Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Hey, Dennis?”
Boley pressionou o botão do microfone acoplado à gola do casaco.
“Prossiga.”
“Não temos nada aqui. Portas e janelas estão seguras, a casa está toda trancada, mais reforçada que a da minha ex-mulher...”
“Entendido.” Boley interrompeu, revirando os olhos para as duas mulheres como se quisesse dizer ‘Estão vendo o que tenho que aturar?’. “E a bolsa da senhorita Portilla?”
“Não, desculpe. Não há nenhuma bolsa em qualquer lugar. Se o seu visitante indesejado pegou e jogou fora, ele não jogou sobre o imóvel.”
Boley olhou para Anny.
“A maioria dos ladrões armados vem atrás de conteúdo, logo, jogam o pacote em outro lugar. Ainda pode acontecer com a sua.”
Claro que sim. Menos dinheiro e plástico dela. Gemendo, ela esfregou os olhos cansados. Agora estaria o resto da noite telefonando para os números de central de atendimento para cancelar seus cartões de crédito.
Poderia ter sido muito pior.
Ela poderia ter sido executada em vez disso.
E agora tinha algum tipo de prova tangível, no entanto fina, de sua afirmação. Alguém a estava perserguindo, e ela tinha acbado de receber sua primeira mensagem real. Sempre que ele quisesse, o bastardo poderia chegar até ela.
Oficial Boley se preparou para fazer sua saída.
“Não a culparei se você preferir ficar com a sua amiga hoje à noite, mas estou razoavelmente certo de que é seguro para você voltar para casa, quando quiser. Quando surpreendido, o suposto assaltante não volta, é o mais provável. Ele irá pensar melhor em lugares mais fáceis, não se preocupe.”
Se essa teoria ajudasse o policial a ter um sono de bebê durante a noite, ótimo para ele. Ela tinha trabalhado tão duro estes últimos dois anos para concluir a sua escolaridade interrompida, colocando sua vida no caminho certo. Alguém queria lhe tirar tudo. Mais uma vez.
E o melhor, e único suspeito de Anny, estava mofando em sua sepultura.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny não estava quando ele acordou depois de tudo. Não demonstrou. O que fazia o seu sábado ser o dia mais longo da maldita vida de Alfonso. Passando os canais de Tv na parede guarnecida. Folheando uma revista de esportes que Eve lhe dera nesta manhã, não era possóvel ler as letras peqeunas sem seus malditos óculos. Quase perd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)