Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Sim, ele pensou que tinha. Quando ela desacelerou e virou para baixo em uma casa longa e sinuosa, ele desviou o rosto. Olhou pela janela para que ela não visse a angustia que lutava para escapar do nó que comprimia o seu peito. Claro, Delacruz tinha vendido sua casa para um lucro maior. No fundo de sua mente, Alfonso sabia disso. Mas, por que o comprador tinha que ser Anny? O soco foi quase demais.
Isso não podia estar acontecendo, mas lá estava ele, num círculo completo. Naquele momento ele se sentiu como um fantasma. Um espectador de sua própria vida, invisível a todos ao seu redor. Exceto Anny. Ele olhou para ela, e a felicidade irradiava acalmando seu tumulto. Sua necessidade de protegê-la para preservar aquele brilho, reacendeu.
Inferno, ela ficaria chateada quando soubesse que ela comprou sua fazenda para salvar sua vida. Não importava o quão doloroso era, manteria a verdade trancada, ela não deveria saber. Alfonso não precisava de pena. E Anny não merecia uma culpa inapropriada.
“Não é maravilhosa?” Ela estacionou em frente à garagem e desligou a ignição. Alfonso convocou todo o entusiasmo que conseguiu reunir.
“Tenho que dizer. Quanto tempo vive aqui?”
É claro que ele sabia a resposta.
“Apenas algumas semanas. Claro que bate o minúsculo apartamento que tinha na cidade. Por que não coloca suas coisas dentro, e vou te dar um grande Tour?”
Cara, ele deve ter feito alguma coisa para irritar os deseus.
“Ótimo.”
Eles saíram e Alfonso recuperou as suas posses do porta malas. Rangendo os dentes, ele a seguiu até a varanda e esperou que ela abrisse a porta. Lentamente, ele seguiu para dentro. Fez uma pausa para beber do paraíso que ele pensou que nunca mais veria novamente. Os tons suaves de terra haviam sucumbido a um toque mais feminino ao longo das linhas de tapetes, cortinas e um par de arranjos florais. O cheiro familiar de óleo de limão fresco e madeira. Casa.
“Alfonso? Você está se sentindo bem?”
“Hum sim. Estou bem. Onde devo colocar isso?” Ele balançou a caixa de papelão nas mãos.
“Coloque ali na entrada. Vamos resolver onde colocar em breve.”
Ela franziu a testa e ele percebeu tardiamente que não tinha elogiado a sua casa, algo que a maioria das pessoas fazia automaticamente. Ele colocou a caixa no chão, então se endireitou, apontando para o amplo espaço aberto, como se finalmente percebesse.
“Oh, uau. Impressionante o lugar que você tem aqui.”
Anny mordeu o lábio, parecendo perturbada por um segundo. Ele deveria ter imaginado, por que sua exressão limpa e de felicidade havia retornado.
“Obrigada. O antigo dono deve ter suado bastante para atualizá-lo”.
Estendendo a mão, correu a palma amorosamente sobre o parapeito da escada de carvalho polido. O que ele passara horas modelando, lixando e polindo com carinho.
“O trabalho em madeira sob encomenda e armários em toda a casa é incrível. Você não consegue essa qualidade de artesanato de um construtor de aparelho.”
Não, você não consegue.
“Estou pensando que ele poderia ter desenhado e realizado tudo na oficina la atrás,” ela continuou. “Tem serras, lixadeiras, muitos tipos de madeiras e tintas, e não sei mais o que. Provavelmente, o suficiente para construir uma arca. Não posso acreditar que tudo foi deixado para trás.”
“O que irá fazer com eles?”
“Não sei. Vender o equipamento e limpar tudo. Só não ficarão parados.”
Um fio de dor apunhalou seu intestino.
“Entendo.”
“Diga, você é bom com madeira?”
“Um pouco,” ele mentiu. Ele praticamente vivia para a textura da madeira bruta nas mãos. Pegar a matéria-prima descartada e criar algo novo e brilhante. Seu rosto se tornou bastante animado quando ela aqueceu a sua ideia.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você pode usar a oficina se quiser. Alguém poderia muito bem fazer uso de todas essas grandes coisas.”“Oh, não sei.”“Você poderia fazer algum formato. Se você quiser.”Ah, inferno. Como ele devia olhar para aqueles olhos castanhos espumantes e dizer não? Deus o ajudasse se ele tivesse uma casa cheia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)