Fanfics Brasil - 36 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 36 CAPITULO

368 visualizações Denunciar


Anny não estava quando ele acordou depois de tudo. Não demonstrou.
O que fazia o seu sábado ser o dia mais longo da maldita vida de Alfonso. Passando os canais de Tv na parede guarnecida. Folheando uma revista de esportes que Eve lhe dera nesta manhã, não era possóvel ler as letras peqeunas sem seus malditos óculos. Quase perdeu a cabeça olhando o ponteiro das horas se rastejando lentamente, do dia para a noite longa.
Olhando para a porta, seu pulso saltava de excitação cada vez que alguém entrava apenas para ver outra enfermeira indo espetá-lo.
Andar pelos corredores era sua única distração. Essa manhã as enfemeiras declararam que ele podia ficar de pé, e ele poderia ter pulado de alegria. Figurativamente, ele fez.
A realidade era lenta e dolorosa. Ainda que Alfonso conseguisse sair da cama, ele não tinha conseguido o efeito completo de como seu corpo golpeou de sua provação. Sorrindo tristemente para si mesmo, ele se imaginou parecendo um velho enrolado no corredor, rolando com sua IV, tentando manter a sua bunda coberta.
O ponto alto do seu dia? Um banho.
Oh sim. Será que ainda estamos nos divertindo?
O sol se pôs assim como seu espírito. Escuro, os pensamentos horríveis rastejando apesar de seus esforços para esquecê-los. Muito tempo sozinho. Pensamentos. Por que ele tinha sido poupado? Qual era o ponto?
Ele tinha perdido tudo. Afogamento, mesmo que no rio, exceto que para ficar bem estava levando a porra de muito tempo.
Veneno para a alma.
O som alto do telefone explodiu na direção horrível de seus devaneios, e ele olhou para o relógio. Passava das oito.
Ele arrebatou o receptor, não ousando ter esperanças.
“Alô?”
“Alfonso, é Anny. Desculpe não conseguir ir vê-lo hoje.”
Sua voz suave se derramou sob sua pele, afundado os dedos quentes em torno de seu solitário coração.
“Ei, não tem problema. Tenho estado ocupado aqui, as pessoas entrando e saindo, mal tive um minuto para mim sabe?” Ele forçou um sorriso, com a garganta apertada, olhando ao redor da sala vazia e silenciosa.
“Ah. Bem, é isso então,” ela disse parecendo distraída. “De qualquer forma, tive uma noite terrível e acabei dormindo até depois do meio dia. Tinha algumas coisas para cuidar hoje.”
“Anny você não tem que se explicar.”
Oh Deus, já a estava dispensando?
“Eu quero, não apenas por telefone. Acredite em mim, realmente queria ir ver você.” Uma pausa. “Você... Você sentiu a minha falta?”
Alfonso fechou os olhos, seu pênis traidor respondendo feliz a sua pergunta. Louvado seja Deus, que ela não podia ver.
“Sim. Você não sabe o quanto.” Ele ouviu o sorriso em sua resposta.
“Ótimo. Pensei em você o dia todo, querendo saber como você estava. Você está se sentindo melhor?”
Engraçado, Eve lhe fez a mesma pergunta essa manhã, mas não o fez sentir como se estivesse flutuando para fora da cama.
“Sim. Acho que eles me deixam sair amanhã.”
“Oh, isso é ótimo! Digo, você precisa de uma carona para casa?”
Alfonso abriu os olhos e piscou. Como ele ia chegar em casa não tinha ocorrido a ele, já que não estava com pressa para voltar ao apartamento de condições precárias. Ou levar Anny para conhecer a favela nojenta que ele chamava de lar. Cristo. Rapidamente, ele pensou em suas opções. Não tinha dinheiro para um taxi. Eve tinha mencionado ir jantar com a mãe no domingo. Six-Pack e Kat estavam na casa de caça. Skyler provavelmente estaria enfermo de uma ressaca. Tanner ou Salvatore? Melhor esquecer.
“Alfonso?”
“Hum, sim. Acho que vou precisar de uma carona. Mas, só se você não se importar.”
“O prazer é meu. Você tem roupa?”
“O que?”
Ela riu.
“Roupa. A menos que você esteja planejando andar nu pelos cantos?”
Só se estiver nu com você.
“Certo. Acho que ser preso por atentado ao pudor pode ser um exagero para essa semana hein?”
Dessa vez eles riram juntos, e caramba, ele se sentiu bem.
“O que você precisa? Jeans e camiseta? Um casaco?”
“E, hum...” Seu rosto ficou vermelho.
“Cuecas, meias e tênis?”
Ele soltou um suspiro, tentando esconder o constrangimento em sua voz.
“Isso seria ótimo, obrigado. Tudo o que tenho são as calças do uniforme que estava usando, junto com a minha carteira e as chaves. Minha camisa foi destruída e meus sapatos se perderam.”
“Desde que não tenho a chave de sua casa ou sei onde você mora, vou correndo na Wal-Mart de manhã antes de ir pegá-lo. Vai ser mais fácil.”
“Pagarei você.”
Assim que vender um rim.
“Sem problemas. Você pode me levar para jantar algum dia.” sugeriu.
Alfonso ficou com a boca seca e a bandeira em sua virilha acenou aceitando o plano. Sim! Ele a levaria para sair, mesmo que tivesse que assaltar um banco primeiro. E roubar um carro.
“É um ótimo encontro. Obrigado Anny.”
“Oh, não me agradeça ainda. Sou uma sereia malvada, conspirando com planos por um motivo oculto.”
“Quais são?”
“Por que para levá-lo ao caminho da tentação e do pecado ininmaginável. O que mais?” Um ar soou em seu ouvido como um beijo. “Boa noite, menino do fogo.”
O clique suave mal regristrou. Alfonso estava ali, com um sorriso estúpido se espalhando por todo o seu rosto, seu pau latejando, fazendo um volume respeitável nos lençóis. Deus, que agonia doce. Se não tivesse medo que uma enfermeria iria ver, ele pegaria o problema na mão. Um telefonema de Anny Portilla, e o mundo parecia um lugar muito mais brilhante do que era há dez minutos. Ela não o tinha esquecido ou se enchido dele. O quarto dele ainda estava nu e vazio, mas não estava mais sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma sensação estranha tomou seu peito, dominando a desolação que ele aprendeu a dar como certa. Dirigindo de volta a seus medos. Mais forte do que a esprança. Alfonso não podia estar certo, mas se sentia muito bem como... Felicidade. Não foi até que ele começou a cair no sono que ele se lembrou de Anny dizendo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais