Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Deus, para um homem com o QI de gênio, ele era um total idiota quando se tratava de mulheres. Por que não lhe ocorreu que uma menina inteligente e impetuosa como Anny tinha mais coisas a mostrar do que sue corpo quente?
“Como você?”
“Como eu. Estarei formada na Universidade de Enfermagem em maio.”
Seu sorriso radiante o aqueceu como uma labareda solar.
“Oh, uau! Parabéns linda.” Ele a puxou para um abraço de urso, e amou como ela enterrou o rosto na curva de seu pescoço, as cócegas do cabelo dela em suas bochechas. Seus braços deslizavam em volta da cintura debaixo do casaco, e ele pensou que sorte estava por poder segurá-la duas vezes em um dia. E no longo desse...
Com a maioria de seus rendimentos canalizados para os livros e aulas, como na terra ela conseguiu comprar sua casa? Nada da sua conta. A ideia o levou a alguns lugares que preferiu não ir, então ele a empurrou de lado. Nada seria permitido para estragar isso. Ter uma mulher de corpo presente contra o dele era tão próximo do céu que ele já havia chegado. Estar morto por alguns instantes, não era nada. E mesmo assim, não havia uma luz fabulosa brilhante. Nenhum sentimento de pertencer ao passado. A verdadeira paz.
“Isso é uma completa realização, trabalhando duro para conseguir terminar a escola. Estou orgulhoso de você.” Ele disse beijando a sua cabeça.
Imediatamente se sentiu envergonhado. Anny não era nada dele, e não precisava de sua aprovação. Podia até não gostar disso.
“Ninguém nunca me disse isso antes. Nem mesmo os meus irmãos,” Ela inclinou o rosto para o dele, os cílios e a boca úmida tremendo. “Você não sabe o quanto significa para mim, ouvir alguém validar os meus esforços. Obrigada.”
Ah Deus. Lágrimas. Ele estava frito.
“Na verdade, tenho uma ideia muito boa.”
“Humm. Você tem sorte de ter seu pai para orientá-lo e encontrar o caminho certo. Para incentivá-lo.”
“Não é isso que quis dizer.”
Indo para trás, ela franziu o cenho para ele, hesitante.
“Mas, quando você mencionou seu pai o criando...”
“Você imaginou uma pintura de Norman Rockwell de um pai amoroso de todos os americanos, ensinando seu filho a ser um grande receptor?” A pergunta saiu mais acentuada do que ele pretendia, colorindo com a amargura. “Meu pai era um bastardo arrogante. Nunca me...” Amou. Whoa, tempo. Tarde demais, as palavras morreram em sua garganta. Não importava o tanto que ele tentasse estrangulá-las. Se elas froam ditas ou não, Anny ouviu a verdade que ainda tinha poder de fazê-lo sangrar.
“Sinto muito,” ela disse calmamente, procurando seu rosto com a ponta dos dedos. Seus lábios. “Parece que temos mais em comum do que acreditava.”
Doce Jesus, ele não podia olhar em seus belos olhos, tão cheios de compaixão, e não cair. Rápido. Duro.
Nada jamais o fazia se sentir tão bem como Anny em seus braços. Quando ele tinha feito pela primeira vez e a beijou. Era como se seus lábios movendo contra os dele houvessem despertado sua alma de um sono de vinte e seis anos. Ele apenas tinha vivido os seus dias.
Tinha a conhecido sempre.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Por que não vamos andar?”Segurando sua mão, ela o levou para fora, na varanda. Por um momento eles ficaram apreciando a vista em um silêncio sociável. O pequeno ricaho que dividia a inclinação suave da terra, e as madeiras do outro lado estavam quebrados apenas por uma trilha que leva até a encosta oposta. Sua &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)