Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Estabelecendo-se em esperar a policia, ele passou a mão pelo cabelo curto e molhado. Os relâmpagos cortavam o céu, esticando um dedo branco até o chão distante. Um estrondo de um trovão o seguiu, prometendo que a chuva gelada estável se transformaria com velocidade em uma tempestade de inverno feroz que os meteorologistas previam. O show de luzes e som era estranho para janeiro.
Ele estremeceu, se era pelo frio batendo em seu corpo molhado ou por uma inquietação estranha que uma tempestade se aproximava sobre ele, não poderia dizer.
O polícial, quando finalmente resolveu aparecer, provou ser um canalha, entediado e sarcástico. Na experiência de Alfonso, de trabalhos com a polícia em acidentes de carros e diversas emergências, a maioria dos policiais era legal, embora um pouco ásperos no limite. Este não era. Dia de sorte de Alfonso, em todos os lados.
Idiota ou não, ele fez perguntas pertinentes sobre o acidente com eficiência, e entregou à Sra. Portilla, o prometido cartão que Alfonso providenciou com as informações do seu seguro escritas nele. É claro que o policial não poderia resistir a uma alfinetada de despedida ou duas quando ele voltou para concluir o assunto.
“Belo carro. Um clássico. Um pouco veloz em um clima perigoso?”
Alfonso fez um esforço para usar uma voz respeitosa em vez de irritada.
“Não estava em alta velocidade.”
O policial levantou uma sobrancelha.
“Em um Mustang sessenta e sete? Certo.”
“Você não acredita em mim.” Grande surpresa.
“Pessoas enchem meu saco todos os dias, Sr.Herrera. Não tenho razão para pensar que por que você é do corpo de bombeiros é diferente ou não.” Estendeu um pequeno cartão amarelo e bateu com o dedo nos oito dígitos que tinha escrito em cima.
“Esse é o numero do meu relatório de trafego. Dê isso ao seu representante de seguros quando chamar. Abracadabra, você pode ir. Tente não atropelar qualquer pessoa, você irá?”
Engolido uma réplica, Alfonso colocou o cartão em um bolso interno do casaco que o protegia da chuva persistente, o que tinha tudo para uma chuva torrencial. Ele estava com frio e miserável, seu rosto estava paralisado. O peito estava pesado e seu corpo doía como se tivesse sido espancado com martelos, e não somente por causa do acidente. Pior, ele agora estava muito atrasado para o turno. O Capitão iria mastigar o seu traseiro, cuspir, e em seguida, elaborar algum método de tortura perverso de punição. Fantástico.
“Oh, aliás.” Disse o policial coçando o queixo. “Se você tem algum negocio no leste da cidade, fique longe da ponte de Sugarland. Ouvi que Cumberland está enchendo por hora, e estão dizendo que teremos escoamento da neve derretida durante toda a semana, a tempestade irá transbordar pelas barreiras hoje à tarde. Espero que vocês rapazes não recebam nenhuma chamada lá de fora.”
Alfonso assentiu um tanto desconfiado em sua opinião sobre o homem em sua preocupação genuína.
“Eu também. Agradeço o conselho.”
O policial correu para o seu carro e entrou. Depois que o homem foi embora, Alfonso teve a sabedoria de se desculpar com Anny Portilla mais uma vez, se certificando que ela estaria bem antes de deixá-la.
Ela resolveu a questão dando uma rápida acenada de adeus para fora da janela, logo entrou devagar no trânsito da manhã. Tanto ao cavalheirismo. Com um suspiro cansado, ele seguiu o exemplo, temendo o confronto iminente com o Tanner.
Tudo o que ele estava esperando, a realidade mostrou ser pior, muito pior. Firme, tremendo e encharcado até os ossos, esmagado por dentro, deixou poças no seu caminho através do espaço da estação de bombeiros. Onde estava todo mundo? Ele rezava que tivesse a chance de pegar a calça da marinha extra e a camisa pólo de Sugarland FD de sua mesa de cabeceira e trocar, antes de enfrentar a ira do capitão.
Vozes saíram da cozinha, junto com o rico aroma de café fresco. Deus abençoasse Six-Pack para insistir em armazenar uma excelente mistura da Starbucks. Ele não podia esperar para colocar as mãos envoltas de uma caneca quente. Se ele somente conseguisse parar de tremer o suficiente para segurá-la firme. Os nervos estavam estabelecidos, bem como a importância de como o acidente o poderia ter deixado abalado.
Na cozinha, encontrou Six-Pack apoiando o traseiro contra o balcão, com os braços cruzados sobre o enorme peito, falando em tom calmo e sombrio com Eve. Com o seu cabelo curto espetado castanho com as pontas descoloradas loiras, sua altura elevada, e seu físico bombado, Alfonso sempre pensou que Howard parecia uma estrela de filmes de ação. Ele e Eve estavam vestidos com calças da marinha e camisas de pólo que era exigido, exceto que as roupas de seus amigos estavam secas e agradáveis.
“Ei pessoal” Eles viraram para ele, que tentou sorrir, mas não conseguiu.
Six-Pack saiu do balcão e o alcançou com três passos. Eve no seu encalço, a preocupação no seu rosto áspero. O Tenente colocou uma grande mão no ombro de Alfonso, prendendo-o com os olhos castanhos duros.
“Eve disse que estava bem. Não parece bem para mim.”
“Não, nem sequer um arranhão. Onde está Tanner?” Ele olhou em volta cautelosamente.
Eve fez uma careta.
“Esqueça Sean por um minuto. Não estou falando de contusões e inchaços no momento, meu amigo. Você tem andado por aqui como um zumbi por semanas. A próxima coisa que sei, é que você teve um acidente de carro que você tem tão meticulosamente está sobre outra pessoa. O que está acontecendo com você?”
Ele deu de ombros, estando indiferente.
“Tenho trabalhado em muitos turnos. Alguém tem que ocupar o lugar de Val no time B, enquanto sua perna está curando. Poderia muito bem ser eu.”
Por que ele precisava desesperadamente de dinheiro extra, e nenhum de seus amigos sabia o porquê. Após o AVC de Darius Herrera, ele ficou em um lar de idosos no ano passado, a descoberta da dívida impressionante de jogo que o velho devia para Joaquin Delacruz, o magnata dono do cassino e do perigoso hotel Atlantic da cidade, chocou Alfonso. O que se seguiu assegurou uma sucessão de noites sem dormir.
A ameaça de Delacruz de lesões corporais lançaria Alfonso devagar em um doente inferno, se ele não recuperasse o seu dinheiro. Ele tinha ido a policia e ao FBI, que deram uma merda por que a divida era legal. Delacruz soube jogar o jogo. Ameaças, mas nada de ações, portanto, as mãos das autoridades estavam amarradas. Ótimo. Alfonso podia cuidar de si mesmo e se a sua própria segurança fosse o único problema, ele teria dito para Delacruz vir.
Mas, seu pai era completamente incapacitado, em estado de coma e impotente para se defender. Alfonso simplesmente não tinha dentro dele de não se importar com o que acontecia com seu próprio pai... Mesmo que o sentimento nunca houvesse sido devolvido.
Delacruz tinha arruinado Alfonso em tempo recorde.
Sua adorada casa, tinha ido. As economias de uma vida que ele construiu para o seu próprio futuro se foram. O Mustang seu orgulho e alegria, ele mantinha nas pontas dos dedos. Nunca se recuperaria do golpe financeiro, para não mencionar o físico. Deus, ele estava tão cansado, quase todos os dias não conseguia lembrar seu nome, e a equipe começou a notar. O acidente de manhã tinha sido um mero sintoma de um problema muito maior. Eles viriam como falcões agora, prontos para intervir se ele começasse a afundar.
Eles não tinham ideia de quão fácil seria desistir.
Vinte e seis anos, falido, e a mercê de criminosos perigosos. Como você gostaria destas maçãs, gênio?
Eve tomou sua mão, seu anguloso rosto bronzeado em uma carranca. Os impressionantes olhos azuis, que considerava sua amiga com carinho.
“Alfonso você está congelando! Tem certeza de que está tudo bem? Você parece a ponto de cair.”
“Estou bem. Somente quero tirar essas rou...”
“Herrera! Onde diabos você estava?”
O Capitão entrou na cozinha do corredor que levava ao escritório e aos quartos. O rosto duro de Tanner era estrondoso, começando por seus olhos verdes cheios de fúria.
Ah, foda-se.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny Portilla forçou a vista através do pára-brisa na neve, segurando contra o volante, irritada. Os limpadores bateram ao ritmo de uma melodia do Aerosmith, Steven Tyler transando com alguém no elevador, o velho tinha mais ação do que uma equipe de Seal’s, da Marinha, em terra. O que normalmente teria levantado o seu animo, es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)