvidosa, e a irritava.
“E você perdeu sua bolsa no jardim da frente, depois que caiu e correu.” Seu olhar contemplativo era direto no dela.
“Sim, exatamente.”
“Bem, isso é alguma coisa.”
Antes que Anny pudesse perguntar o que ele queria dizer, o rádio na cintura do policial soou bem alto no pequeno espaço, fazendo-a saltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Hey, Dennis?”Boley pressionou o botão do microfone acoplado à gola do casaco. “Prossiga.”“Não temos nada aqui. Portas e janelas estão seguras, a casa está toda trancada, mais reforçada que a da minha ex-mulher...”“Entendido.” Boley interrompeu, revirando os olhos para as duas mulheres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais