Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Cerca de um quilometro de distância em uma curva na estrada de Neptune, Lionel prendeu a roda em direção a van e esquentou. De mãos dadas o casal desapareceu no cume e foram engolidos pelas árvores. Saindo para uma caminhada agradável e despreocupada.
“Maldição.” ele resmungou. O bombeiro era um problema agora. Possivelmente tinha a intenção de ficar. Inesperado. Infelicidade para Alfonso Herrera. Isso mudava tudo. Eles precisavam parar com essas brincadeiras de assustá-la e tomar a cadela sem rodeios.
Se seu parceiro de merda tivesse escutado, não teria essa complicação do caralho extra para lidar. Correção, Lionel tinha que lidar, enquanto que o Sr. Adore Minha Pica dava ordens de seu trono no alto da montanha. Não, se eles tivessem feito da maneira de Lionel, mas ele já tinha tudo o que devia ter lhe pertencido antes de Anahi se apressar e se esconder em Podunk, EUA.
Ele a queria agora, de corpo e alma. Por que ela faria, a prostituta se submeteria a sua vontade em todos os deliciosos sentidos. Então ele iria destrui-la. Surpresa idiota, mudanças de planos. Ele poderia provar ao seu futuro ex-parceiro impotente, que era tarde demais para Lionel parar antes de ganhar todo o poder. Filho da puta arrogante por acreditar que ele estava no comando do show. Que ele tinha direitos iguais em seus lucros.
Ah, ele ia jogar um pouco mais. Mas, só até que ele trabalhasse seu próximo movimento e como realizá-la com um mínimo de barulho. O salvador de Anny estava prestes a descobrir que conhecê-la foi o dia mais azarado de sua vida. Escolhendo ficar por perto, o pior erro que ele já tinha cometido. Seu último e pior erro.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava tossindo quando eles voltaram para a casa, seu rosto estava pálido. Preocupada, Anny o levou para sala, esfregando as mãos para aquecê-lo, e sentiu sua testa. Ele piscou para ela, seus olhos azuis cansados. “Veredicto enfemeria Ratched?”“Seu traseiro está indo para a cama para um cochilo.” Ela repreendeu. &ld ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)