Fanfics Brasil - 46 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 46 CAPITULO

481 visualizações Denunciar


“Por que não vamos andar?”
Segurando sua mão, ela o levou para fora, na varanda. Por um momento eles ficaram apreciando a vista em um silêncio sociável. O pequeno ricaho que dividia a inclinação suave da terra, e as madeiras do outro lado estavam quebrados apenas por uma trilha que leva até a encosta oposta. Sua – não, de Anny – propriedade terminava a trinta metros além da linha das árvores, na fronteira com centenas de hectares do subdesenvolvido Vale do Tennesse, imaculadas.
Sua proximidade e a visão muito bem vinda mantinham o vazio na baía quando eles usaram os passos ao lado da varanda e saíram no riacho. O dia estava ensolarado e frio, mas a relva marrom morta rangia sobre seus sapatos. A água estava baixa da enruxada da semana passada devido à chuva, a profundidade não alcançaria seus joelhos. Deram passos nas margens, ouvindo por um momento o som da corrente fluindo sobre as rochas. Anny passou um braço em torno dele e apontou para uma prancha de madeira colocada através de uma seção estreita do riacho.
“Escorreguei e cai não tem muito tempo cruzando aquela coisa. Você deveria ter visto a minha bunda, toda molhada e mais furiosa do que um gato molhado.”
Alfonso prendeu seu olhar nela.
“Você se machucou?”
Droga, ele queria aparecer com algo melhor do aquele conselho há muito tempo. Ela fez uma careta franzindo o lindo nariz.
“Só meu orgulho, confie em mim, tenho vários colchões para proteger o resto.”
Ah, ele adoraria testar essa sua afirmação. Sua deusa de pernas grandes não era um saco de ossos de jeito nenhum. Ela colocava o ‘voom’ em ‘vavooomm’. Ele se perguntou se iria encher as mãos com seu traseiro, suave e macio, como uma almofada, quando ele mergulhasse seu pênis dentro dela. Enquanto, ela gritava seu nome. Jesus. Ainda bem que o casaco escondia bem sua reação volátil que seguiam a direção dos seus pensamentos impertinentes pela aproximadamente terceira vez hoje, ele acenou com a cabeça na direção da prancha.
“Devemos enfrentar as corredeiras em fúria?”
“Claro. Mas, não vamos muito longe. Você não precisa ficar sem fôlego e ter uma recaída.” Ela disse secamente.
“A enfermeira manda.” Na verdade, ele gostava de ser mimado. Maldição gostava muito.
Ele assumiu a liderança dessa vez, pisando com cuidado na madeira. Ela estava escorregadia, o fluxo lambendo sobre a superfície, quando normalmente saia fora para a água. Quando chegou ao meio ele estendeu a mão para ela.
“Devagar.”
Ela segurou sua mão e atravessaram sem incidentes. Enquanto, eles caminhavam em direção ao caminho sobre a encosta para a floresta, Alfonso foi perturbado pela a ideia de Anny vindo sozinha. Isolada. E se ela tivesse batido a cabeça em alguma pedra quando caiu? Uma pessoa pode se afogar em menos de uma polegada de água. Não tem que ser como aconteceu quando ele entrou no Explorer dela.
Quando eles começaram a subir a trilha, ele olhou para o riacho e as passagens improvisadas. Longe da casa, perto da estrada, um vislumbre do metal através das árvores chamou sua atenção. Um carro? Bem longe para afirmar, especialmente sem seus óculos. Ele voltou sua atenção para o riacho. Surpreenda-me.
Uma ideia que já tinha passado no fundo de sua mente desde que tinha comprado o lugar mais de um ano atrás, floresceu em cores cheias de vida. Um sorriso brincou em seus lábios, a emoção preenchendo seu corpo cansado. Levararia semanas de planejamento e trabalho duro em sua oficina, mas a surpreenderia muito. E talvez, somente talvez, ele iria encontrar a maneira de convencer Anny que ela não podia viver sem ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de um quilometro de distância em uma curva na estrada de Neptune, Lionel prendeu a roda em direção a van e esquentou. De mãos dadas o casal desapareceu no cume e foram engolidos pelas árvores. Saindo para uma caminhada agradável e despreocupada. “Maldição.” ele resmungou. O bombeiro era um problema agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais