Fanfics Brasil - 4 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 4 CAPITULO

15 visualizações Denunciar



Anny Portilla forçou a vista através do pára-brisa na neve, segurando contra o volante, irritada. Os limpadores bateram ao ritmo de uma melodia do Aerosmith, Steven Tyler transando com alguém no elevador, o velho tinha mais ação do que uma equipe de Seal’s, da Marinha, em terra. O que normalmente teria levantado o seu animo, escutar rock e a imagem mental de alguém que ia atrás do que queria, e conseguia.
Droga, ela perdeu a aula da manhã. E antes de um exame importante, também. Agora, teria que ter todo o tempo, que não tinha em sua agenda insana, para ter duas estimativas para manter sua picape, obter uma renda, lidar com o seguro. Tudo por que aquele maldito homem dormiu ao volante. Qual era o nome dele?
Alfonso. O bombeiro.
O bonitinho com os curiosos olhos azuis brilhantes, se escondendo atrás dos conservativos óculos de armação metálica. Alto, magro, adequado. Ele era jovem, uns vinte e poucos anos, com o cabelo preto carvão caindo sobre a testa e deixando um rosto amável. Ok, um homem lindo com um corpo delicioso para combinar.
Na verdade, ela não tinha sido capaz de tirar os olhos da maneira que a camisa salpicada pela chuva agarrava os músculos do peito duro. Teve uma festa com a visão de sua calça molhada grudada nas pernas longas e apertada, um traseiro perfeito.
Ah, ele era um homem muito sexy, isso era certo, mas... Tinha tido algo vulnerável em seu olhar. Algo profundo e triste que a chamou, a fez querer levantar os braços e segurá-lo. Por que, porra, ela se reconhecia na sua expressão perdida. Loucura, mas por uma fração de segundos, ela lutou contra o impulso de pegar sua mão e dizer “Ei, vamos explodir esse lugar. Entre e vamos a acabar com o inferno.”
O engraçado é que o homem parecia que poderia levar em conta a sua oferta.
Não que ela fosse fazer isso, mas a ideia tinha seu mérito.
“Você é uma cidadã honesta, Anahi, minha menina,” ela murmurou para si mesma. “Nenhuma decisão mais desastrosa para você.”
Ela estremeceu. Gunter Alexander estava morto, e ela estava pagando um condenado preço final por desistir de seus sonhos pela primeira vez em todos os anos. Por casar com um homem que usava o disfarce de salvador, antes que ela descobrisse o chacal implacável por baixo.
Acabado e passado. Ela estava tão perto de realizar seu sonho, que podia sentir o sucesso. Apesar do inicio de merda do seu dia, a felicidade se enrolava através de sua barriga. Formatura em maio, apenas quatro meses longe. Por Deus, ela tinha feito isso!
Em poucos meses, uma vez que a última conta de sua escola fosse paga e ela começasse a fazer uma verificação do seu novo trabalho, começaria a pagar seu irmão mais velho pelo seu mais recente presente. O presente de seu irmão veio com muitas amarras. Ela o odiava dever e ele sabia disso. Todas as suas dívidas seriam história.
O melhor de tudo ela diria que tanto tempo a dança exótica fez bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de sua aversão em usar seu corpo para atingir um fim, o dinheiro era fantástico e imediato, e servia a dois propósitos. O primeiro, avaliação da sua vida, desde o pesadelo que foi seu casamento com Alex. Dois, provar ao seu irmão que ela podia cuidar de si mesma, apesar de estar regiamente chateado com seu método. Com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais