Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Anny segurou o volante firme para esconder os tremores. Alfonso foi à única pessoa, além de Shea, com quem Anny compartilhou o período mais escuro da sua vida. Por que compartilhar significava mentir para aqueles que ela viria a se preocupar, e doía muito por fazê-lo.
“Você sabe, essa história é ótima contada através de uma longa noite que envolve litros de álcool.” Ela disse.
“Entendido. E como você me disse, quando estiver pronta para conversar, estarei aqui.”
Inesperadas lágrimas correram de seus olhos. Este homem usava sua bondade tão facilmente quanto suas roupas. E, oh, Deus, ela poderia ficar viciada em todo o pacote que era Alfonso Herrera.
“Obrigada.” Ela fungou e limpou a garganta. “E você? E sua família?”
No instante que as palavras saíram de sua boca, ela se amaldiçoou interiormente por ser uma idiota. Mas, não havia como voltar atrás depois do que ela havia revelado.
“Meu pai está em um lar de idosos,” ele disse surpreendendo-a. “Ele sofreu um derrame no ano passado e é basicamente um vegetal. Ele fica acordado às vezes, mas é como uma criança. Tem que ser alimentado, usa fraldas.”
“Oh, Alfonso sinto muito. E a sua mãe?”
Ele deu de ombros.
“Nunca soube dela. Meu pai tinha um monte de mulheres quando estava bem. Uma delas me deixou literalmente em sua porta. Os testes provaram que era dele, e ele me criou sozinho. Vire aqui.”
Sua voz era tensa, controlada, como se tivesse dado uma versão editada da história. Muito parecida com a dela. Ela mal podia culpa-lo por não querer abrir seu coração. Anny fez a volta no bairro de baixa renda, cada casa pior que a última. Minutos depois, quando ela parou em seu apartamento, ela piscou os olhos, se esforçando para não mostrar o espanto em seu rosto. Como poderia Alfonso – qualquer pessoa – viver em um lixo como este?
Um telhado quebrado que deveria ter sido substituído há uma década, e estava faltando um monte de telhas. A excessiva cerca viva que cobria as janelas do primeiro andar. A maioria das janelas visíveis em todos os três andares faltava telas, e muitas estavam quebradas ou rachadas.
A calçada estava esburacada e brinquedos desapareciam nas áreas enlameadas, onde a grama se recusava a crescer. Pontas de cigarros estavam espalhadas por toda parte. A pintura descascada, que poderia ter sido de uma única cor e enrolada em flocos, como uma doença de pele sem cura. Um grupo de adolescente mais velho estava usando camisas com capuz escondidos entre os dois edifícios, ignorando o frio miserável. Um maço verde e um pacote pequeno foram trocados de mãos. Este inferno miserável imundo, não era um local onde alguém gostaria de ser capturado após o anoitecer. A expressão fechada, Alfonso apontou para um prédio na outra extremidade, próximo ao prédio da polícia.
“Estacione ali. Estou no segundo andar.”
Ela o fez, e eles saíram curvando os ombros contra o vento frio e a leve nevoa que havia começado a alguns momentos. Alfonso começou a tossir, e ela ficou preocupada por ele estar fora todo esse tempo em sua condição. Será que seu apartamento tinha calor o suficiente? Senão, ele se veria de volta ao hospital.
“Você não tem que subir.” Ele limpou a garganta estudando o chão, enquanto caminhavam. As palavras saíram como aço, e um toque de orgulho feroz. Ele não queria que ela visse o interior de seu apartamento, e ela doeu por ele. Não se importava com o que parecia o lugar, se preocupava com Alfonso. Mas, esse não era o momento para pressionar a questão.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Vou leva-lo até a porta, se estiver tudo bem. Tenho que correr.” Ela não tinha, mas a mentira deu-lhe uma forma de salvar seu orgulho. Seus ombros relaxaram. “Claro. Ligo para você mais tarde?”“Ficaria desapontada senão, bonitão.”Ele sorriu abaixando a cabeça. O sorriso desapareceu quando eles cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)