Fanfics Brasil - VII Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: VII

468 visualizações Denunciar


“Estou com dois meses e meio atrasados. Quando não pude pagar no primeiro dia de janeiro, o gerente me deu prorrogação até o dia quinze. Que não consegui por que estava no hospital.”
Não que isso fizesse diferença. Ele estava vivendo num tempo de empréstimo, sem dinheiro em sua conta corrente.
“Oh.”
Um golpe atrás do outro. Poderia ficar pior? Ela endireitou sua coluna com um propósito, prendendo-o no seu olhar ámbar.
“Você tem um lugar para ficar?”
“Eu…” Seu rosto aqueceu. Sim, as coisas poderiam definitivamente ficar piores.
“Bem, você tem agora. Você vai ficar comigo.”
Ele mordeu uma réplica amarga. Nem todos os homens tinham o amor próprio de serem salvos pela mulher que morria para chamar de sua? Podia muito bem fatiar suas bolas para fora e deixa-la usar dado aos papeis trocados em seu espelho.
“Agradeço a oferta, mas não posso impor isso a você.”
“O que? Você tem uma opção melhor?” Levantando uma sobrancelha fina, ela cruzou os braços sobre o peito. Alfonso tentou não olhar para a forma como a respiração ia até seu peito, enquanto ela continuava. “Quem você irá chamar? Seus companheiros da estação? Você quer todos eles aqui, no seu prédio, fazendo barulhos agradáveis até você vomitar?” O que Anny não tinha feito, para o seu imenso alivio. Ele a estudou, esfregando o peito dolorido. Deus, ela estava certa. Os bombeiros eram uma irmandade. Se alguém estava com problemas, eles se uniam. Um telefonema e uma palavra, e os problemas de Alfonso se espalhariam como fogo. O único homem que confiava para manter isso por baixo dos panos era Six-Pack, e ele não estava prestes a invadir a felicidade do Tenente recém-casado.
Mas, ele não podia aceitar. As palavras não se formavam.
Anny suspirou.
“Tudo bem. A verdade é que meus motivos não são completamente altruístas. Posso parecer uma fraca, mas me sentiria melhor de ter um homem comigo agora.”
“Por causa da vigília da van estranha e os barulhos da noite? Realmente acho que você não deve se preocupar com nada.”
Ela balançou a cabeça, os olhos mareados. O medo em suas entranhas como os vidros irregulares, e ele se endireitou, segurando seus ombros.
“Algo me diz que alguma coisa aconteceu na sexta à noite. Diga.”
Seus lábios tremeram.
“Quando cheguei a casa depois de visita-lo, já era tarde. Quando saí para a varanda, um homem estava esperando por mim.”
“Filho da puta,” ele ofegou, colocando as mãos em seu doce rosto. “Você está bem? Ele machucou você?”
“Não. Corri, mas ele não me perserguiu. Estou bem.”
Anny não estava ‘bem’. Uma noite ruim, ela disse. Em seu pior pesadelo, ele nunca esperava que ela fosse alvo de um perserguidor. Ela não podia imaginar o terror, e um nó de raiva fria começou a se formar em seu estômago.
“O que a polícia disse?” Gentilmente ele afagou sua face lisa com seus polegares, na necessidade de tocá-la. Certificando de que ela estava bem.
“Que provavelmente surpreendi um assaltante o assustando antes que ele tivesse a chance de entrar.” Ela deu uma risada histérica. “Não estive em casa desde então.”
“Onde você tem dormido? Um hotel?”
“Minha amiga Shea, me emprestou o sofá. Ela enviou seu irmão para a minha casa ontem para pegar algumas roupas. Estou indo para casa hoje.”
Alfonso franziu o cenho.
“Quem é o irmão dela?” Ele não gostava da ideia de um homem estranho entrando em sua casa. “Como você sabe que ele não é a pessoa por trás de tudo isso?”
Ela sorriu para o seu tom de proteção.
“Shane Ford é um detetive de homicídios do departamento de Sugarland. Duvido que ele seja a nossa pessoa. Eles são gêmeos. Shea e Shane fofo não?”
“Se o seu irmão e amigo é policial, ele não pode fazer alguma coisa? Por um pouco de pressão para seus camaradas investigarem?”
“Homicídios, inferno que não. Não sou um problema para Shane até estar morta.”
“Jesus, isso não é engraçado. Venha aqui.” O que ele sabia sobre as mulheres poderia caber dentro de uma partícula de DNA, mas ele pensou que mulheres assustadas necessitavam serem reconfortadas. Especialmente ela. Por ele. Alfonso a puxou para seus braços e ela foi de bom grado. Ele colocou a cabeça dela contra seu ombro, e ela se escondeu dentro de seu casaco. Quente e macio. Os seios esmagados contra o peito, as mãos apertando suas costas. A respiração em sua clavícula. Toda mulher.
Toda sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLHA O BJ PONNY CHEGANDO EEEEEHHH E só assim o universo se reequilibrou. Nada era mais importante que Anny abrigada em seus braços. Ninguém tinha o direito de assustá-la. Nenhum homem poderia tocá-la, enquanto seu coração ainda batia no peito. As emoções aumentaram selvagens e confusas, preenchendo o imenso va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais