Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Uma sensação estranha tomou seu peito, dominando a desolação que ele aprendeu a dar como certa. Dirigindo de volta a seus medos. Mais forte do que a esprança.
Alfonso não podia estar certo, mas se sentia muito bem como... Felicidade. Não foi até que ele começou a cair no sono que ele se lembrou de Anny dizendo que tinha tido uma noite ruim. Alguma coisa tinha acontecido e ela arruinou seu sábado. Se ela tivesse visto a van de novo? Recebeu alguma carta ameaçadora ou telefonema? Preocupando-se com a segurança de Anny, sua situação difícil de esquecer, pegou o resto da noite.
“Você não pode estar falando sério.” Boquiaberto Alfonso levantou o agressor item da sacola do Wal-Mart, como se segurasse um explosivo de plástico. Anny reprimiu uma risada.
“Eles são alegres. Se alguém precisa se animar é você.”
“Esses podem ser vistos do espaço.”
“Homens de verdade usam rosa.”
E, cara, aquelas eram boxers rosas. Rosa-choque com amarelo junto com rostos felizes por toda a parte. Um sorriso, maior do que o resto enfeitava a porta de escape da frente, uma língua estrategicamente colocada furando entre os lábios.
“Não vou usar isso.”
Ela encolheu os ombros se divertindo.
“Acho que você vai ter quer ir sem então.”
Alfonso curvou os lábios.
“Isso é grave. Para não mencionar anti-higiênico.”
“Meu Deus! Você é sempre tão puritano? Viva perigosamente, menino do fogo. A menos que você não tenha o que é preciso.”
Seus olhos azuis foram para os dela. Um lento sorriso curvou a boca sensual.
“Tudo bem. Ponto para você, por enquanto. Basta lembrar o que dizem sobre vingança.”
“Oh!” Ela teve um pequeno arrepio. “Promessas, promessas.”
Sem aviso, ele se inclinou para perto. Estendeu a mão, passando as pontas dos dedos. Ela sentiu o calor escaldante através do vestino fino, e não por causa de febre. Sua fragância uma mistura de sabão e essência masculina, passou no nariz. Trouxe todas as células femininas à atenção rígida, endurecendo seus mamilos. A fez querer rastejar para dentro dele, saber o que o levaria a perder o controle. Perder-se nela.
Mas, esses novos sentimentos maravilhosos, foram nada comparados com o seu beijo. Bastou um simples beijo. Um toque de lábios contra os dela. A exploração experimental, silenciosamente pedindo permissão. Ela deslizou uma mão por trás de seu pescoço em resposta, brincando com o cabelo grosso em sua nuca. Amando o frio dos fios de seda negros entre os dedos.
Encorajado Alfonso gemeu, dando-lhe um pequeno toque de língua. O mais delicado dos toques. Uma essência de pasta de dente e o homem picante. O ligeiro contato traçando um caminho ardente direto para seu ventre. Tudo reunido em uma bola deliciosa, estalando energia. Ardendo para seu sexo apertado.
Molhada. Deus, ele umdeceu a sua calcinha com nada mais que um beijo baunilha. Precisava de mais. Dele. O beijo de Tony não podia se comparar a algo tão honesto. Puro. A excitação de Alfonso era como uma entidade separada, vivendo e chamando por ela. Exigindo apenas uma resposta. Ela desejou que eles estivessem em qualquer lugar menos aqui, livre para experimentar e tocar à vontade. Ela desejava...
Alfonso interrompeu o beijo e levantou o queixo dela, percorrendo o dedo sobre o lábio inferior carnudo. Suas pálpebras estavam pesadas, os olhos escuros com um reflexo de seus próprios pensamentos.
“Tenho cuidado.” ele murmurou com a voz rouca. “Uma linda mulher que gosta de viver perigosamente deve saber que sou um homem condenadamente cansado de ser bom. Um dia você pode desejar ter deixado este cachorro dormindo.”
Momentaneamente sem fala, Anny só poderia olhar como Alfonso saía da cama e caminhava rigidamente para o banheiro com a sacola na mão. Um convite e um alerta no mesmo fôlego. Como poderia qualquer mulher de sangue quente resistir? Ela não podia. Um fato que se tornou incrivelmente claro no instante que Alfonso voltou completamente vestido do banheiro.
Doce Jesus. Ele é... Lindo.
Não havia realmente uma palavra mais perfeita para descrever Alfonso. Ela nunca o vira em roupas normais e – Oh Deus – Ele acabou de redefinir a opinião dela de como um homem deveria parecer. Em pouco mais de dois metros, era feito como um corredor: Um homem que se mantinha em forma, mas não musculoso demais. Seu corpo era comprido, magro e tonificado, com a quantidade perfeita de músculos, embora ela duvidasse que fosse capaz de segurar seu bíceps com ambas as mãos.
Seu peito esticado nos limites de sua camiseta azul escura, uma obra de arte esculpida. O estômago dele era tão liso e duro, que você provavelmente poderia rodar uma moeda nele. O acabamento na cintura, a calça jeans pendurava abaixo em seus quadris nas coxas longas. O jeans macio na protuberância considerável em forma de concha em sua virilha, não deixando dúvidas de que sua atração voltou dez vezes.
Depois de tudo, o homem era uma festa implorando para ser devorada. Ele a desafiou, mas para pegar com um garfo.
“Deixe-me adivinhar. Essas cuecas radioativas me fazem brilhar como a meia-noite de Las Vegas.”
A diversão em sua voz virou a atenção dela de volta para o seu rosto. Seus olhos estavam dançando de alegria. E outra coisa muito mais escura. Fome.
“Você, um, parece... Agradável. Realmente ótimo,” acrescentou ela, se sentindo jogada fora de seu normal. Seu sorriso sexy a atingiu como um soco no estômago.
“A melhora definitiva sobre a alta costura do hospital você não acha? Porra sinto-me quase humano.”
Bem ela certamente não tinha se referido às suas roupas. Ele não poderia ser tão inocente. Ou ele era?
Qualquer resposta que pairava sobre os lábios dela se perdeu com o Dr. Chu apressado entregando a Alfonso duas prescrições e a emissão das ordens de repousar para continuar os tratamentos respiratórios em um hospital, durante pelo menos mais uma semana. Sua instrução para ficar fora do trabalho por pelo menos duas semanas e depois obter a autorização escrita para voltar à estação foi recebida com silêncio da parte de Alfonso, seu bom humor anterior evaporou. Pela forma de sua mandíbula, Anny sabia que Alfonso não tinha intenção de cumprir com essa parte das regras do médico, se ele imaginasse uma maneira de contornar essa situação.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma enfemeira empurrou Alfonso até o meio-fio em uma cadeira de rodas, por política do hospital, enquanto Anny trazia o carro para perto. Alfonso deslizou no assento do passageiro e eles foram para a estrada. Olhando para ele, Anny pensou quão surreal era tê-lo sentado ao lado dela. Seu salvador, com quem ela tinha enfrentado a morte e vencera. Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)