Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
OLHA O BJ PONNY CHEGANDO EEEEEHHH
E só assim o universo se reequilibrou. Nada era mais importante que Anny abrigada em seus braços. Ninguém tinha o direito de assustá-la. Nenhum homem poderia tocá-la, enquanto seu coração ainda batia no peito.
As emoções aumentaram selvagens e confusas, preenchendo o imenso vazio. Como um furacão, o ataque balançou suas bases, quase sendo doloroso em sua intensidade. E na esteira dessa invasão estranha, algo escuro e perigoso. Feio.
O desejo de envolver as mãos em torno da garganta da pessoa responsável por causa-la dor, e espremer a vida de seu corpo inútil. Anny inclinou a face para cima e ele trouxe a boca para junto da dela. Não havia nada de hesitante no beijo e pela maneira em que ela se derreteu, não parecia se importar. Gemendo, ignorando o pulsar em seu rosto machucado, ele bebeu dela como um homem morrendo de sede. Mergulhou sua língua em seu calor úmido do jeito que ele adoraria deslizar seu pênis entre suas coxas. Marcá-la com o seu toque, dar o que ele nunca tinha dado a outra mulher. Arruina-la para outro homem.
Minha.
Ela interrompeu o beijo, os olhos brilhando com humor. O medo diminuindo.
“Vou tomar isso como um sim?”
“Esqueci a pergunta.”
“Você vai ficar comigo?”
Ele apertou os braços ao redor dela. Beijando a ponta do nariz.
“Sim.” Outro toque de lábios. “Sim.”
“Ótimo. Vamos pegar suas coisas e seguir caminho. Está frio aqui fora.”
“A melhor ideia que já ouvi.”
Mas, a chave não cabia mais na fechadura. Não era surpresa, porém definitivamente frustrante. Alfonso ofereceu o braço para Anny e caminharam para o escritório da gerência, o único lugar que ele esperava evitar. Ele começou a tossir e isso fez queimar seus pulmões. Sua cabeça doía e ele se sentiu tonto.
Engraçado, o beijo com Anny havia sido bastante revigorante. Se apenas seu corpo cansado cooperasse com sua libido. No escritório pouco sujo, a gerente olhou Alfonso de sua antiga mesa durante uns três segundos antes de cair na gargalhada, a grave gargalhada sacudiu o corpo magro e revelou a boca cheia de dentes amarelos.
“Você quer sua merda? Por qualquer coisa, leve.”
Aparentemente gostando disso, ela apontou para a caixa de papelão do lado da mesa. Suas mãos cerraram em punhos ao seu lado.
“Onde está o resto?”
“Vendido para cobrir o seu aluguel atrasado,” ela disse soprando uma baforada de fumaça de cigarro na direção de seu rosto. “Salvo seus uniformes, itens de higiene, e alguns papeis que pareciam importantes.”
“Que tipo de pessoa é você.”
Não a estrangule.
“Tenha uma boa vida garoto.”
Sem confiar em si mesmo para dizer outra palavra, ele ergueu a caixa e saiu. Deveria ser grato que a desprezível senhora faladeira tinha salvado sua roupa de trabalho. Deus sabia que não tinha necessidade de dar a Tanner outra razão para morder a sua bunda.
Anny abriu o porta-mala e ele guardou a caixa. Eles deslizaram para dentro do carro e prenderam os cintos de segurança. Anny lançou-lhe um olhar quando ligou o carro.
“Maldição, havia um burraco de bala na parede atrás daquela mulher!”
“É uma pena que eles erraram,” ele murmurou então se sentiu mal por dizê-lo. Aquela mulher era desprezível, provavelmente dez vezes mais áspera do que Alfonso em seu pior dia.
“O que?”
“Nada.” Ele sorriu, sentindo-se estranhamente livre.
“De qualquer forma, espero que você não se importe com o que vou dizer, mas estou feliz de não deixa-lo aqui.” Ela fez uma careta.
“Para dizer a verdade, Estou muito feliz em deixar este lugar para as baratas. Não posso esperar para ir embora”. Com você.
Tudo bem. Talvez este tenha sido um dos grandes sinais sobre os quais você adora ler. Destino e toda a sua merda. Do lixo ao luxo. Certo?
O caminho foi tranquilo, a companhia dela era maravilhosa. Mas, quando se aproximaram de Sugarland, o nó gorduroso no estômago voltou, tornando-se mais pesado a cada quilômetro. Quando Anny virou na estrada Neptune e dirigiu mais fundo na zona rural, Alfonso começou a se sentir um pouco enjoado.
Anny havia dito que morava na periferia de Sugarland, mas não exatamente onde. De todas as estradas em Cheatham County, por que esta?
“Espere até ver a minha casa,” ela disse quente com o assunto. Sua companheira excitada visivelmente junto com o orgulho que cresceu, e ela falava inconscientemente. “É tão bonito e tranquilo aqui, bem, com execeção da minha visita inesperada na outra noite. A casa fica fora da estrada cerca de cinquenta metros, e tem esta varanda grande que dá a volta, com a vista para a floresta e um riacho grande. Alguém colocou um pouco de sal na base de uma árvore perto da água, e os veados se reúnem ali quase todas as manhãs e à noite. Se conseguir ser silenciosa posso escorregar fora e beber meu café, enquanto os assisto.”
Alfonso ficou dormente. Inteiro.
“Soa... Fantástico.”
“Oh, você não tem ideia!”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim, ele pensou que tinha. Quando ela desacelerou e virou para baixo em uma casa longa e sinuosa, ele desviou o rosto. Olhou pela janela para que ela não visse a angustia que lutava para escapar do nó que comprimia o seu peito. Claro, Delacruz tinha vendido sua casa para um lucro maior. No fundo de sua mente, Alfonso sabia disso. Mas, por que o comprador tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)