Fanfics Brasil - VIII Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: VIII

11 visualizações Denunciar



Alfonso estava tossindo quando eles voltaram para a casa, seu rosto estava pálido. Preocupada, Anny o levou para sala, esfregando as mãos para aquecê-lo, e sentiu sua testa. Ele piscou para ela, seus olhos azuis cansados.
“Veredicto enfemeria Ratched?”
“Seu traseiro está indo para a cama para um cochilo.” Ela repreendeu. “Não posso acreditar que cai por você, fingindo estar bem, e ser um touro, quando está prestes a capotar! Para cima, agora.”
“Sim senhora.”
Seus lábios se curvaram em um sorriso leve e ela suspeitou que ele estivesse brincando à custa dela, mas não se importava desde que o tolo descansasse. Ela não o culpava por querer sair ao ar livre, depois de uma semana no hospital, mas a jornada tinha sido muito breve mesmo.
No hall da entrada ele pegou suas coisas e seguiu para cima para o quarto de hopedes. Ela entrou e fez um gesto para o espaço, aberto e arejado.
“Você vai ficar aqui, do outro lado do corredor a mim. A cama não está feita por que você é meu primeiro convidado de verdade. Vou cuidar disso quando você estiver tomando banho.” Ela disse, apontando para o banheiro contíguo. Como ele não respondeu imediatamente, ela se virou para vê-lo olhando ao redor, a estranha expressão em seu rosto. “Alfonso?”
“Ah... Um chuveiro. Certo. Tomei um no hospital,” ele murmurou sua voz soando estranha. Distante.
“Mais uma razão para tomar outro. Uma pessoa pode deixar o hospital com mais germes do que quando entram. Além disso, você precisa se aquecer e ficar sob o vapor por um tempo. Soltar o lamaçal de seus pulmões.”
Ele suspirou.
“Tudo bem. Claro que sim.”
Que diabos havia de errado com ele? Antes que eles viessem para dentro, parecia estar se divertindo. Ela não conseguiu pensar em nada que tivesse dito ou feito para mudar isso.
“Sinta-se em casa e vou te trazer sabonete e shampoo.” Ela estalou os dedos. “Ah, quase esqueci. Há outra sacola da Wal-Mart no carro, com roupas íntimas, meias, um par de camisetas, calça de pijamas e um par de desodorante. Peguei algumas coisas extras no caso do que tivesse não servisse, mas fui às compras antes de pegá-lo.”
“Mais boxers de rosto feliz?”
Seus lábios tremeram de humor, o que havia sido incomodo.
“Bob Esponja e beijos de batom.”
“Você é uma mulher malvada.”
“Quando você quiser uma verdadeira demonstração, me deixe saber, coisa quente.” Ela fez uma pausa, dando-lhe um sorriso provocante. “Vou pegar o sabonete agora.”
Anny se virou e saiu, mas não antes de pegar um olhar faminto nos olhos dele. Puro fogo. Tentado além da resistência, pronto para ousar a chamá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não fez. Ela não tinha certeza de estar aliviada. Se não soubesse que a atração era mutua, se sentiria uma idiota por descaradamente dar em cima dele. Ele não poderia ter respondido em voz alta, mas a saliência considerável em seu jeans respondeu por tudo. Animada, ela saiu para o carro pegando a sacola da Wal-Mart, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais