Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Ele não fez. Ela não tinha certeza de estar aliviada. Se não soubesse que a atração era mutua, se sentiria uma idiota por descaradamente dar em cima dele. Ele não poderia ter respondido em voz alta, mas a saliência considerável em seu jeans respondeu por tudo.
Animada, ela saiu para o carro pegando a sacola da Wal-Mart, logo pegando o sabonete e o shampoo do seu banheiro. Ela voltou o encontrando olhando para fora da janela, sua expressão tão triste que um nó formou em sua garganta. Ela sabia como era difícil recomeçar depois que sua vida havia sido destruída, sabia de primeira mão a dor que ele tinha por dentro.
“Aqui está.” Ela disse.
Girando a cabeça, ele sorriu. Escondendo sua dor como ela suspeitava que ele sempre fizesse, sob uma camada de felicidade.
“Obrigado. Realmente aprecio isso.”
Ah, ela queria mais do que sua apreciação. Território perigoso.
“Esqueça isso. Todo mundo precisa de uma mão alguma vez. Se não fosse por Shea, não teria conseguido quando cheguei a Sugarland.”
“Sim, também...” Ele parou os dedos percorrendo o cabelo preto. Uma rachadura na proteção de plástico. Ótimo.
“Olha, isso é uma merda Alfonso. Você não tem que fingir o contrário. Não comigo.”
“Minha situação é péssima, mas estar aqui com você não.”
Uma pequena curva se formou nos lábios. Genuíno, sem sombras.
“Entendido. Trate de superar a si mesmo, senão lhe darei um tranquilizante eu mesma.” Ela o empurrou em direção ao banheiro. “Vá em frente. Você vai sentir toneladas melhor, uma vez que estiver quente e em repouso.”
Sorrindo, ele tirou o casaco, jogou sobre a cama, e ficou sem palavras. Ele puxou a porta deixando uma fresta, cerca de um centímetro. Uma risada suave, seguida pelo som revelador de seu zíper, mandando-a a bater em retirada, por todas as suas proezas.
Talvez, o fedorento tinha deixado à porta aberta como uma resposta? Cantarolando, ela pegou o casaco e o pendurou junto ao dela no armário do hall térreo. Na cozinha, ela vasculhou o freezer por algo nutritivo para o jantar. Os bombeiros eram feitos sob extremas regras — os companheiros deliciosos de equipe de Alfonso eram um exemplo de deuses de molhar a calcinha. Mas o garoto do fogo não cuidava de si mesmo. Nada trouxe de sua casa, ao ver aquele monte de esterco onde vivia.
Ele precisava de um amigo para cuidar dele, dar um chute na sua bunda fina e impulsioná-lo direto fora da crise, ela pensou e retirou um pacote de peito de frango e o fritou na panela. Melhor ser eu.
Seu comportamento estranho a preocupava. Não havia outra coisa para ele comer, além de causar desconforto em aceitar a ajuda dela. Algo grande. Ela ainda podia vê-lo deitado na cama do hospital, arquejando como um animal encurralado, o telefone em pedaços no chão. Quem o iria aborrecê-lo tão forte? Não era seu pai. Ele disse que o homem era praticamente um bebê. Então quem? O Capitão Tanner que não sorri? Uma agência de cobrança? A raiva de proteção fervia em suas veias.
Quem fosse, estava evidente que Alfonso conhecia. Quando ele veio para proteger os seus próprios, ela era a filha do seu pai em mais de uma maneira. Deixando esse papel de lado não significava que não faria novamente se fosse necessário. Mesmo que para defender de seus bastardos arrogantes irmãos.
Mas, ele era o bastardo arrogante dela. Ela não iria esquecer que Joaquin pagara um preço alto em nome dela. Fechando a porta a um passo melhor deixou os mortos, e voltou seus pensamentos para Alfonso. No chuveiro. Nú. Mmm. E droga, caso não soubesse, ela havia se esquecido de lhe dar a toalha. Admite. Você fez isso de propósito.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pelo menos subsconsciente. Deixando os ingredientes do jantar, lá em cima, ela correu, agarrando uma pequena toalha da pilha de toalhas e panos em seu armário. Pensando bem, ela pegou também uma garrafa de analgésico para diminuir a febre e a dor. Eles não haviam comprado suas prescrições ainda – qualquer coisa que ela p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)