Fanfics Brasil - 40 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 40 CAPITULO

22 visualizações Denunciar


“Vou leva-lo até a porta, se estiver tudo bem. Tenho que correr.” Ela não tinha, mas a mentira deu-lhe uma forma de salvar seu orgulho.
Seus ombros relaxaram.
“Claro. Ligo para você mais tarde?”
“Ficaria desapontada senão, bonitão.”
Ele sorriu abaixando a cabeça. O sorriso desapareceu quando eles chegaram ao patamar do segundo andar. Ela o seguiu ao longo do corredor aberto, pensando o que havia na terra dele para ser tão tenso, quando ela somente tinha conseguido aliviar seu humor.
Ele parou, e ela quase esbarrou em suas costas.
“Essa é a sua casa hein?”
Alfonso continuava morto. Ela se moveu para o lado dele, um calafrio de medo passando por meio dela. Seu rosto empalideceu e ele olhou para a porta. Balançando em seus pés, ele arrancou um papel cor-de-rosa quadrado que tinha sido escrito na superfície. Ele olhou para o papel por um tempo considerável, em estado de choque. Sua voz rouca emerguiu como um sussurro.
“Não. Eu não moro mais aqui.”
Alfonso esmagou na mão o aviso de despejo. Ele não ficou surpreso. Sabia que isso iria acontecer na verdade. Mas, não tinha planejado nenhuma testemunha de sua última humilhação. Não tinha planejado Anny.
Ele virou as costas para a parede e encostou nela, escondendo o rosto nas mãos. O papel escorregou para o chão.
Falido e sem teto. Deus, que piada patética.
Pense gênio, e agora? Onde você vai?
“O que…”
Um papel farfalhou, e ele baixou as mãos para ver Anny lendo o anúncio, deixando o queixo cair de espanto.
“Eles estão chutando você para fora? De jeito nenhum!”
Se ela soubesse.
“Parece que você tem que pagá-los para morar aqui. Como exigem isso?”
“Mas, eles deixam os traficantes ficarem aquí,” Anny emitia faiscas indignada.
“Os traficantes de drogas têm dinheiro. Ei, quem sabe eles não me conseguem um emprego?”
Ele riu de sua própria piada lamentável, que acabou em uma rodada de tosse. Melhor do que chorar. Carrancuda, ela esmagou o papel, jogando por cima do ombro.
“Droga, isso não está certo! Será que eles não lhe dão um periodo de favor?”
Alfonso baixou a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Estou com dois meses e meio atrasados. Quando não pude pagar no primeiro dia de janeiro, o gerente me deu prorrogação até o dia quinze. Que não consegui por que estava no hospital.”Não que isso fizesse diferença. Ele estava vivendo num tempo de empréstimo, sem dinheiro em sua conta corrente.“Oh.&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais